x
Convex Datacenter
Página 33 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

As trocas são suaves e em rotação baixa desde a primeira ligada, por isso estranhei os relatos do Rique, as unicas estranhezas do cambio aqui são por exemplo nas manobras, em que, voce sai do D e coloca no R, parece que as solenoides demoram alguns segundos para engrenar coisa de 3-5 segundos as vezes.

Ao ligar, e passar do P par ao D é a mesma coisa, depois para o R sempre leva uns 3-5 segundo para fazer esse engate, eu com o pouco que ja andei lendo por ai pode ser oleo precisando ser trocado, ja é diferente ao sair do D para o N ele desengata rapido, se voltar para o D ele novament eengata rapido, mesmo coisa acontece entre o R e o N.

Alguns mecanicos ja me falaram que esse "delay" pode ser normal, ja que o sistema precisa rearmar um circuito de pressuiração totalmente diferente quando se muda do D para o R de uma vez, tem logica, mas no meu Camry essa mudança é super rapida, passou do D par ao R é imediato o engate, por isso estranho esse comportamento, de resto o cambio é suavidade total.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Entao na 5.9 demorava um pouco tbm quando trocava de P para D ou para R e vice versa..ja na 5.2 o engate é imediato, pode ser que seja oleo mesmo. Ja vi alguma coisa tbm dizendo que poderia ser a respeito dessa pressurizaçao que estaria baixa, sei la.. VOu ver se final de semana dou uma ajustada no cabo para ver se melhora essa primeira troca de 1 para 2..
    QUanto a caixa de direção, o cara em que levei a caixa, disse que ela esta boa, que tinha uma pequena folguinha, e que iria trocar os reparos. Num modo geral, é bom que a caixa esteja em ordem, apesar de gastar um pouco para trocar os reparos ja que ela foi aberta e talz, e tbm a mao de obra do outro meca que tirou, mas creio que nao sera a soluçao para o meu problema do "Death Wobble". To achando que o verdadeiro causador possa ser o pivo esquerdo, que quando dei uma revisada na frente, foi uma das unicas peças que nao foram trocadas pois estava em aparente bom estado. No mais é colocar a caixa no lugar e pegar uma estrada meio ruim para ver se vai mudar alguma coisa.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Eu prefiro que voce precisasse trocar o amortecedor da direção que mecher numa caixa de direção.

Encomendamos o atuador do EGR, ela anda do jeito que esta, mas não é assim que deve funcionar, então custou 80 reais mais IOF a valvula e vai levar uns 20-30 dias para chegar.

Liguei na oficina e depois de remontar tudo o carro não pegou, ele vai dar uma conferida na fiação do sensor, pois como foi trocado o plug pode ter sido mudado alguma coisa de lugar, a se verificar, assim como vão olhar outras coisas se não encontram o problema disso de uma vez por todas.

Essa parte era o que mais me assutava.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Essa hora ta instalando a caixa de direção novamente. Acho que nao vai ter mudado muita coisa, vou dar uma rodada no final de semana. Problemas chatos viu.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Péssima noticia, como o carro não ligava, ele desmontou o sensor denovo e notamos que o sensor velho esta mesmo ruim, porem o novo nem da sinal, testaram ele no multiteste e é como se estivesse morto.

Estou sentindo meus primeiros momentos de desanimo, não pelo carro, mas pelo fato de ficar testando, investindo e nada dando certo, achamos um sensor na cidade vizinha de Blumenau, a 150 reais, estoque antigo, vou ver se eles tem ainda mesmo o item e ver se da para instalar na cherokee.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Procura no mercado livre, as vezes tem por um preço legal e se der problemas, esta aqui perto para trocar, por mais que saia um pouco mais caro do que comprar fora do pais..

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Este sensor foi comprado no Mercado Livre, depois da esperança de trocarmos o plug e termos o sensor pronto para ser utilizado, o produto esta com falhas, mandei email para a empresa fazer a troca mesmo com o plug original cortado, pois me garantiram que serve na Cherokee e no fim das contas não serve.

Caso eles não aceitarem eu publico aqui o nome da empresa para que voces também não caiam nessa, se não servir o sensor que tem em Blumenau que também é pra ser novo, vamos importar dos EUA, como disse a proprietaria, pra quem ja esperou tanto vamos esperar mais um pouco e comprar a peça correta.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Bom pessoal, a empresa queme vendeu o sensor de rotação não irá fazer nada para amenizar a situação do sensor mesmo que eu tenha mudado o plug, foi me informado que serve nas Grand Cherokee 5.2 V8 de 1992-1998, pra mim essa informação basta.

Sendo assim, iremos importar a peça pessoalmente, e tomem cuidado com essas compatibilidades que falam por ai, o sensor comprado não serve na Grand Cherokee que temos aqui, e se não servir troquem a mesmo para não passar pelo ocorrido.

Aguardem novidades.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Bom pessoal, a empresa queme vendeu o sensor de rotação não irá fazer nada para amenizar a situação do sensor mesmo que eu tenha mudado o plug, foi me informado que serve nas Grand Cherokee 5.2 V8 de 1992-1998, pra mim essa informação basta, o vendedor é do Rio de Janeiro, da cidade de Araruama.

Sendo assim, iremos importar a peça pessoalmente, e tomem cuidado com essas compatibilidades que falam por ai, o sensor comprado não serve na Grand Cherokee que temos aqui, e se não servir troquem a mesmo para não passar pelo ocorrido.

Aguardem novidades.
    Fabiano, Engraçado a situação que me foi apresentada hoje pela manha.

Sou membro ativo do fórum, Antigooooooo ate. Desde 2005-2006. Enfim, não precisa nem dizer quem eu sou os usuários mais antigos sabem.

