Luiz é um ótimo cambio p motor original, e ja tem até uns kit pronto capa seca p 6ccX4m chevete e a flange tracãoXcambio tem varias opções!
Um motor de opala tbm fica ótimo e facil adaptação!
Versão Imprimível
Luiz é um ótimo cambio p motor original, e ja tem até uns kit pronto capa seca p 6ccX4m chevete e a flange tracãoXcambio tem varias opções!
Um motor de opala tbm fica ótimo e facil adaptação!
Preciso da ajuda de vcs :
Estou com um CJ5 com AP 2.0, caixa Chevette 5m, flanges Deep tech, pedaleira suspensa. O Problema começa quando a viatura está aquecida, ou seja, depois de 1h de utilização da viatura : A Primeira marcha e a ré entram com muita dificuldade. A ré entra arranhando e a primeira após muito esforço ( Apesar de pisar na embreagem até o talo ). Com o Jeep frio porém, as marchas entram q é uma beleza... Pode ser dilação do cabo de embreagem ? Pq isso só acontece na Primeira e na Ré ?
Valeu pela ajuda...
Acho difícil ser o cabo. Mais provável ser platô ou disco.
Vale lembrar que a ré do câmbio do chevette (CL2205) não é sincronizada. Se o carro não estiver completamente parado, arranha mesmo...Não tenho certeza quanto a primeira.
att.
Valeu Jacimar... Já dei uma olhada lá tb...
Só que como trabalho em SP e retorno para lá nesta quarta, só vou poder resolver o problema qdo voltar para casa fim do mês...
abração e valeu pelo interesse...
Ola moço, realmente como o Fabio falou pode ser o plato
Fala Carlos ! Tu anda meio sumido...
Abc.
Bom Dia pessoal..
Mazaropi, te mandei uma MP.
Jacimar,
Nós estamos dando apenas sugestões de possíveis problemas. Acho muito difícil ser cabo. O plato pode estar com problema nas molas e não estar aliviando o disco quando a embragem é acionada...
Na verdade vc só terá certeza quando desmontar tudo...infelizmente.
Espero ter ajudado...
Abraço
Boa tarde prezados ! amigo Fábio, com certeza estamos todos querendo ajudar, trocar experiencias e aprimorar conhecimentos, fazendo um "toró de idéias" . . . e se eu tivesse conhecido o fórum antes, teria evitado muitas cagadas que já fiz desde quando comecei a lidar com Jeeps, eu não acho que seja o platô porque as molas dele são para fazer pressão no disco contra o volante do motor, se elas estiverem fracas a tendência seria patinar, como a dificuldade do Mazaropi é para engatar, parece que o problema é no acionamento, pedal, pivô, cabo, ajuste etc . . . de repente ele não precisa desmontar tudo e seja um problema simples . . . um abraço !
Eu não disse que as molas do platô podem estar fracas. Estou dizendo que o Mazaropi está acionando o pedal da embreagem, mas o platô não está aliviando o disco como deveria...posso estar enganado...
Olhou o sistema de acionamento externo e está tudo ok? Se sim, não tem outro jeito...só abrindo...
Vlw.
pessoal
que acham da caixa 5m de chevette no ap
será que aguenta tanta paulera como o 4m?
[]'s