A Flange do Chevette no AP usa o disco do chevette, colar do opala plator, volante e arranque do AP. :concordo:
Alguem Tem Desenho da flange para ligar o cambio na reduzida, ou sabe onde consigo pronta com um preco mais em conta? :mrgreen:
[]s t+
Versão Imprimível
cara pra ligar o eixo da t-case com o eixo do cambio vc pega a luva do cardan do chevette corta onde vai a cruzeta e solda no entalhado da t-case dai fica o encaixe da estria fina como se fosse original!!!
pelo menos no meu foi feito assim!!!
abraço!!!!
ate ai tudo bem, mas e a flange? :pensativo:
flange deep tec
mas existem mais empresas q fazem a flange a deles é meio carinha....
No meu jeep coloquei os dois kits da deeptec, acho que é um dos melhores do mercado, não tive problema algum, já vem inclusive o disco da embreagem que tem o miolo do chevette e o eixo com a estria correta, é muito facil essa adaptação com
esse kit.
Meu caso o único problema que estou tendo é que a relação esta muito longa, tenho que reduzir ela um pouco, estou usando 9x44, quero trocar por 8x43, quando vc coloca quarta marcha ele dá uma apagada, vc percebe que o problema é a relação longa.
amigos, qual a bomba de combustível ideal para essa adaptação?
Me falaram que a do Kadett é a ideal. Mas junto com essa bomba precisa fazer mais alguma adaptação? Tem que fazer retorno??? Não é pressão demais para o motor AP 2.0 M.I?
No meu uso a bomba bosch do Gol GTI