Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2006, 16:52
    Guilherme Pontes
    Citação:

Postado originalmente por Furlan
    Olá Guilerme,

Muito prazer, tenho chacara aí em Ibiuna e estou por ai todos os finais de semana, se precisar de algo aqui de SP tipo o Cambio do chevette, o Carlos comprou num local que indiquei e lá tem vários.
    Estou sempre no Luizão mecânico, vc deve conhecer.

Abraços

Blz Furlan, se marcar eu até te conheço e se tiver a fim eu o Luis e o Zé Luiz estamos organizando uum passeio no dia 26 de março ( domingo que vem) aqui em Ibiuna.

Qqr novidade vc liga p/ o Luizão.

fwl cara é bom saber que a gente pode contar com vc.
  • 19/03/2006, 14:18
    João Carlos Dias
    Obrigado Dias !, se fica super macio os engatates, é um ponto favorável para a minha decisão, considerando que seremos 2 usuarios, eu e a " Sra. minha esposa". O que está me deixando receoso são as adaptações necessárias. Se vale a pena investir tempo e $$$ no motor original.
    Olá Paulo Poesch!, cadê vc.? sua opinião é muito importante.
    Abs.,
    João Carlos
  • 08/04/2006, 17:54
    Carlos
    A Deep tec lançou em seu site o novo kit para adaptação de caixa de chevette. Comentem, por favor:
  • 08/04/2006, 19:18
    Dias
    Fala Carlos, eu entrei em contato com eles, e o kit pro clarkette, é apenas pra ligar o AP no câmbio, na tcase eles não têm a flange.

[ ]´s
    Dias
  • 09/04/2006, 08:58
    Carlos ZN
    Qual o preço dos meninos????
  • 09/04/2006, 10:21
    Carlos
    Olá Dias,
    como vai o projeto Clarkette + AP + Tcase?
    Qual o preço do kit Deep tec?
  • 09/04/2006, 18:40
    carlos harada
    Olá moçada!
    É...acabou-se o que era doce!
    Já tive quatro cjs, e o último que "montei", já foi há mais ou menos 15 anos, mas o legal naquela época era deixar tudo original, e a gente trazia de fora inclusive a tinta pra pintar a viatura...me lembro que fui um dia num desmanche que tinha um monte de câmbios de caminhonete que ninguém queria e ficava tudo jogado num canto...um dia me disseram que um português levou tudo...hoje o que me deixou estarrecido é que num desmanhe aqui em SA o cara me disse que um cara de uma loja levou todos os câmbios de chevette que haviam e que queria uma indicação de outros desmanches da cidade e que estava pagando até de R$300 a R$350 cada no estado que estivessem, imagina a quanto vão começar a vender...
    Bem é isso aí...
    [ ]s a todos...
  • 11/04/2006, 11:44
    Carlos
    Aqui ainda se acha por R$ 200,00. No desmanche onde procurava pelo Clarck 2205, encontrei um Chevette muito inteiro (1995, acho), com 5 marchas e o câmbio ainda estava no lugar. Preço? o cara pediu R$ 250,00.
  • 13/04/2006, 11:04
    Rogério Barthy
    Flange
    Estou pensando em trocar a caixa/motor de meu CJ-5 e portanto, preciso de algumas informações conclusivas:
    O motor que pretendo colocar é um AP 2.0 e a caixa será a do Chevette, faltando somente saber como ou onde conseguir a flange para a T-Case já que entrei em contato com os torneiros aqui de Resende e os mesmos não têm essa experiência e eu não tenho o $$ para adquirir a experiência com eles/para eles.
    Assim: A caixa deverá ser de Chevette 1.0 (Junior) correto ?
    Na dificuldade, poderá ser do 1.6;
    Existe caixas mais compridas e mais curtas?
    Obrigatoriamente deverá ser 5 m;
    Quem atualmente está fabricando ou montando essa flange ?
    Poderia-se relacionar os materiais necessários e os serviços para a instalação/adaptação da caixa/ap no Jeep ? (Tal necessidade se faz, tendo em vista que alguns não são conhecedores profundos de mecânica e para que possamos expor a ideia para os mecânicos que irão adaptar/fabricar/instalar/solucionar os problemas, se faz necessário um passo a passo B-A-BA).
    Viajo muito pelo estado do RJ e sul de MG, e passo por vários FVs que possuem Chevettes ao tempo ou em processo de desmonte (Cx p/ 100,00 ; 150,00 (4 mx) e 180,00 ; 250,00 (5 mx) 1.6), agora quanto ao 1.0 Junior, veremos se encontro alguma e a que preço.
    Estou começando a comprar a flange CX-AP, apreçando o AP-2000 e necessitando de saber o custo e onde/como fazer o flange da CX-T-CASE.
    Aguardando informações,
    Rogério
  • 13/04/2006, 11:56
    kbrito
    Rogério.

Se você fizer a leitura completa deste topico encontrara todas informações para a fabricação de uma flange para adaptação do cambio do chevette na caixa de transferencia.

Abraço.
  • 28/04/2006, 12:48
    Rogério Barthy
    Imprimi as informações para que pudesse verificar preço e quem efetuasse confecção da flange e não houve ninguem que se habilitasse, e então terei que adquirir uma em Taubaté.
    Rogerio.
  • 28/04/2006, 13:57
    edwint
    eu pretendia colocar um cambio 5 m do chevete, mas fiquei receoso e mesmo apos compra-lo, resolvi colocar o da c10, MUITO mais robusto, este sim não tem dúvida quanto a sua durabilidade.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:56.