Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2008, 23:23
    m0r473n53
    Citação:

    Postado originalmente por marquinho Ver Post
    Kual sistema devo usar no cambio chevette com motor AP?
    KUAL Colar ?
    kual plator e kual disco de embragem ?


    abçs

    A Flange do Chevette no AP usa o disco do chevette, colar do opala plator, volante e arranque do AP. :concordo:

    Alguem Tem Desenho da flange para ligar o cambio na reduzida, ou sabe onde consigo pronta com um preco mais em conta? :mrgreen:

    []s t+
  • 23/10/2008, 23:39
    daltonvgrande
    cara pra ligar o eixo da t-case com o eixo do cambio vc pega a luva do cardan do chevette corta onde vai a cruzeta e solda no entalhado da t-case dai fica o encaixe da estria fina como se fosse original!!!
    pelo menos no meu foi feito assim!!!
    abraço!!!!
  • 23/10/2008, 23:45
    m0r473n53
    ate ai tudo bem, mas e a flange? :pensativo:
  • 23/10/2008, 23:46
    daltonvgrande
    flange deep tec
  • 23/10/2008, 23:49
    daltonvgrande
    mas existem mais empresas q fazem a flange a deles é meio carinha....
  • 24/10/2008, 10:37
    proença
    Citação:

    Postado originalmente por daltonvgrande Ver Post
    mas existem mais empresas q fazem a flange a deles é meio carinha....

    eu comprei a minha flange na autorcar 4x4 e foi beeeem mais barata
  • 24/10/2008, 11:42
    m0r473n53
    Citação:

    Postado originalmente por proença Ver Post
    eu comprei a minha flange na autorcar 4x4 e foi beeeem mais barata

    Opa Proença, onde fica essa autocar? sabe o preço da flange, vem completa com a luva para ligar na engrenagem da reduzida? :concordo:

    []s t+
  • 24/10/2008, 11:46
    mrcrema
    No meu jeep coloquei os dois kits da deeptec, acho que é um dos melhores do mercado, não tive problema algum, já vem inclusive o disco da embreagem que tem o miolo do chevette e o eixo com a estria correta, é muito facil essa adaptação com
    esse kit.
  • 24/10/2008, 11:49
    mrcrema
    Meu caso o único problema que estou tendo é que a relação esta muito longa, tenho que reduzir ela um pouco, estou usando 9x44, quero trocar por 8x43, quando vc coloca quarta marcha ele dá uma apagada, vc percebe que o problema é a relação longa.
  • 24/10/2008, 11:57
    m0r473n53
    Citação:

    Postado originalmente por mrcrema Ver Post
    No meu jeep coloquei os dois kits da deeptec, acho que é um dos melhores do mercado, não tive problema algum, já vem inclusive o disco da embreagem que tem o miolo do chevette e o eixo com a estria correta, é muito facil essa adaptação com
    esse kit.

    o problema do kit da DeepTec é o preço, muito salgado :shock:.
  • 24/10/2008, 15:11
    renner
    bomba de combustível
    amigos, qual a bomba de combustível ideal para essa adaptação?
    Me falaram que a do Kadett é a ideal. Mas junto com essa bomba precisa fazer mais alguma adaptação? Tem que fazer retorno??? Não é pressão demais para o motor AP 2.0 M.I?
  • 24/10/2008, 16:39
    RHL
    No meu uso a bomba bosch do Gol GTI
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy