Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/04/2005, 00:16
    Marcos ET
    Re: Cx de marcha
    Citação:

Postado originalmente por Sebastião Rezende
    Olá pessoal, sou novato e acompanho essa discussão sobre cx de marcha de chevette por um tempo. Uso este modelo. O que vocês acham.

Salve Sebastião, blz?

Meu amigo, realmente a flange ficou muito boa (pelo menos aparentemente!) estou acompanhando este tópico, gastando algumas horas quebrando a cabeça pra arrumar uma flange viável, mas parece que ela já existe! como é q eh? vam começar o comércio de flanges para câmbios do chevette? hehehehehehe

brincadeiras à parte, se vc nao tiver afim de vender ela, poderia pelo menos passar as medidas? e a execução passo a passo? tbem estou querendo colocar este cambio, aguardo resposta ok?

grande abraço!
  • 30/04/2005, 11:36
    lmatias
    Adaptação caixa de Chevette
    Grande Kbrito!!! até que enfim alguem consegue convencer todo mundo sobre os câmbios!!! há tempos venho dizendo extzmente isso!!! de que os câmbios (resistência) do chevette e C20 e opala 6cil são os mesmos!!!
    Por enquanto fico aqui no aguardo das novidades para adaptação!!!!
    Abraço a todos!!
  • 01/05/2005, 20:36
    Sebastião Rezende