x
Convex Datacenter
Página 16 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 383

Marcos ET,

Fala ai grande beleza?

"Só parpitando um poco"

Pelo que eu entendi você ta com a intenção de colocar motor CHT(e sua respectiva caixa seca) cambio do Chevette e flange para t-case ?

Se for isso você terá que encurtar o eixo piloto e isso da um trampo do kct .

Mas longe de mim te desanimar só estou perguntando por curiosidade mesmo.E porque de repente você não tenha pensado nisso

Grande abraço.

CONFIRMADO:

Vejam essa tabela de aplicações da Clark. O câmbio do chevette é o mesmo das A/C-20

endereço:

http://www.picapesgm.com.br/images/d...ark_CL2205.jpg

O que vcs acham?.
    [/img]

realmente todos saum 2205 mas essa letra que esta ao lado do numero tipo cl 2205 B, cl 2205 A e assim por diante essa letra sim que implica na hora de vc comprar o seu cambio pq ela caracteriza o modelo de veiculo sendo que isso muda a furacao de capa seca e eixo entalhado !!!

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Gente, pra resumir, como ficou o esquema da ligacao da caixa de chevete na reduzida?
    Tem algum molde da flange? Tenho o motor ohc no meu jeep e acho que formaria um bom conjunto esse motor, com a caixa de chevete 5 marchas....
    Qual a opiniao de voces?
    Abraço,
    Vinicius
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

Citação Postado originalmente por fernando_ribeiro
    realmente todos saum 2205 mas essa letra que esta ao lado do numero tipo cl 2205 B, cl 2205 A e assim por diante essa letra sim que implica na hora de vc comprar o seu cambio pq ela caracteriza o modelo de veiculo sendo que isso muda a furacao de capa seca e eixo entalhado !!!
    Sim, é verdade, só que acho que o miolo, ou seja, as peças internas são as mesmsa. Assim, se vc tiver que trocar as peças pode comprar um Câmbio de chevette fechado (R$ 100,00), utilizar o que estiver precisando e guardar o resto.
    Além do mais, quando houver pronto o nosso kit...vai estar resolvido o problema.
    Acho que há má vontade dessas empresas que vendem kit, ligue pra lá e pergunte se o do chevette serve.... vão dizer que não de cara. Acho que é porque o do chevette custa 100 latas e da A20 custa 1.600 latas. Deve ser isso.

Usuário
    Entrada
    26/04/2005
    Agradecimentos: 0

FLANGE

Caros amigos quero fazer um pedidos a todos que acessam este tópico, vamos unir forças para que possamos criar um Kit, para cx 5 velocidades, tenho certeza que se empenharmos iremos realizar este sonho que já vem tirando os meus sonos, o Kbrito e o Tião Resende de Juiz de Fora, já deram um grande passo para nossa evolução, agora e aprimorar....., Tião e Kbrito, parabens...., mas galera agora vamos dar uma força que sabe unindos os nossos dois professores pardais possamos chegar ao MDC. :P

Lembrando-me , como sugestão e claro, talvez este tópico deveria ficar fixo, assim teriamos mais participantes dando suas indéias.

Grato.

CJ-76

All, seguem fotos da flange que eu e mais um amigo montamos. . . não esquecendo da ajuda do MarcosEt e do LMatias aqui do fórum. . . o kbrito também foi essencial, pois ele já desenvolveu a dele e depois ficamos uma meia hora batendo um papo sobre a mesma.
    Posso afirmar que a flange ficou muito firme, os tirantes apenas na parte superior aguentam bem, já que no meio, o suporte original do cÂmbio ajuda na centralização e reforço. Já a parte de baixo, achei melhor colocar uma chapa inteira, para que desse maior firmeza e aproveitasse a furação do coxim do câmbio willys. . . As fotos são apenas da flange em si, as da luva, não tirei, pois seguem o mesmo princípio da luva do kbrito, com o ressalto e tudo o mais. . . .
    Vale a pena lembrar que a flange serve tanto para o cãmbio 4m, como para o 5m, já que o que apenas muda externamente é a capa de alumínio mas, o comprimento e posição são os mesmos.
    Agora, o que nos falta, é conseguir fazer uma flange da capa seca do chevette para o AP, já que existem várias mas a que mais me agradou (pelo acabamento), considero cara ($240,00) pelo material utilizado. . .

[ ]´s
    Dias
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange_frente_182.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange_lado_716.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange_tras_963.jpg   Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-flange_baixo_125.jpg  

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Ae Galera

Quero ver agora como vai ficar montado!!! Com essas flanges vcs vão comer um mercado da Deep Tec q inflacionou os preços dos Clark de pickups

[s]Parabéns
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

É . . . . capaz de inflacionarmos o mercado dos câmbios clarkettes . . . . . heheheeh

[ ]´s
    Dias

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Dias
    É . . . . capaz de inflacionarmos o mercado dos câmbios clarkettes . . . . . heheheeh

[ ]´s
    Dias
    Esse vai ser mais difícil de acontecer... pq talvez se serve no do chevette vai servir no de Opala tbm, quem sabe né??? É bom até conferir

[s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

o que muda nesses cambio 2205 é a relacao de marchas tb e acreditem que o do chevette 1.0 é bem mais reduzido que os outros modelos ate das pickups ele é mais reduzido !!! olhem o comparativo no folheto anexo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor AP + caixa chevette 4m + tcase-download_clark_cl2205_867.jpg  

Ae Galera

Quero ver agora como vai ficar montado!!! Com essas flanges vcs vão comer um mercado da Deep Tec q inflacionou os preços dos Clark de pickups
    Sera que se for colocado um kit no mercado, para adaptar cambio do chevette na t-case willys, não ira inflacionar o cambio do chevette tambem

Oque vocês acham???

Aguardando opniões.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem