x
Convex Datacenter
Página 36 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 802
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Eu iria de original mesmo, mas se existir um mais potente para que isso possa ser reduzido, também cogitaria....

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Finalmente chegou o sensor do RJ, estou enviando hoje para a instalação e ver se terei carro para este final de semana.

Lembrando a todos que o codigo deste sensor de rotação para as Cherokee de 1995 para baixo é: 56027272

Obtive autorização da proprietaria para a instalação do GNV agora inicio de Junho.

Usuário
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Este é o sensor de rotação de onde?

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Sensor de Rotação da roda fonica, existe ainda outro sensor dentro do Distribuidor que chamam de Sensor Hall.

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    Boa tarde VGraf

Um comentario sobre isso:
    A minha XJ sempre cantou pneu em curvas fechadas, mesmo em baixissima velocidade.
    Ja tinha alinhado, balanceado, esquadrinhado, batizado e crismado.... e nada.
    Qdo eu comprei 1 par de pneus pra colocar na dianteira e ganhei um alinhamento a laser na montagem, qual nao foi minha surpresa: sumiu a cantadinha de pneus e em velocidades mais altas eu nem tinha percebido a trepidação, mas agora que nao tem eu percebo que tinha - a partir de uns 120. Pode parecer besteira, mas por melhor que seja seu meca de confiança, leve para outro conferir alinha/ balnc./ cambagem - nossos carros sao curtos, largos e altos, as vezes tem um gato pequenininho na tuba rsrsrs
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Usuário Avatar de PaULINHO Cabelo
    Entrada
    10/11/2005
    Local
    JARINÚ/SP
    uma dica boba aqui;
    CONFIRA O COMPRIMENTO desse cchicote. Quando troquei o meu, comprei um que veio uns 5 cm mais comprido que o original. Nao dei importancia, mas logo o carro estava pipocando e apagando de novo. quando desmontei, vi que a diferen;ca de tamanho foi suficiente pra ele fazer uma barriga e encostar no coletor, o que derreteu parcialmente a capa e um dos fios. qdo chegou o novo dos USA, troquei e acabou o problema
    Rock'n'Roll, Jeep, Cerveja, futebol e Churrasco...eu topo, como não!

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Levei lá o Sensor, de bike porque te dois carros e os dois esperando peça é dose pra cavalo, mas enfim, vão fazer o possivel para colocar ele pra rodar até de noite, espero que nada de novo apareça pra acabar com minha alegria desta peça ter chego.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Sensor montado e não funcionou, ligava, funcionava alguns segundos e morria e essa falha era intermitente, como quando acontecia quando andavamos com ela na rua.
    Foi trocado a bobina e nada de melhorias, agora iremos abrir o Distribuidor que nunca foi revisado para vermos como esta a parte interna e diagnosticar.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Antes de mexer no distribuidor mede a pressão na linha de combustível, tá certo que era outro carro mas mesmo defeito, era problema na bomba (na verdade era o pescador do tanque entupido, na rural tinha bomba externa, quando ligava a chave a bomba já liga e não tem consumo dos bicos a linha ficava com pressão ao fazer funcionar o motor a bomba apesar de estar boa não consegue fazer pressão para os bicos trabalharem).

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Essa parte da bomba sempre vem em mente, porem isso foi totalmente revisado em agosto do ano passado, toda linha foi aberta e revisada, bomba trocada, filtro trocado, ao tentar dar partida varias vezes seguidas vem o inconfundível cheiro de gasolina, nos fazendo lembrar que esta quase afogado.

Creio que hoje eles devam ter um parecer ao menos, para que possamos encomendar alguma peça necessária, meu Camry quebrou o suporte do alternador que por sinal foi feito uma adaptação muito ruim de um alternador VW pelo antigo dono, e estou sem os dois carros.

Dose pra cavalo.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Distribuidor aberto e notasse que o sensor Hall esta com cara não muito boa, encomendamos na Rockauto:

Um rotor Original;
    Um sensor Hall(Distributor ignition pickup)
    Uma bobina Delphi nova
    Um jogo de cabos de vela original

Total de 150 dolares com frete, Fedex Priority deve estar chegando essa semana e remontamos pra ver o que se sucede, estamos torcendo para que resolva, pois estão rogando praga sobre a ECU.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigo Fabiano... tudo bem?

Embora eu não tenha uma XJ ou ZJ ou WJ... sou amarradão numa (numas)... então hoje quando fui comprar umas peças pro meu jeep, me deparei com uma parada numa oficina de esquina, e com adesivo a venda... outo dia havia passado e notado o carro, mas não tinha o adesivo da venda, hoje resolvi parar e dar uma espiada no carro, era o mínimo que eu poderia fazer... parei e logo o dono da oficina me abordou... eu perguntei de quanto se tratava o carro... 12 mil e por estar numa oficina perguntei se estava funcionando... o cara me falou que havia queimado o módulo... quando abri o capô... do lado direito estava sem alguma peça, não sei se é lá que fica o módulo... enfim... quando olhei para o capô por dentro havia uma marca de fuligem... e fiquei imaginando se o carro não havia tido uma pane elétrica e incendiado... detalhe, não havia forro no capô...

Agora depois dessa reza toda vem a pergunta... você que está numa peleja com uma 95 (igual a que vi)... vale a pena encarar um problema desses? ou é melhor eu correr a léguas? quanto vale realmente um carro que está com esse tipo de problema? na verdade quanto vale ele nesse estado? quanto faleria realmente em bom estado?

Ah e o carro tem GNV... e a placa é de Cascavel (no Paraná, pois também temos um Cascavel no Ceará)...
    O cara da oficina não quis se pronunciar muito e eu não quis nem anotar o telefone do dono!!!

Espero não estar desvirtuando o tópico do amigo!!!

Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem