x
Convex Datacenter
Página 53 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 802

Hybrid View

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Agradecimentos: 0

Legal, logo mais entao veremos essa maquina rodando!
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Segundo Felipe, parecem que os 8 bicos apresentam problemas, ele ainda não teve tempo para concluir com toda certeza a respeito, 265 dólares para 8 bicos novos com frete+imposto.

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Dois anos de labuta.. muito legal o que fez com o carro. O carinho, a paciência e dedicação. Realmente o carro esta lindo.

Boa sorte nas finalizacoes.. e nada como ter um ícone desses em casa para brinca e aproveitar !

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    os 8 bicos.....não aceita limpeza não????
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Parece que uma saída de bico injetor do modulo acabou queimando....Apreensão esta pairando na possibilidade de reparar isso...

Sobre os 8 bicos, ele ainda não conseguiu testar todos, ele vai nos deixar informado.....
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Veja para acionar a garantia do módulo, se bem que para um ou dois bicos tem como fazer uma gambi na central, na minha não foi o transistor que chaveia o bico e sim o CI fiz uma ponte com resistor "pegando" o sinal do bico com acionamento anterior ao pifado e ficou bom.

Entrada
    05/03/2011
    Local
    Uma 5.9 é meu sonho também....

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Uma 5.9 é meu sonho também....
    Ae Fabiano, primeiro quero te parabenizar, acabei de ler o tópico todo (depois de 4 horas hahaha) e achei sensacional a história toda...

E queria te perguntar, é comum Cherokees darem tanto problema?

Se eu pegar uma dessa aqui por exemplo

Jeep Grand Cherokee Limited Lx ,5.9, Motor V8 - Carros - Ilhabela, São Paulo | bomnegócio.com

Será que terá muita coisa pra fazer? Não entendo tanto de mecânica, mas cuido direitinho...Só não queria viver na mão de mecânicos.

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Em relação a desempenho não sinto muita diferença, até acho a 5.2 ( escape esportivo e sem catalisador) que eu to mais rápida em alta rpm do que a 5.9 que tinha, mas a 5.9 tinha uns detalhes mais luxuosos e legais que as limiteds normais. Falando em desempenho , alguém sabe me dizer a que velocidade as v8 cortam? Não que eu goste de correr,, até porque, minha suspensão não está do jeito que eu quero, mas outro dia dei uma acelerada e encostei 210km/h, e sem querer gabar, acredito que ia mais ainda, pois só não subiu o KM, pois tive que reduzir. Baita SUV.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    Em relação a desempenho não sinto muita diferença, até acho a 5.2 ( escape esportivo e sem catalisador) que eu to mais rápida em alta rpm do que a 5.9 que tinha, mas a 5.9 tinha uns detalhes mais luxuosos e legais que as limiteds normais. Falando em desempenho , alguém sabe me dizer a que velocidade as v8 cortam? Não que eu goste de correr,, até porque, minha suspensão não está do jeito que eu quero, mas outro dia dei uma acelerada e encostei 210km/h, e sem querer gabar, acredito que ia mais ainda, pois só não subiu o KM, pois tive que reduzir. Baita SUV.
    Preço de manutenção é o mesmo entre os dois modelos?

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    JohnLud, ta bonita, agora flex? Se tiver rodando no álcool já não è uma boa, pois estes carros foram feitos para gasolina de melhor qualidade. Precisa ver a quanto tempo está rodando no álcool, pois pode estar comprometendo algumas peças internas que tem contato com o combustível. De aparência ta Bem legal. As lanternas originais são laranjas, procure saber com o dono o motivos de ter trocado, pois na minha 5.2 também estavam as cristais e só depois percebi que já havia se envolvido em uma colisão que apesar de não ter sido aparentemente grave, a gente sempre fica com uma pulga atrás da orelha.

Usuário
    Entrada
    07/04/2014
    Local
    águas de são pedro/SP
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    JohnLud, ta bonita, agora flex? Se tiver rodando no álcool já não è uma boa, pois estes carros foram feitos para gasolina de melhor qualidade. Precisa ver a quanto tempo está rodando no álcool, pois pode estar comprometendo algumas peças internas que tem contato com o combustível. De aparência ta Bem legal. As lanternas originais são laranjas, procure saber com o dono o motivos de ter trocado, pois na minha 5.2 também estavam as cristais e só depois percebi que já havia se envolvido em uma colisão que apesar de não ter sido aparentemente grave, a gente sempre fica com uma pulga atrás da orelha.
    Puta merda, agora que vi que era flex...Que bosta. Como o cara faz uma coisa dessa com um V8??

Espero que ele tenha colocado sem querer...Eu havia perguntado sobre as lanternas, se houve alguma batida e tals...Não respondeu ainda.

Esse aqui tá lindo, mas tem GNV

Jeep Grand Cherokee - Carros - Vila Monte Alegre, Ribeirão Preto | bomnegócio.com

E tem esse outro que tá barato, mas to estranhando a cor atrás, na parte de cima...Tem uma faixa preta dos dois lados.

Car 5b4 ro Jeep-GRAND CHEROKEE-JEEP GRAND CHEROKEE 5.9 LIMITED LX 4X4 V8 16V GASOLINA 4P AUTOMÁTICO-1998 - Webmotors

Queria um 5.9 pra viajar pela América do Sul...Vocês consideram boa ideia? Gasosa a parte, é possível deixar o carro redondinho, sem que tenha contra tempos?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

Permissões de Postagem