Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2008, 16:53
    Mazaropi-RJ
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    opa, eu uso o ap1.8 em meu jeep, e acredito que o bloco seja o mesmo, neste caso vc pode colocar o flange (do 1.6, 1.8 ) direto no bloco e colocar o filtro nele, eliminando essa peça...

---------------------------------------------------------------
    Edwint :
    Grato pela dica. Observando a ft acho que com a eliminação da peça caberia o filtro na boa mas aí viria outra pergunta : Será que o óleo com isso não viria a esquentar muito e com isso gerar outro problema ? Motor é injetado e conseqüentemente com aqueles " sensores " que 'as vzs nos tiram o sono.
    mais uma vez grato pela dica.
    ------------------------------------------

Matrakaum

Adaptam-se cambios do Chevette 5M sim. No meu caso, encaixou td direitinho, só falta por para andar. Abç.
  • 11/09/2008, 17:54
    MARCO GOES - NIVA
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    ---------------------------------------------------------------
    Edwint :
    Grato pela dica. Observando a ft acho que com a eliminação da peça caberia o filtro na boa mas aí viria outra pergunta : Será que o óleo com isso não viria a esquentar muito e com isso gerar outro problema ? Motor é injetado e conseqüentemente com aqueles " sensores " que 'as vzs nos tiram o sono.

Matrakaum

Adaptam-se cambios do Chevette 5M sim. No meu caso, encaixou td direitinho, só falta por para andar. Abç.

Com relação ao filtro pequeno, todas as oficinas aqui em Manaus/Am usam ele, nunca niguém apresentou problema, meu irmão usa o AP2.0 (4 bicos) e funciona perfeitamente.... Óleo não esquenta com filtro diferente, tenho um S-10 Vortec V6 que troco o filtro em algumas lojas que utilizam o pequeno nela, até hoje não alterou nada na temperatura do carro, pois a função dele é filtrar, ou seja, pode ate ser que ele seja trocado antes, fora isso sem problemas...

Abraços

Marco Góes
    Chevrolet Sempre
  • 11/09/2008, 20:43
    Mazaropi-RJ
    Marco, entendi... Vou procurar nas lojas do ramo um que seja bem curto. sabe a especificação do filtro que seu irmão usa ?
    Grato pela dica !!
  • 11/09/2008, 21:02
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Marco, entendi... Vou procurar nas lojas do ramo um que seja bem curto. sabe a especificação do filtro que seu irmão usa ?
    Grato pela dica !!

O meu tbm batia ali... resolvi colocando pedaleira suspensa...:mrgreen: Acredite, vc vai precisar de mais freio com esse motor...:|

[s]
  • 11/09/2008, 21:05
    Mazaropi-RJ
    Oi Thiago. Eu estava falando do filtro de oleo que encosta na flange. Dá só uma olhada nas fts. Colocar um filtro mais curto seria a solução ou talvez um afastador como os do motor OHC. Abç.
  • 11/09/2008, 21:12
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Oi Thiago. Eu estava falando do filtro de oleo que encosta na flange. Dá só uma olhada nas fts. Colocar um filtro mais curto seria a solução ou talvez um afastador como os do motor OHC. Abç.

Ah tá... intendi... erro meu... achei q batia no cilindro do freio... no meu bateu...:putz:

meu colega usa no CJ dele sem o radiador de óleo, não tem problema... já q o radiador do Jeep cabe água o suficiente pra 2 ou 3 Gol com motor AP:-P

[s]
  • 11/09/2008, 21:14
    NIL
    OI Mazaropi o manual que vem com a flange de adaptação da deeptec ,recomenda o filtro do motor 1.0 16v turbo( gol/parati), sendo esse filtro mais curto você não precisa retirar o trocador de calor . Um abraço NIL
  • 12/09/2008, 08:13
    edwint
    [QUOTE=Mazaropi-RJ;688740]---------------------------------------------------------------
    Edwint :

acredito que nao tera problema, devido que se vc usar o radiador do jeep, este ja é superdimencionado p/ o ap... ja ando a mais de 2 anos, nunca tive problema de superaquecimento...
  • 12/09/2008, 10:31
    MARCO GOES - NIVA
    Vc tem que comprar o filtro do VERONA, OMEGA 3.0....
  • 12/09/2008, 10:37
    MARCO GOES - NIVA
    Citação:

Grato pela dica !!

Vc tem que comprar o filtro do VERONA, OMEGA 3.0....
  • 12/09/2008, 13:18
    Mazaropi-RJ
    Valeu gente, é isso mesmo ! Vou experimentar o Filtro do Gol para ver no q dá. O Manual está no meca e de tão fácil de montar o Kit ele nem deve ter dado uma olhada... valeu mesmo !
  • 22/10/2008, 00:01
    marquinho
    embragem AP COM CAMBIO CHEVETTE
    Kual sistema devo usar no cambio chevette com motor AP?
    KUAL Colar ?
    kual plator e kual disco de embragem ?

abçs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:36.