Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2009, 01:01
    peiper
    Luiz é um ótimo cambio p motor original, e ja tem até uns kit pronto capa seca p 6ccX4m chevete e a flange tracãoXcambio tem varias opções!
    Um motor de opala tbm fica ótimo e facil adaptação!
  • 07/02/2010, 08:35
    Mazaropi-RJ
    Preciso da ajuda de vcs :
    Estou com um CJ5 com AP 2.0, caixa Chevette 5m, flanges Deep tech, pedaleira suspensa. O Problema começa quando a viatura está aquecida, ou seja, depois de 1h de utilização da viatura : A Primeira marcha e a ré entram com muita dificuldade. A ré entra arranhando e a primeira após muito esforço ( Apesar de pisar na embreagem até o talo ). Com o Jeep frio porém, as marchas entram q é uma beleza... Pode ser dilação do cabo de embreagem ? Pq isso só acontece na Primeira e na Ré ?
    Valeu pela ajuda...
  • 09/02/2010, 09:54
    Fabio Cortez
    Acho difícil ser o cabo. Mais provável ser platô ou disco.
    Vale lembrar que a ré do câmbio do chevette (CL2205) não é sincronizada. Se o carro não estiver completamente parado, arranha mesmo...Não tenho certeza quanto a primeira.

att.
  • 09/02/2010, 10:02
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Preciso da ajuda de vcs :
    Estou com um CJ5 com AP 2.0, caixa Chevette 5m, flanges Deep tech, pedaleira suspensa. O Problema começa quando a viatura está aquecida, ou seja, depois de 1h de utilização da viatura : A Primeira marcha e a ré entram com muita dificuldade. A ré entra arranhando e a primeira após muito esforço ( Apesar de pisar na embreagem até o talo ). Com o Jeep frio porém, as marchas entram q é uma beleza... Pode ser dilação do cabo de embreagem ? Pq isso só acontece na Primeira e na Ré ?
    Valeu pela ajuda...

Bom dia prezado ! eu respondi sua MP você recebeu ? acho que estou tendo problemas com as MP, bem, tem um tópico sobre o CJ5 perdendo a embreagem quando esquenta, acho que tem a ver com seu problema . . . um abraço !
  • 10/02/2010, 00:42
    Mazaropi-RJ
    Valeu Jacimar... Já dei uma olhada lá tb...
    Só que como trabalho em SP e retorno para lá nesta quarta, só vou poder resolver o problema qdo voltar para casa fim do mês...
    abração e valeu pelo interesse...
  • 11/02/2010, 22:31
    Carlos Alberto da Silva
    Ola moço, realmente como o Fabio falou pode ser o plato
  • 11/02/2010, 23:16
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Alberto da Silva Ver Post
    Ola moço, realmente como o Fabio falou pode ser o plato

Boa noite prezado ! sera o plato ? acredito que o plato ruim provocaria a patinacao ou mesmo trepidacao, pois nao pressionaria a embreagem o suficiente contra o volante do motor . . . :pensativo: , um abraco !
  • 12/02/2010, 06:11
    Mazaropi-RJ
    Fala Carlos ! Tu anda meio sumido...
    Abc.
  • 12/02/2010, 11:12
    Fabio Cortez
    Bom Dia pessoal..

Mazaropi, te mandei uma MP.

Jacimar,
    Nós estamos dando apenas sugestões de possíveis problemas. Acho muito difícil ser cabo. O plato pode estar com problema nas molas e não estar aliviando o disco quando a embragem é acionada...
    Na verdade vc só terá certeza quando desmontar tudo...infelizmente.

Espero ter ajudado...
    Abraço
  • 12/02/2010, 12:44
    Jacimar
    Citação:

Postado originalmente por Fabio Cortez Ver Post
    Bom Dia pessoal..

Mazaropi, te mandei uma MP.

Jacimar,
    Nós estamos dando apenas sugestões de possíveis problemas. Acho muito difícil ser cabo. O plato pode estar com problema nas molas e não estar aliviando o disco quando a embragem é acionada...
    Na verdade vc só terá certeza quando desmontar tudo...infelizmente.

Espero ter ajudado...
    Abraço

Boa tarde prezados ! amigo Fábio, com certeza estamos todos querendo ajudar, trocar experiencias e aprimorar conhecimentos, fazendo um "toró de idéias" . . . e se eu tivesse conhecido o fórum antes, teria evitado muitas cagadas que já fiz desde quando comecei a lidar com Jeeps, eu não acho que seja o platô porque as molas dele são para fazer pressão no disco contra o volante do motor, se elas estiverem fracas a tendência seria patinar, como a dificuldade do Mazaropi é para engatar, parece que o problema é no acionamento, pedal, pivô, cabo, ajuste etc . . . de repente ele não precisa desmontar tudo e seja um problema simples . . . um abraço !
  • 12/02/2010, 15:42
    Fabio Cortez
    Eu não disse que as molas do platô podem estar fracas. Estou dizendo que o Mazaropi está acionando o pedal da embreagem, mas o platô não está aliviando o disco como deveria...posso estar enganado...
    Olhou o sistema de acionamento externo e está tudo ok? Se sim, não tem outro jeito...só abrindo...

Vlw.
  • 10/11/2010, 21:58
    jipeirodesdepequeno
    pessoal

que acham da caixa 5m de chevette no ap
    será que aguenta tanta paulera como o 4m?

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 31 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:07.