Marcos, as estrias da ponta do entalhado são iguais tanto no 4 quanto no 5 marchas....
Abraço
Versão Imprimível
Marcos, as estrias da ponta do entalhado são iguais tanto no 4 quanto no 5 marchas....
Abraço
Fala Imatias.. era exatamente isso que eu tava pensando.... pelo menos a luva para o entalhado do chevette eu jah sei onde encontrar! heheCitação:
Postado originalmente por lmatias
grade abraço!
SEBASTIÃO:
Você é de Juiz de Fora - MG? :?: :D , rapaz, se for eu mesmo vou ai, para buscar logo o meu Kit adaptação, Há outra coisa, já comprei alguns cambios de chevett, achando que estava barato..... tomei um susto hoje chegei em ferro velho aqui em Volta Redonda e achei nada mais nada menos que 35 cambios a R$ 50,00 cada, :twisted: e cara ainda disse que se eu comprasse 5 cinco isso mesmo cinco dava um de presente... :lol: já mandei o e-mail de cadastro para o kit, mas vou buscar eu mesmo o meu.... já estou pensando em vender alguns por aqui, hehehehe e tirar um dinheirinho por fora... mas com certeza seria seria campeão de venda o cambio de 5 marchas.. :idea:
Warlem, blz? cara, manda uma MP pra mim com teu telefone ok?
Warlem e all. . . se vc conseguir por esse preço mesmo. . . podemos fechar um pacote para o pessoal aqui de SP e comprar por seu intermédio os câmbios. . . daí vc envia por transportadora. . . . entre em contato conosco. .
[ ]´s
Dias
Uma sugestão para a fixação da engrenagem da T-case, seria fazer um furo roscado de 50mm de comprimento por 12mm na parte traseira do eixo entalhado, e prender a própria, com um parafuso com essas medidas, travando depois com trava quimica+arruela trava.Com relação a emgrenagem, desbaste o interior da emgrenagem original a T-case e solde na luva do cardam do chevete (não é qualquer torneiro q faz este serviço, de maneira q aguente) .Só um lembrete, esta adaptação toda é possivel, mas ir fazendo na base da tentativa e erro é um saco (boa sorte para quem quer tentar, vai precisar). Quando paguei R$800,00 com o Sr luiz em Taubaté para me emtregar tudo montado (Embreagem do opala+capa seca do opala 5m+cambio chevete 5m+T-case willis+cardam dianteiro alongado+traseiro encurtado ) prontinho só colocar no meu Jeep eu achei ótimo, principalmente sabendo que já era uma adaptação amadurecida e afinada. Obs: Continuo satisfeito, a primeira do 5m é uma ignorancia.
Ola Lucena !!! O motor de opala que vc tem é¨6 caneco ou 4 ? de que bairro vc é sera q posso ir dar uma olhada na sua viatura pra ver como ficou ? adquiri um 6 boca esse fds e quero ver se coloco no meu ainda esse mes a duvida agora é o cambio, preciso ver se realmente vale a pena colocar um do chevete !!! abracao e ate mais
Ai pessoal as outras fotos.[/img]
O Kbrito, esta flange e do cambio 5 marchas, já tem para vender?
... D U R E P O X I....
Brincadeira...por aqui tem um professor Pardal que tá consumindo todas as caixas de Chevette da região...
Vou dar uma passada na Oficina dele, e ver se ele entrega a paradinha......
Fala Kbrito... vc não tem fotos da "luva"??? e se não for pedir muito.. as medidas... ficou muito boa.. é mais ou menos o que eu havia pensado...
Abraço
Pessoal, basta levar o entalhado para um torneiro especializado que o mesmo refaz as estrias e a rosca, ou corta e solda outra compatível, aqui no SUL (RS) é comun fazer isso e fica muito bom.
Abraço.