Powered by vBulletin

Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/08/2006, 11:42
    Beretta
    Blz... muito grato... vou hoje no ferro velho fazer o teste...
    Só mais uma duvida, e o lance da inscrição GM 4 e GM 5, o que isso quer dizer ?

Mais uma vez grato...
  • 17/08/2006, 19:45
    kbrito
    Essa eu não arrisco responder.

Mas eu acho, que tem alguma coisa haver com ano de fabricação,pois eu já vi GM1,GM4 e nunca consegui achar nenhuma relação, pode ser tambem local de fabricação e etc....................vai saber...........

Abraço.
  • 17/08/2006, 20:17
    Marco Costa
    cv
    E dai pessoal...

A minha duvida é...fui ver os cambio de chevet e so encontrei GM...não achei nenhum clark..me falaram que os clarks...vieram nos ultimos modelos 92.. eu quero saber se tem diferença de resistencia entre um e outro..
    Ja comprei a capa seca para colocar no meu 4cc de opala..

Abraços..
  • 18/08/2006, 14:17
    Alvaro Pereira
    Bem galera eu comprei do dias um flange para fazer a adaptação do cx do chevett no meu cj5 que na realidade esta sendo feita em um cj3, pois bem eu comprei a cx seca do opala de cinco marchas troquei o eixo primário do chevett pelo do opala, pois como eu vou usar a caixa seca por que não usar também a embreagem completa do opala já esta tudo na mão só falta-me ter um tempo para adaptar o motor completo com a cx de reduzida e ir pro abraço digo que ate agora esta tudo indo muito bem DIAS fique sabendo que aqui no rio todo mundo ta de orelha em pé se der serto vc vai ter bastante encomenda de flange e eu quero minha comissão.
  • 18/08/2006, 18:54
    kbrito
    A GM nunca fabricou cambio, vem estampado GM mas a fabricação é clark todos os cambios 5 marchas são clark, e alguns 4 marchas tambem..........
  • 10/02/2007, 10:08
    Diego Ricardo Laranjeira
    Flange do Dias
    Citação:

Postado originalmente por Alvaro Pereira Ver Post
    Bem galera eu comprei do dias um flange para fazer a adaptação do cx do chevett no meu cj5 que na realidade esta sendo feita em um cj3, pois bem eu comprei a cx seca do opala de cinco marchas troquei o eixo primário do chevett pelo do opala, pois como eu vou usar a caixa seca por que não usar também a embreagem completa do opala já esta tudo na mão só falta-me ter um tempo para adaptar o motor completo com a cx de reduzida e ir pro abraço digo que ate agora esta tudo indo muito bem DIAS fique sabendo que aqui no rio todo mundo ta de orelha em pé se der serto vc vai ter bastante encomenda de flange e eu quero minha comissão.

Olá, Álvaro!
    O Dias já te entregou a tua flange? Pois estou esperando uma flange dele desde o ano passado, já estamos em fevereiro e ele ainda não entregou.
    Vejo que ele está ausente do fórum desde o ano passado e estou com dificuldades de contato com ele.
    Caso alguém tenha notícias eu agradeço.
  • 28/10/2007, 16:59
    Anderson Rezende
    welcome my friend!:cool:
    Pois é meu caro, ainda não me decidi por passar pelas mesmas imaginações. Tenho um CJ5 muito novo, so que falta motor e economia no mesmo. Pensei em colocar o 2.5 S10 mas fica mto caro, caro demais. Depois achei um motor da D10, porém as adaptações e mecanica também subiram muito o preço. No momento estou empolgado com o AP 2.0. Não quero trilhas fortes e nem lamaçal. É como lhe disse, o carango é novo e disperta atenção da mocidade. Quero é curtir mesmo o bruto. Agora, motor AP tem economia ? E com pneus largos... bem largos..?:parede:
  • 10/09/2008, 18:38
    Mazaropi-RJ
    3 Anexo(s)
    Tipo ressuscitando o tópico...
    Apos montar o conjunto : Ap 2.0MI, caixa Chevette 5m, flange Deep tec. Observamos que não há espaço para a instalação do filtro de óleo. Na base do filtro há uma peça ( resfriador de oleo... ? ) que impede que se instale o filtro. Alguem se deparou com esse problema ? Quais seriam as soluções ? Seguem as fts...
    Grato.
  • 11/09/2008, 08:00
    edwint
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Tipo ressuscitando o tópico...
    Apos montar o conjunto : Ap 2.0MI, caixa Chevette 5m, flange Deep tec. Observamos que não há espaço para a instalação do filtro de óleo. Na base do filtro há uma peça ( resfriador de oleo... ? ) que impede que se instale o filtro. Alguem se deparou com esse problema ? Quais seriam as soluções ? Seguem as fts...
    Grato.

opa, eu uso o ap1.8 em meu jeep, e acredito que o bloco seja o mesmo, neste caso vc pode colocar o flange (do 1.6, 1.8 ) direto no bloco e colocar o filtro nele, eliminando essa peça...
  • 11/09/2008, 09:06
    matrakaum
    Uma dúvida. Adaptam-se apenas câmbios 4 marchas do Chevette ou o de 5 tb.?
  • 11/09/2008, 10:25
    MARCO GOES - NIVA
    Vc pode optar por qq uma delas, a flange da Adapbrasil.com.br serve para qq caixa do chevette, a diferença entre uma e outra é aproximadamente 3cm no tamanho...
  • 11/09/2008, 10:34
    MARCO GOES - NIVA
    5 Anexo(s)
    Segue os suportes para Caixa Chevy 5M+AP2.0+Red.Willys
    Para fazer a instalação, vc deixa sua reduzida no suporte original dela, coloca a flange da Adap, flange da capa seca para motor AP e pronto...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 32 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 17181920212223242526272829303132 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:43.