x
Convex Datacenter
Página 17 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 383

quanto a isso naum tenha duvidas grande kbrito nesse pais so naum inflaciona merda e mesmo assim vc ainda paga o esgoto que usa pra se desfazer da mesma !!!

Isso é o meu medo. . . . . heheheehehe . . . daí vamos ter q partir para um outro câmbio. . . .

[ ]´s
    Dias

é por isso que ue já comprei o meu câmbio!!!!

A pergunta que não quer calar:
    Já exise algum pronto para ser comercializado?

Carlos, que eu saiba não tem nenhum não, pois antes de começar a minha, revirei a net toda e aqui mesmo no fórum. . . o que existe são flanges tipo essa que desenvolvemos, mas cada uma de um jeito, feita por mecânicos mesmo. . . .
    A minha, de custo final, ficou em 300 latinha$$, completa. . . . meu amigo montou uma tb, para vender. . . . se vc quiser, te passo por MP o celular dele. . . daí vc fala direto com ele . . . .

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Acho meio q difícil esse câmbio inflacionar... pela quantidade de chevettes q tem em desmanche e de das pickups (C10,A10,C20,A20,F1000)

Chevette e Opala, parece q naum acaba mais em desmanche... principalmente em desmanche de bairros mais humildes Quem já foi nesses desmaches pode confirmar...

Agora pickup, parece q é muuuito difícil achar, pela quantidade de fabricação e nos desmanches... São minorias mesmo

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimentos: 0

Caixas de chevette

Andei procurando pelas redondesas e encontrei várias caixas 4 m Chevette por 100 Lts e então pergunto : Alguem se habilita ????
    Estou em Resende e rodo por Barra Mansa, Barra do Piraí e Itatiaia.
    Encontrei tbm caixas de Toyota 4m c/ redução !!!! 200/ 300 lts.

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    É da toyota moderna? E esse preço é da caixa completa (caixa + redução)?
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Usuário Avatar de Rogério Barthy
    Entrada
    04/05/2004
    Local
    Resende/RJ

Caixa Toyota

Vou verificar o modelo da caixa e os acessórios, e ainda de onde saiu e o estado.
    Fica em uma mecânica perto de minha casa aquí em Resende. Descobrí por acaso, por causa de eles terem ido usar uma prensa para montagem de uma caixa Iveco, em um lava jato, quando então perguntei pór caixas de Chevette e terem me oferecido as da Toyota.

Citação Postado originalmente por Dias
    Carlos, que eu saiba não tem nenhum não, pois antes de começar a minha, revirei a net toda e aqui mesmo no fórum. . . o que existe são flanges tipo essa que desenvolvemos, mas cada uma de um jeito, feita por mecânicos mesmo. . . .
    A minha, de custo final, ficou em 300 latinha$$, completa. . . . meu amigo montou uma tb, para vender. . . . se vc quiser, te passo por MP o celular dele. . . daí vc fala direto com ele . . . .

[ ]´s
    Dias
    Olá Dias,
    Nesse preço (300,00) é o kit completo da conexão da caixa chevette + tcase willys?, ou motor + cx de chevette? se for a 1ª opção claro que eu quero.
    Valeu.

Fala Carlos. . . isso mesmo. . .o custo saiu 300 latinha$$ a flange completa já com a luva. . . igual a minha. . . que eu postei as fotos na página anterior. . . basta apenas instalar, coisa que não tem problema algum. . . .
    Fala direto com o Edosn, o e-mail dele é edson.engenheiro@gmail.com . . . daí vc acerta com ele direto. . .

[ ]´s
    Dias

faaala galera, tou meio sumido pois tou sem net em casa...

PessoALL, por acaso vcs sabem me falar as diferenças entre os cambios 5m do chevette e aqueles 5marchas do OPALA?? (nao tou falando daquelas porcarias com trambulador...) tipo comprimento, formato etc...? como ainda nao comprei o cambio do chevette, tou querendo saber se procuro pelos de opala tbem.... oq vcs acham??

Dias, e aeh?? como vai a instalação do novo cambio??? eu ainda tou sem jeep... fui trocar os freios e acabei por iniciar uma "mini" reforma... hehehe

grande abraço pro6

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem