x
Convex Datacenter
Página 43 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Eu creio que não seja problema mecanico, mas não da pra dar certeza, quando os problemas são mecanicos voce sente trancos violentos, ruidos metalicos, ou simplesmente inoperancia, e sim, problemas eletricos/eletronicos podem ocasionar situações iguais a esta como esta ocorrendo com agente ou mesmo fazer o carro não ir mais para frente.

Voce tem um segundo carro? Porque se ele esta a 300 quilometros de voce e sem carro, eu particularmente ficaria com o carro em posse e faria eu mesmo os diagnosticos iniciais e ir pesquisando oficinas ai na sua região para levar ela, e não vá na primeira, faça varias perguntas e teste as reações e conhecimentos dos mecanicos, mesmo voce não compreendendo muito bem de mecanica, ja tens um respaldo do que ja foi feito.

Vai bastante de gosto do carro e de interesse de cada pessoa, eu gosto de carro a gasolina e não sou fã de diesel, gosto particular meu, mas antes de cada intervenção que fizemos na Cherokee deste topico e do meu Camry, sempre botei a mão sozinho e pesquisei bastante antes de levar a um mecanico, e mesmo assim vamos trocar de mecanico mais pela questão da eletronica/eletrica, pois os serviços prestados até o momento pela oficina aqui da cidade foram impecaveis.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Estava vendo aqui no mapa, daria 500 km até Blumenau da sua cidade, voce não conhece ou niguem aqui do forum pessoal conhece gente profissional e de respeito em POA? Fica a 60km da sua cidade POA, se alguem tiver conhecimento pessoal avisa ai......

Este final de ano certamente estarei indo para Ijui/RS visitar os parentes e comer uma carne de ovelha, mas ainda sim fica muito longe da sua cidade....

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    meu amigo;

certamente vai ser o que vai acabar acontecendo, vou ter que tirar o carro de la e ver o que faço, minha indignação é com o valor ja gasto e PAGO e nada de solução do mecanico, isso sim me deixa triste, e sabe quando vc sente que o cara n ta mexendo.. n ta se esforçando para arrumar.. ja cheguei a esta conclusao, eu ligo todos os dias, todos mesmo para saber de algo.. e nada muda... sempre a mesma coisa.... sou muito paciente.. muito tranquilo .. mas esta paciencia esta chegando ao fim, estou sem minha camionete a 3 meses e ja ta entrando o 4 mes... ate entao estava com um carro emprestando de uma familiar, agora tive que devolver e estou somente com minha motinho....entao basicamente a pé...

ja estou pensando em ir para a cidade onde esta o carro e ficar plantando na frente da oficina do cara e ver o que ele realmente faz... de longe assim é muito complicado... e se isso n resolver.. vou seguir teu conselho e tirar ela de la e levar em outra lugar aqui perto de minha cidade onde eu possa estar de olho....

aqui na regiao tem varias oficinas que trabalhao somente com caixas automaticas.. e que sao bem recomendadas..mas como o carro estragou longe.. e para n danificar nada mais.. acabei arrumando a oficina la mesmo.. isso eu pensando que seria coisa rapida... mas ja estamos entrando para 4 meses de espera...

Vou seguir esta ideia.. acho que no final da semana vou me deslocar ate a cidade q ela esta e ficar esperando alguma coisa do mecanico.. se nada acontecer, se nada mudar eu vou tirar ela de la e trazer ela para minha cidade e procurar outra oficina.

Fabiano.. grato por tudo e teu empenho em querer me ajudar.. sem palavras mesmo

abraço

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Se optares por vir com ela dirigindo num final de semana na boa, combine com um guincho plataforma da sua cidade telefones e sua rota com ele, para qualquer incidente que voce achar que mereça parar e chamar o socorro, não exite em ligar para ele.

É realmente frustrante despender tanto dinheiro e não ter a solução, mas tenho de intervir e pedir para voce não formar uma opinião precipitada de toda situação, sei que alguns tem tido problemas menores e maiores que ao menor sinal de transtorno vendem o carro pra frente.

Eu ja tive um Audi A4 1996 que foi o segundo carro que mais me deu despesa de oficina, e ainda faltava muita coisa, vendi com raiva, e depois de vendido, encontrei ajuda em Fóruns que me fez sentir raiva de ter vendido o carro.

O mais interessante é conhecer o carro, aprendesse bastante para interpretar certos sintomas, se voce olhar debaixo do carro quando o tiver, vai ver que existe eletrica e sensores ligados a caixa automatica, o que em muitos casos pode levar a soluções que no fim das contas voce vai ver que era algo tão simples, rapido e facil.

Não desista, antes de colocar mais dinheiro, com algum orçamento, volte pra casa, pesquise, estude o problema e a solução para ver se existe coerência, fale com mais dois, três, quarto oficinas sobre o mesmo problema e veja quem esta lhe dando a melhor segurança.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Andrei, falando com um conhecido de São Leopoldo, ele me indicou a seguinte oficina, ele nunca usou os serviços deles, mas esta a muitos anos estabelecida:

Sos Caixas Automáticas e Manuais
    Av Henrique Bier, 2078
    Campina - São Leopoldo - RS

Cel: (51) 9239-42
    Atendimento - Cel: (51) 9239-4288

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Amigo Fabiano;

Hoje pedi para o mecanico a relação de peças trocadas, para vc dar uma olhada, acho que ele n ficou muito feliz com isso acho que estou questionando o profissional que é.. mas pelo tempo acho que ja ta ficando de mais a coisa.

Segue lista de peças que ao meu ver n ajuda muito pq n tem descrição delas e sim algo resumido.

Andei pesquisando em outros foruns e um outro amigo me passou a seguinte informação.. que eu deveria dar uma olhada no cabo QUICK DOWN, e ate me passou um video e tal...

bom como n tenho o carro comigo, passei esta informação para o mecanico.. nem sei se ele entendeu direito...

bom.. segue no mesmo ...

abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mecanico.jpg  

Entrada
    05/03/2011
    Local

Alguem me ajuda, eu li certo que estava escrito ali que foi colocado Fluido Dexron III no cambio da Grand Cherokee do Andrei????

Isso me preocupou agora.....

Usuário
    Entrada
    10/10/2012
    Local
    Ivoti/RS
    Boa Noite Fabiano;

Tomei a liberdade de te add no skype, sobre o fluido isso esta errado??
    Agora fui dar uma olhada no manual do meu carro,

Na parte que fala sobre fluidos o manual indica Monopar ATF Plus (tipo 7176) ou equivalente,

Mas na parte de troca de fluidos fala que quando o fluido indica não estiver disponível pode ser colocar o DEXRON II

No caso foi colocado 11 litros de fluido DEXRON II, isso na primeira vez, quando a camionete voltou com defeito o mecânico achou que poderia ser um defeito de fluido ou algo assim e colocou o DEXRON III - dizendo este que é o melhor fluido vendido no mercado etc... como ate então na época eu acreditava em tudo o que ele me falava... aceitei..
    4X4 Brasil

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Na verdade, o Dexron II é praticamente igual ao III a vantagem do III é ser mais resistente a calor que o II, fora isso eles são iguais.

Um custa por baixo 35 reais(Dexron III) e o ATF que vai na Cherokee por volta dos 70-80 reais o litro.

Com Fluido não se brinca, o Wilson abriu um topico explicando suas experiencias com troca de fluido num topico exclusivo, que agora não me recordo o nome do topico.

Mas eu ficaria cabreiro com isso.

Meu Skype é: oticainova

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Farroupilha/RS
    Citação Postado originalmente por andreilopes Ver Post
    Boa Noite Fabiano;

Tomei a liberdade de te add no skype, sobre o fluido isso esta errado??
    Agora fui dar uma olhada no manual do meu carro,

Na parte que fala sobre fluidos o manual indica Monopar ATF Plus (tipo 7176) ou equivalente,

Mas na parte de troca de fluidos fala que quando o fluido indica não estiver disponível pode ser colocar o DEXRON II

No caso foi colocado 11 litros de fluido DEXRON II, isso na primeira vez, quando a camionete voltou com defeito o mecânico achou que poderia ser um defeito de fluido ou algo assim e colocou o DEXRON III - dizendo este que é o melhor fluido vendido no mercado etc... como ate então na época eu acreditava em tudo o que ele me falava... aceitei..
    Olá! Eu também achava que não podia colocar este fluído, mas fui numa oficina especializada e de confiança e coloquei este dexron III, até hoje esla está perfeita neste aspecto, e não dá para pagar R$ 120,00 o litro, quanto ao radiador troquei a caixa do radiador da minha e montagem e desmnontagem e a peça com o fluído novo custou R$ 350,00.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Obrigado pela sua experiencia amigo, pois até onde eu sabia e tive experiencia fluidos errados podem, destruir um cambio.
    Nesta ocasião voce retificou o cambio ou foi apenas troca de fluido....Fez mais alguma troca tempos depois para conferir o estado do fluido?

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Farroupilha/RS
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Obrigado pela sua experiencia amigo, pois até onde eu sabia e tive experiencia fluidos errados podem, destruir um cambio.
    Nesta ocasião voce retificou o cambio ou foi apenas troca de fluido....Fez mais alguma troca tempos depois para conferir o estado do fluido?
    Olá! Fui verificar o nível e estado do fluído e também trocar um anel da caixa pelo qual vazava muito fluído, provavelmente o dono anterior já havia trocado o fluído pelo dexron III, já troquei o fluído da caixa de transferência que estava com nível baixo e ruim!Meu câmbio ainda não foi mexido ela está com 149.000, mas em compensação o que ela economizou de câmbio ela me fez gastar no sistema de arrefecimento!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem