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  • #325
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    opa, eu uso o ap1.8 em meu jeep, e acredito que o bloco seja o mesmo, neste caso vc pode colocar o flange (do 1.6, 1.8 ) direto no bloco e colocar o filtro nele, eliminando essa peça...
    ---------------------------------------------------------------
    Edwint :
    Grato pela dica. Observando a ft acho que com a eliminação da peça caberia o filtro na boa mas aí viria outra pergunta : Será que o óleo com isso não viria a esquentar muito e com isso gerar outro problema ? Motor é injetado e conseqüentemente com aqueles " sensores " que 'as vzs nos tiram o sono.
    mais uma vez grato pela dica.
    ------------------------------------------

    Matrakaum

    Adaptam-se cambios do Chevette 5M sim. No meu caso, encaixou td direitinho, só falta por para andar. Abç.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
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  • #326
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    ---------------------------------------------------------------
    Edwint :
    Grato pela dica. Observando a ft acho que com a eliminação da peça caberia o filtro na boa mas aí viria outra pergunta : Será que o óleo com isso não viria a esquentar muito e com isso gerar outro problema ? Motor é injetado e conseqüentemente com aqueles " sensores " que 'as vzs nos tiram o sono.
    mais uma vez grato pela dica.
    ------------------------------------------

    Matrakaum

    Adaptam-se cambios do Chevette 5M sim. No meu caso, encaixou td direitinho, só falta por para andar. Abç.

    Com relação ao filtro pequeno, todas as oficinas aqui em Manaus/Am usam ele, nunca niguém apresentou problema, meu irmão usa o AP2.0 (4 bicos) e funciona perfeitamente.... Óleo não esquenta com filtro diferente, tenho um S-10 Vortec V6 que troco o filtro em algumas lojas que utilizam o pequeno nela, até hoje não alterou nada na temperatura do carro, pois a função dele é filtrar, ou seja, pode ate ser que ele seja trocado antes, fora isso sem problemas...

    Abraços

    Marco Góes
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    Marco Góes
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  • #327
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    Marco, entendi... Vou procurar nas lojas do ramo um que seja bem curto. sabe a especificação do filtro que seu irmão usa ?
    Grato pela dica !!
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  • #328
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Marco, entendi... Vou procurar nas lojas do ramo um que seja bem curto. sabe a especificação do filtro que seu irmão usa ?
    Grato pela dica !!
    O meu tbm batia ali... resolvi colocando pedaleira suspensa... Acredite, vc vai precisar de mais freio com esse motor...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #329
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    Oi Thiago. Eu estava falando do filtro de oleo que encosta na flange. Dá só uma olhada nas fts. Colocar um filtro mais curto seria a solução ou talvez um afastador como os do motor OHC. Abç.
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  • #330
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Oi Thiago. Eu estava falando do filtro de oleo que encosta na flange. Dá só uma olhada nas fts. Colocar um filtro mais curto seria a solução ou talvez um afastador como os do motor OHC. Abç.
    Ah tá... intendi... erro meu... achei q batia no cilindro do freio... no meu bateu...

    meu colega usa no CJ dele sem o radiador de óleo, não tem problema... já q o radiador do Jeep cabe água o suficiente pra 2 ou 3 Gol com motor AP

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #331
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    OI Mazaropi o manual que vem com a flange de adaptação da deeptec ,recomenda o filtro do motor 1.0 16v turbo( gol/parati), sendo esse filtro mais curto você não precisa retirar o trocador de calor . Um abraço NIL

  • #332
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    [QUOTE=Mazaropi-RJ;688740]---------------------------------------------------------------
    Edwint :
    Grato pela dica. Observando a ft acho que com a eliminação da peça caberia o filtro na boa mas aí viria outra pergunta : Será que o óleo com isso não viria a esquentar muito e com isso gerar outro problema ? Motor é injetado e conseqüentemente com aqueles " sensores " que 'as vzs nos tiram o sono.
    mais uma vez grato pela dica.
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    acredito que nao tera problema, devido que se vc usar o radiador do jeep, este ja é superdimencionado p/ o ap... ja ando a mais de 2 anos, nunca tive problema de superaquecimento...

  • #333
    Usuário Avatar de MARCO GOES - NIVA
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    Vc tem que comprar o filtro do VERONA, OMEGA 3.0....
    Marco Góes
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  • #334
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    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Marco, entendi... Vou procurar nas lojas do ramo um que seja bem curto. sabe a especificação do filtro que seu irmão usa ?
    Grato pela dica !!
    Vc tem que comprar o filtro do VERONA, OMEGA 3.0....
    Marco Góes
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  • #335
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
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    Valeu gente, é isso mesmo ! Vou experimentar o Filtro do Gol para ver no q dá. O Manual está no meca e de tão fácil de montar o Kit ele nem deve ter dado uma olhada... valeu mesmo !
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  • #336

    embragem AP COM CAMBIO CHEVETTE

    Kual sistema devo usar no cambio chevette com motor AP?
    KUAL Colar ?
    kual plator e kual disco de embragem ?


    abçs

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