Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2005, 11:37
    fernando_ribeiro
    quanto a isso naum tenha duvidas grande kbrito nesse pais so naum inflaciona merda e mesmo assim vc ainda paga o esgoto que usa pra se desfazer da mesma !!!
  • 06/06/2005, 11:41
    Dias
    Isso é o meu medo. . . . . heheheehehe . . . daí vamos ter q partir para um outro câmbio. . . .

[ ]´s
    Dias
  • 06/06/2005, 11:43
    lmatias
    é por isso que ue já comprei o meu câmbio!!!!
  • 06/06/2005, 14:05
    Carlos
    A pergunta que não quer calar:
    Já exise algum pronto para ser comercializado?
  • 06/06/2005, 14:14
    Dias
    Carlos, que eu saiba não tem nenhum não, pois antes de começar a minha, revirei a net toda e aqui mesmo no fórum. . . o que existe são flanges tipo essa que desenvolvemos, mas cada uma de um jeito, feita por mecânicos mesmo. . . .
    A minha, de custo final, ficou em 300 latinha$$, completa. . . . meu amigo montou uma tb, para vender. . . . se vc quiser, te passo por MP o celular dele. . . daí vc fala direto com ele . . . .

[ ]´s
    Dias
  • 06/06/2005, 18:53
    Thiago Rodeghel
    Acho meio q difícil esse câmbio inflacionar... pela quantidade de chevettes q tem em desmanche e de das pickups (C10,A10,C20,A20,F1000) :)

Chevette e Opala, parece q naum acaba mais em desmanche... principalmente em desmanche de bairros mais humildes :wink: Quem já foi nesses desmaches pode confirmar...

Agora pickup, parece q é muuuito difícil achar, pela quantidade de fabricação e nos desmanches... São minorias mesmo :roll:

[s]
  • 08/06/2005, 18:50
    Rogério Barthy
    Caixas de chevette
    Andei procurando pelas redondesas e encontrei várias caixas 4 m Chevette por 100 Lts e então pergunto : Alguem se habilita ????
    Estou em Resende e rodo por Barra Mansa, Barra do Piraí e Itatiaia.
    Encontrei tbm caixas de Toyota 4m c/ redução !!!! 200/ 300 lts.
  • 09/06/2005, 09:33
    Vinicius Hauagge
    É da toyota moderna? E esse preço é da caixa completa (caixa + redução)?
  • 09/06/2005, 10:18
    Rogério Barthy
    Caixa Toyota
    Vou verificar o modelo da caixa e os acessórios, e ainda de onde saiu e o estado.
    Fica em uma mecânica perto de minha casa aquí em Resende. Descobrí por acaso, por causa de eles terem ido usar uma prensa para montagem de uma caixa Iveco, em um lava jato, quando então perguntei pór caixas de Chevette e terem me oferecido as da Toyota.
  • 09/06/2005, 13:21
    Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Dias
    Carlos, que eu saiba não tem nenhum não, pois antes de começar a minha, revirei a net toda e aqui mesmo no fórum. . . o que existe são flanges tipo essa que desenvolvemos, mas cada uma de um jeito, feita por mecânicos mesmo. . . .
    A minha, de custo final, ficou em 300 latinha$$, completa. . . . meu amigo montou uma tb, para vender. . . . se vc quiser, te passo por MP o celular dele. . . daí vc fala direto com ele . . . .

[ ]´s
    Dias

Olá Dias,
    Nesse preço (300,00) é o kit completo da conexão da caixa chevette + tcase willys?, ou motor + cx de chevette? se for a 1ª opção claro que eu quero.
    Valeu.
  • 09/06/2005, 14:14
    Dias
    Fala Carlos. . . isso mesmo. . .o custo saiu 300 latinha$$ a flange completa já com a luva. . . igual a minha. . . que eu postei as fotos na página anterior. . . basta apenas instalar, coisa que não tem problema algum. . . .
    Fala direto com o Edosn, o e-mail dele é edson.engenheiro@gmail.com . . . daí vc acerta com ele direto. . .

[ ]´s
    Dias
  • 11/06/2005, 21:50
    Marcos ET
    faaala galera, tou meio sumido pois tou sem net em casa...

PessoALL, por acaso vcs sabem me falar as diferenças entre os cambios 5m do chevette e aqueles 5marchas do OPALA?? (nao tou falando daquelas porcarias com trambulador...) tipo comprimento, formato etc...? como ainda nao comprei o cambio do chevette, tou querendo saber se procuro pelos de opala tbem.... oq vcs acham??

Dias, e aeh?? como vai a instalação do novo cambio??? eu ainda tou sem jeep... fui trocar os freios e acabei por iniciar uma "mini" reforma... hehehe

grande abraço pro6
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:57.