Fala Valmor, blz ?? Cara, com certeza o câmbio de chevette 5m, clarkette (como nós chamamos), é um excelente câmbio, visto que vc vê diversos chevettes rodando com motores AP turbinados, opala 4cc e 6cc, sem problema algum. A maior vantagem em relação ao clark 2205 e 2215 é, sem dúvida alguma, o preço pois, aqui na minha cidade, eu arrumo um 5m de chevette entre R$ 150,00 a R$ 200,00. E, se futuramente der algum problema, vc não precisa pagar para abrir o câmbio e arrumar, sai mais barato vc comprar outro e trocar inteiro. . .
O FelipeRods e o Lucena, ambos têm o CJ com câmbio de chevette, só que um com AP e o outro com Opala 4cc. . . o melhor de tudo é que, como já tem o motor de opala, vai precisar apenas fazer a flange pra tcase, e trocar o rolamento da embreagem ( o pessoal tb conhece por colar) do chevette pelo do opala, mais nada.
Como vc disse que mexe com corte de chapas, vc vai precisar de arrumar um bom torneiro para fazer o serviço.
Se vc quiser, desce aqui num sábado e eu te mostro a minha flange, daí vc já vai ter uma boa idéia. . .
[ ]´s
Dias