x
Convex Datacenter
Página 44 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Mais um contato para o amigo Andrei e sua ZJ 1997:

Mecânica Wink : 51 - 3587 3786
    Rua Araxá, 195, Bairro Ideal, Novo Hamburgo, RS.

Edgar: 9996 1340

O Edgar é um conhecido da epoca do Renault Clube, se ele não souber te dar uma posição a respeito da solução do seu caso Andrei, ele vai saber te indicar uma pessoa ou empresa de confiança.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    O cambio da minha também usa Fluido Dexron III ....mais já foi feito na Tecno cambio em SP....
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    E para quem tem usado Dexron III, funcionamento tudo perfeito?

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Na minha 5.9, tinha feito no inicio quando a peguei, uma troca pelo Dex III, de cara, senti que as trocas ficaram melhor do que estava quando a comprei. Rodei 1 ano e a vendi. Na atual ainda nao troquei, todavia, há tempos estou com um pequeno vazamento de fluido do cambio, que ainda preciso descobrir aonde é, e desde então, venho completando com aquele T7045E, que dizem ser compatível ao DEXIII. Ate então, normal.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Uma troca destas como se ve parece esta sendo compativel, creio desta forma que não precise ficar apreensivel com o fluido adotado Andrei, eu não me inteirei totalmente sobre cambio da ZJ ainda, mas podemos concluir que meu alarde não tenha mais fundamento!!!!

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Mesmo porque, na epoca que as ZJs foram produzidas, nem se sonhava em ATF+4.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Amigo Fabiano;

Estou com uma decisão muito difícil para tomar, ou tiro a camionete trago para casa e tento resolver aqui por minha cidade ou continuo esperando um milagre e que tal mecânico tome vergonha na cara e arrume ela.

Perguntas q podemos me ajudar a tomar esta decisão:

- Seria possível me enviar o teu scanear e com o resultado na mão vc interpretar ele para mim?
    - Me auxiliaria por telefone ou net a tirar alguma peça e te enviar para teste ( modulo, cabo etc....)?

Com todas informações que li aqui no fórum cheguei a conclusão que em todo este tempo o tal mecânico já teve tempo suficiente para conseguir tentar tudo o que seria necessário para arrumar esta camionete, e em varias oportunidade quando pude mandar amigos meus olharem o carro, nenhuma destas vezes ele estava mexendo no meu carro. Então chego a conclusão que minha paciência com ele esta chegando ao fim.

OBS: Se vc achar que seria melhor eu levar ela direto para outro mecânico e tal por falta de tempo etc.. vou entender completamente, não tenho palavras para agradecer toda a sua ajuda ate o momento.

Att

Andrei

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Olha, tenho certeza de duas coisas:

1- Nossa Cherokee aqui fica parada bastante tempo na oficina apenas quando esta esperando peças
    2- Pra estar acontecendo isso com seu carro na oficina, das duas uma ou voce não teria dinheiro pra pagar o conserto(o que é visivel que não é) ou ele não sabe mais oque fazer e simplesmente esta esperando voce perder a paciencia pra ir buscar o mesmo.

Meu Camry ficou algumas semanas na oficina da Cherokee e perguntei se ele teria tempo pra fazer o reparo, e ele pediu se pudesse, levar em outro local, tem de ser jogo aberto, não da pra ficar segurando o carro parado achando que ele se conserta sozinho.

Minha opinião é que ja deveria ter buscado o carro um tempinho ja, e pergunta onde foi feito a retifica do cambio e se eles vão dar a garantia do serviço prestado internamente, pois ao meu ver o problema é eletrico/eletronico.

E sim, mando sim meu Scanner pra ver se ele vai ler alguma coisa, dentro das minhas possiblidades posso te dar uma ajuda por telefone, mas ter uma leitura do Scanner é o primeiro passo para vermos o que esta acontecendo.

Pois veja bem Andrei, o cambio deve ter sido sacado para fazer a retifica, e como existem conectores e sensores ao redor dele e nas proximidades, algum deles poderiam estar ja em fase de apresentar problemas, tanto de sensor como fiação, e a remoção da caixa foi o estopim para que o problema se mostrasse.

O Cambio não pode, dar trancos, ruidos metalicos, zunidos, vazamentos, não passar marcha pode ser oleo ruim, solenoides ruins(ja entra na parte eletrica), sensores com problemas, fiação coisa do tipo.....

Depois de um bom diagnostico eletrico/eletronico daria pra tomar decisões mais acertadas e nem sempre isso resolve, eu achava que meu Camry só tava com um cabeçote ruim, no fim tivemos de recuperar os dois.

Depois do conserto do cambio da minha Pajero até a luz do ABS ligou, a concessionária condenava o módulo, mas o problema era no chicote principal que esta ruim.
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Bom Dia Amigos;

Grande amigo Fabiano;

Bom como falei para vc me desloquei ate a cidade onde esta minha camionete, sai de minha cidade sexta, por descuido meu não lembrava que sábado era feriado, mas como comentei contigo o mecânico me relatou por telefone que me entregaria a camionete na segunda-feira.

Pois bem, n me restou outra alternativa a não ser esperar ate segunda, mas no domingo pela manha o mecânico me surpreende me ligando e pedindo para eu ir ate a oficina dele que ele gostaria de falar comigo, logo pensei ou é algo muito bom ou ruim, mas fui com pensamentos positivos ainda mais pelo fato dele estar trabalhando em pleno domingo no meu carro.

Chegando la o mesmo me da a noticia que chegou as vias de fato e identificou o problema sendo no modulo ( segue foto ), falando que tirou o meu modulo e colocou em outro carro igual e apresentou o mesmo defeito no cambio que estava funcionando desta outra camionete, e quando fez ao contrario colocando o modulo bom no meu carro continuou apresentando algumas falhas, foi quando ele abriu o carter da caixa e fui muita fuligem, resto de metal em pedaços muito pequeno, chegando no ficar falando que vai ter que refazer a caixa e trocar o modulo.

O defeito da fuligem fala que aconteceu pq com o modulo com defeito causou mal funcionamento da caixa causando danos a ela.

Como tudo isso aconteceu preferi deixar o carro com ele ate mesmo pq se eu tirasse de la perderia a garantia da caixa e teria que mandar fazer em outro lugar. O mesmo me relatou que vai fazer a caixa novamente toda e trocar o modulo e que em 2 semanas me entrega o carro pronto.

Esta sao as noticias do final de semana esperar mais duas semanas, devido a garantia da caixa achei melhor n tirar o carro de la, e esperar estas 2 semanas para ver o que acontece.

Agora vem a parte boa, achar um modulo, vc sabe me indicar onde comprar esta peça, como saber se serve, na minha tem uma numeração.
    O modulo que eu comprar tem que ter esta mesmo numeração, existe modulos novos, é bom usar modulo usado?

Obrigado pela atenção

att

Andrei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sem-titulo-1.jpg  

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Caramba, estou a uma hora fazendo uma busca e não encontrei nada nem parecido, vou dar mais uma pesquisada se existe algum modulo que seja equivalente que pudesse ser usado também.

Não achei nada nem nos EUA, não da pra nem acreditar....

Hoje chegou o modulo da Cherokee aqui de casa, ja levei lá para ser recolocado no lugar, agora é fazer nossas orações para que o problema seja mesmo o modulo apenas....

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Mandei email para dois locais nos EUA para averiguar se conseguimos este modulo que parece ser bem raro e se não tiver, pedi para a Rockauto me dar uma posição sobre algum modulo com outra numeração que pudesse ser colocado no lugar sem problemas de funcionamento.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem