x
Convex Datacenter
Página 26 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 1617181920212223242526272829303132 ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 383
    Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Caixa

Edwint,
    Se não for utilizar a caixa de 5m do Chevette adquirida,e se tiver interesse em vender, bote preço para que possamos chegar à termo.
    Costumo passar os finais de semana em São Lourenço e assim, posso passar em Varginha para pagamento e transporte.
    Rogério
    CJ-5 66 BF-161 CX 3MX GNV
    Ign. + DIS 3 Bloc Macrotorque
    Rodorural 670X16 Guincho Bremen 9.000

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    vendo sim, paguei por ela 190,00 se vc tiver interesse eu repasso ela pelo mesmo preço q paguei.
    no mercado vc deve acha-la por uns 250,00 ...

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Prezado Amigo Rogério,

Temos em Volta Redonda - Um mecânico "Pardal", que através das fotos enviada a mim, por outro Pardal, O Kbrito, o cara - já fez a flange, ja montou o conjunto igualzinho, as fotos neste tópico, ficou um trabalho de mestre, por um preço que ainda esta sendo discutido, por tanto se quiser, o só falar que lhe passo o fone do Pardal - Rogerinho, poço garantir estou acompanhando, vai vender muito, e já tem fila de espera....., já pensou, gastar com cambio original uma fortuna, e não fica bom, com o clarkete- quebrou e só colacar outro, pois as flanges já estão prontas, e a vantagem de ter um produto que contem reposição fácil, alem de ter mais uma marcha, o que propociona um conforto melhor.

Olá Sr.s, em primeiro lugar considerei notável a forma com que essa adptaçã está se desenvolvendo, e ainda mais a iníciativa de TENTAR COISA NOVAS!!!!!!, o que por muitos é sempre desestimulada, PARABENS A TODOS!
    Porem uma pergunta anterior me chamou a atenção, a respeito de torque admíssível pelo cambio do chevete, e segundo qe postou que não me lembro o nome, a diferença estava e engrenegens e rolamentos, desses dois itens o que me chamou a atenção foram os rolamentos, qe segundo eles no chevete não eram conicos, iss sem dúvida proporciona uma diferença de performançe significativa.

Para o AP, principalmente o 1.6, creio que fica muito bom, porem tenho um certo reveio de não suportar o motor do apala, que afinal de contas tem 2,5L.
    Minha pergunta é, tem alguem rodando com o cambio do chevete 5M e o motor do apala? está aguentando?
    Abraço a todos.

Fala Chiari, blz ?? A adaptação clarkette 5m + opala 4cc ou 6cc, é muito boa, visto que existem inúmeros chepalas rodando pora aí. . . dê uma olhada em http://www.chevetteiroscuritiba.com.br/chepala.htm e vc vai poder tirar todas as suas dúvidas. . . eu, finalmente, estou terminando minha viatura e ela vai ter a seguinte configuração (CJ3A 51 + 4cc de opala gasolina + clarkette 5m + tcase). . . o Paulo de Valinhos (ploesch no fórum) está rodando com um CJ3B 54 + 4cc de opala álcool + clarkette 4m e está contente demais com a viatura. . . inclusive já fez trilhas com ela. . . .

[ ]´s
    Dias

Trocar ou não ...

E dai pessoal blz..

Bom eu já li varias vezes esse topico. Bom vou resumir...eu tenho um jeep 51 meu sonho de infancia consegui comprar ele a uns 2 anos atras..e fui arrumando..e ainda estou..participo de raids aqui em Ctba..o ano passado fiquei em 1º na copa willys....e depois de varias quebras chegou a hora do cambio..

Bom é um 4marchas do jeep..na verdade vou abrir mas acho que é so o sincronizado da 4º pois o resto funciona bem.

A galera por aqui diz que esse cambio de 4 original é fraco inclusive a ré..agora que vou ter que arrumar estou a fim de vender ele e comprar um de 4 ou 5 marcha do chevette..mas qual deles...falaram que o de 5m..é maior e o meu jeep tem motor 4cc de opala e não tem espaço nenhum..cabe o de 5m..e qual é mais resistente..

Valeu..tenho que decidir isso até semana que vem para começar a mexer nele para a proximo raid..

Valeu...

Marco Costa

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Senhores, e quanto ao Sebastião de Juiz de Fora que tem um kit pronto para o câmbio 4m e estaria estudando um outro (ou o mesmo) para uso com 5m. Dá notícias Sebastião.
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marco Costa
    E dai pessoal blz..

4 ou 5 marcha do chevette..mas qual deles...falaram que o de 5m..é maior e o meu jeep tem motor 4cc de opala e não tem espaço nenhum..cabe o de 5m..e qual é mais resistente..

Valeu..tenho que decidir isso até semana que vem para começar a mexer nele para a proximo raid..

Valeu...

Marco Costa
    No CJ3 não sei, mas no CJ5 cabe sem problema algum!!

[]s e boa sorte

peleje

Usuário
    Entrada
    12/03/2003

Duvidas

Grande ALL

Já estou com um apzinho 1.6, agora as duvidas em relação a cambio chevette..
    Minhas duvidas são...

O platô a ser usado é o ap e o disco do chevette e o rolamento ? isso está certo ?
    por ser um ap 1.6 alcool, quero um cambio do chevette junior, como identifica-lo externamente ?

Desde já agradecido.

Beretta
    Barra do Garças-MT
    CJ5 1966 - Brucutu

Fala Beretta blz.

O plato é o do AP mesmo, o disco é o do chevette 1.6 e o rolamento de embreagem também.Quanto a identificação do cambio do Junior é meio problemático, você terá que perguntar no ferro velho ou contar o numero de voltas do entalhado em relação ao eixo piloto mas é um pouco complicado por ser uma diferença muito pequena.

Abraço.

Usuário
    Entrada
    12/03/2003
    Grande Kbrito.. agradecido...
    Poderia me dizer quantas voltas, pra eu poder ver se ele é do junior mesmo, no ferro velho ele diezem "esse é do 1000, au vc olha outro ele diz esse tbm", ví ums com inscrição GM 4 e outros GM 5, tem alguma dica ?

Fala grande Beretta ....

Vou tentar te ajudar......

Descrição CL-2205 D modelo 3318355 Chevette 1.6

1 ° 3,746:1
    2° 2,157:1
    3° 1,378:1
    4° 1,000:1
    5° 0,837:1
    Ré 3,815:1

Descrição CL-2205 F modelo 3318220 Chevette 1.0

1° 4,263:1
    2° 2,307:1
    3° 1,474:1
    4° 1,000:1
    5° 0,895:1
    Ré 4,081:1

Acho que a maneira mais fácil de contar o numero de voltas, é engatando a ré no caso do 1.6 não completara 4 voltas, e no1.0 dará pouco mais de 4 voltas.Marque a posição do eixo piloto e do entalhado na parte traseira do cambio conte 4 voltas do eixo piloto e verifique se completou uma volta no entalhado se passar de uma volta é 1.6 se não completar é 1.0, lembre-se eixo piloto em um sentido entalhado no outro, só para ter certeza se esta na ré.

Espero ter ajudado.........

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem