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Motor AP + caixa chevette 4m + tcase

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  • 24/10/2008, 18:24
    m0r473n53
    Citação:

    Postado originalmente por renner Ver Post
    amigos, qual a bomba de combustível ideal para essa adaptação?
    Me falaram que a do Kadett é a ideal. Mas junto com essa bomba precisa fazer mais alguma adaptação? Tem que fazer retorno??? Não é pressão demais para o motor AP 2.0 M.I?

    Não é a bomba e sim o filtro de óleo do Kadet, para não pegar na flange do ap no Chevette. :concordo:
  • 29/10/2008, 10:27
    edwint
    opa galera, alguem ae tem um motor go devil / continental p/ vender? para colocar num cj 1945..

    se alguem tiver interesse na venda por favor me mande uma mensagem prticular. ou email edwin@tauruslocacoes.com.br
  • 10/11/2008, 23:06
    m0r473n53
    Flanges
    Ola Galera, Boa noite.

    Consegui a Flange do motor ap para cambio do chevette a 190 latinhas.
    comprei na www.hpracingparts.com.br

    agora estou em busca da outra pra ligar a caixa na reduzida, alguem sabe onde encontro mais em conta? a engrenagem intermediaria da minha reduzida tem estria grossa.
  • 12/11/2008, 11:11
    proença
    Citação:

    Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Opa Proença, onde fica essa autocar? sabe o preço da flange, vem completa com a luva para ligar na engrenagem da reduzida? :concordo:

    []s t+

    opa, anota aí:

    http://www.autocar4x4.com.br

    BR 470, km 39, nº 2755.
    Bairro Margem Esquerda, Gaspar/SC
    CEP: 89110-000
    TELEFONE/FAX: (47) 3332-0562

    a peça que comprei tá nesse link http://www.autocar4x4.com.br/produto...OD_PRODUTO=122

    [ ]´s
  • 16/11/2008, 18:59
    Diego Ricardo Laranjeira
    Citação:

    Postado originalmente por m0r473n53 Ver Post
    Ola Galera, Boa noite.

    Consegui a Flange do motor ap para cambio do chevette a 190 latinhas.
    comprei na www.hpracingparts.com.br

    agora estou em busca da outra pra ligar a caixa na reduzida, alguem sabe onde encontro mais em conta? a engrenagem intermediaria da minha reduzida tem estria grossa.

    Comprei essa mesma flange de Motor AP para Câmbio de chevette na HP Racing parts. É de excelente qualidade, vem até a parte de baixo que protege a embreagem. Mas é necessário empenar o braço do garfo para trás e alongar o parafuso de regulagem do garfo que fica na urna o Cheva, para que o colar possa avançar mais e aí vc possa fazer a troca de marchas normalmente. Isso tive que descobrir sozinho, pois quando coloquei no meu Jeep, a primeira matcha só entrava forçada (raspava um pouco como se eu n tivesse pisando ma embreagem direito), mesmo com o garfo da embreagem no curso máximo e o parafuso na regulagem máxima, as outras marchas eu preferia passar no tempo...

    Abraços!
  • 16/11/2008, 19:29
    Diego Ricardo Laranjeira
    Citação:

    Postado originalmente por proença Ver Post
    opa, anota aí:

    http://www.autocar4x4.com.br

    BR 470, km 39, nº 2755.
    Bairro Margem Esquerda, Gaspar/SC
    CEP: 89110-000
    TELEFONE/FAX: (47) 3332-0562

    a peça que comprei tá nesse link http://www.autocar4x4.com.br/produto...OD_PRODUTO=122

    [ ]´s


    Amigos,

    pelo que vi, essa flange da Autocar é só para câmbio de chevette de 4 marchas... No meu coloquei o de 5 marchas (com flange do Dias) e acho q só 4 marchas fica faltando uma marcha...

    Abraços,
  • 16/11/2008, 22:11
    MARCO GOES - NIVA
    Citação:

    Postado originalmente por Diego Ricardo Laranjeira Ver Post
    Amigos,

    pelo que vi, essa flange da Autocar é só para câmbio de chevette de 4 marchas... No meu coloquei o de 5 marchas (com flange do Dias) e acho q só 4 marchas fica faltando uma marcha...

    Abraços,

    Diego,


    Se seu carro for motor AP 2.0, relação 44x9, a de 5 marchas fica muito longa, não vai ter força para nada, já que o motor AP trabalha com a rotação elevada para atingir o maior torque.....

    Aqui em Manaus, todos estão colocando o de 4 marchas, ou modificando a relação do diferencial..... Tenho 2 amigos que mudaram, um trocou para 4 marchas e o outro a relação do diferencial....

    Já com o motor 4cc do opala, fica bacana, basta usar um Solex34 ou Weber 446....
  • 20/11/2008, 01:13
    Diego Ricardo Laranjeira
    Olá, Marco!
    Por coincidência estou em sua cidade esta semana (a trabalho).
    O meu Jeep tem motor AP 1.6 Diesel. A relação do diferencial é da mais curta. Com 5 m eu ando bem nas rodovias sem ficar usando rotações muito altas e quando reduzo ele tem muita força. Um amigo meu também tem motor AP 1.6 Diesel e colocou a caixa de 4m, se arrependeu, pois na estrada ele tem q usar rotações muito altas, consumindo muito combustível e o sistema de arrefecimento não dá conta mjuito bem, por conta da rotação. Quem tem 5 marchas, só usa a 5ª quando quiser. Nos outros momentos pode usar 1ª, 2ª, 3ª e 4ª.
  • 23/11/2008, 15:17
    Francisco Maciel
    Alguém teria alguma fotos dessa fange da Auto CAr 4x4? A que tá no site é muito pequena e não dá detalhes do que vem junto com a flange. Alguém já usou?
  • 08/12/2008, 11:48
    marceloxlago
    Compro Rabeta Caixa de MArcha Chevette
    Boa DIa/Tarde a todos...

    ME apresentando::arrow::arrow::arrow::pipoca:

    Não tenho Jipe, mas tenho outra carro com devidas adaptações e é esta palavra, adaptações que me fez entrar neste grupo/forum, pois as soluções que voces têm, como as que eu tenho são parecidas/proximas.

    Meu Frankstains Chevette..
    Eu como voces, tenho algo adaptado, é um Chevette com motor de Vectra (Motor + Flange + Caixa Chevette + Diferencial Chevette, radiador de Chevette com cebolão, Cabo de embreagem do Omega, e outras adaptações inumeras)

    O Motor do Vectra é um 2.0 16V, mas não recomendo para uso em Jipe pois é um motor mole em baixa, forte em alta...

    Tenho interrese em uma péça que talvez muitos aqui não usem:

    Se alguem tiver na instante, uma rabeta da caixa de marcha boa, praticamente zero e quiser vender, eu estou comprando, pois a rabeta d aminha caixa de marcha foi pro saco...pois troca retentor e vaza oleo pela luva, ja foi feito balanceamento do cardan, cruzeta zero...e continua vazando oleo...

    AO trocar retentor, ele dura um dia, basta andar a uns 140km/h que começa a vazar novamente.


    Obrigado e se postei no local errado, por favor me avise onde devo postar.

    meu e-mail é marceloxlago@yahoo.com.br

    Obrigado...:D
  • 12/09/2009, 21:12
    peiper
    3 Anexo(s)
    Ressucitando o tópico
    Ae pessoal estou precisando de uma força ou uma ideia pra pra fazer o flange mootor APxCaixa chevete...qual a melhor forma de adaptar??

    O trazeiro ja está pronto fotos abaixo, mais uma ideia p pessoal ai!!Se alguem se interessar meu Vô quer fazer mais peças p venda..
    Com essa flange a principio n vamos precisar mecher em traveça de caixa e cardãs..e o motor vai ficar bem posicionado n mto p frente
  • 17/09/2009, 22:03
    LMAGRI
    Motor original CJ5 e cambio de chevet
    Olá pessoal,como fica essa relação de motor original e cambio de chevet??
    obrigado
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