Fiz uma conta em noma da empresa pois achei que assim fica melhor para falar deste assunto.

Pessoalmente, tenho acompanhado este tópico a meses, sem a minima ideá que você poderia ser cliente nosso. Enfim, hoje uma funcionaria(você sabe quem) me passou um E-mail seu sobre a situação e problemas que estava tendo com o Sensor de Rotação comprado conosco em Dezembro de 2012.

Achei interessante, e já lhe respondi com uma solução que acredito ser justa(não precisa colocar aqui, e so ler seu E-mail)

Apesar da compaixão pelo amigo forista fico muito insatisfeito em ler o seu post. Pois ambos sabemos que a situação não e bem essa.

Talvez não concorde mais vamos deixar claro alguns pontos.

- A peça comprada foi a 56027870.....a peça que o Sr. recebeu foi.......a 56027870.
    - A peça foi recebida dias apos a compra.
    - Menos de 5 dias apos a compra, o você informou que não estava achando a peça no veiculo, eu pessoalmente lhe dei instruções em como achar. Informamos que caso tivesse algum problema que estávamos a disposição para ajudar a resolver, incluindo TROCAR a peça.
    - Hoje, quase 4 meses depois o Sr. enviou um E-mail dizendo que quer a devolução, que a peça esta errada. Informou também que cortou o chicote do sensor, trocando o conector(sendo que deixei claro que se houvesse incompatibilidade que faríamos troca..........a 4 meses atras)

Enfim, me apresento como propietario da empresa, mais também como amigo do fórum Pois achei BASTANTE injusta seu relato. O único motivo que teve problemas por 4 meses com este sensor e porque "sumiu" por 4 meses sem ao menos nos informar do ocorrido, Como posso resolver algo se não estou a par da situação?

Somos uma empresa seria, com bastante carga nas costas, com bastante conhecimento(meu pai, foi Chefe de Oficina da Autorizada da Daimler Chrysler/Dodge/Jeep na Florida de 1996-2003. Sou membro ativo local, amo trilha, amo 4x4, amo meu negocio e prezo muito a satisfação dos nossos clientes. Infelizmente, em MUITO difícil agradar a todos. Principalmente se o cliente nem sequer nos deixa a par da situação.

Espero que entenda este post como uma forma de amenizar seu transtorno. Vamos colocar esse carro pra funcionar!

EDIT - Buscando tambem ajudar futuros usuarios, deixo claro mais uma informação.

Entre 1996-1997 houve uma grande mudança no sistema eletrico da Chrysler/Dodge/Jeep. Principalmente devido a inclusão do Sistema OBD2.

Para os membros que possuem Cherokee & Grand Cherokee fica a dica...

Jeep Grand Cherokee 1997-1998 PN 56027870
    Jeep Grand Cherokee 1992-1996 PN 56027272

(Carros produzidos no final de 1996, como modelo 1997 possuem o conector para PRE-1996) 56027272

A diferença entre uma e o outro e APENAS o conector, pois muda de um conector com Formato OVAL com 3 pinos redondos para um conector quadrado com 3 pinos achatados.

Outro detalhe, e para a Cherokee Sport 4.0 & Grand Cherokee Laredo 4.0. Pois apesar de usarem o mesmo Motor, O sensor de rotação das duas sao diferentes.

A Cherokee SPORT 4.0 1997-2001 usa o Sensor 56027866
    A Cherokee SPORT 4.0 1992-1997 usa o Sensor 56027882

A GRAND CHEROKEE LAREDO 4.0 1997-1998 usa o 56027868
    A GRAND CHEROKEE LAREDO 4.0 1992-1996 usa o 56026884

E importante lembrar que o Sensor das Cherokee & Grand Cherokee com CAMBIO MANUAL tambem sao diferentes.

Abraços a todos.
    4X4 Brasil

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Recebi retorno do proprietario da empresa que me forneceu a peça, e vão solucionar o caso.

Agora, fico pensando, porque a Chrysler não achou um local melhor para colocar este sensor, creio que a mão de obra pra troca deste sensor vai ser nada barato, digo a mesma coisa com o distribuidor, um local muito ruim para acessar e acaba despendendo muito dinheiro com mão de obra.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Considero o caso resolvido do sensor, por este motivo editei meu post anterior.

Como descrito, o sensor só foi trocado agora porque outro sensor foram trocados antes, foi feito muitas outras coisas que não possibilitavam parar ela para fazer tal serviço e como agora o problema parece ter reaparecido, aproveitamos para fazer a troca.

Segue a dica, sensor de rotação possui engates diferentes entre os anos e mesmo que tenha sido usado em outros carros, confirmem sempre o produto, com fotos de preferencia, segue a foto abaixo da diferença dos conectores:

-nualvrb.jpg

Usuário
    Entrada
    19/04/2013
    Local
    Araruama/RJ
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Considero o caso resolvido do sensor, por este motivo editei meu post anterior.

Como descrito, o sensor só foi trocado agora porque outro sensor foram trocados antes, foi feito muitas outras coisas que não possibilitavam parar ela para fazer tal serviço e como agora o problema parece ter reaparecido, aproveitamos para fazer a troca.

Segue a dica, sensor de rotação possui engates diferentes entre os anos e mesmo que tenha sido usado em outros carros, confirmem sempre o produto, com fotos de preferencia, segue a foto abaixo da diferença dos conectores:

-nualvrb.jpg
    Isso mesmo. So para esclarecer também, Os conectores pretos são para Automáticas Carros manual seguem o mesmo padrão mais com conector brancos, e OUTRA numeração.

Fabiano, Acabei de responder seu Email.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem