Nessa vou ter que opinar tbm :D
Já tive os 2 tipos de câmbios, o Willys 3m e o Clark tão famoso CL2215A 8) . Qdo usava o Willys, tive alguns problemas com os "macaquinhos" e 1 dos sincronizados apenas :pensativo: , nada grave, eu e meu pai desmontamos ele e fizemos o q havia a ser feito :concordo: , Ficou show, naum tinha essa de alavanca enroscar, ou ficar com engates duros ou imprecisos :discordo: . A única coisa que naum conseguia resolver mesmo é o vazamento :putz: ... Má qualidade de juntas q vendem hj.
Só quebrei ele qdo parei de colocar óleo na caixa :mrgreen: ... Parei de colocar tbm pq já ia fazer toda a mecânica dele... O Clark já estava pronto :dance:
Com relação ao Clark, sim é um put@ cambio, mas é meio enjoado pra acertar. Se naum tiver bem legal, tem q dar um talento nele, peças são fáceis de achar, mesmo sendo da C20, ele usa peças de diversos modelos de câmbios... Ex. da F1000, D20, D40,C10,etc. O custo naum chega a ser nada exorbitante :roll:
Realmente o Giovani tá certo, depende de como faz, e quem faz :palmas:
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