Na minha rural eu tenho o gm 151 é uso o H34 SIEE, ele anda muito bem, recomendo ele!
Abraços
Marcos
Versão Imprimível
Instalei hoje os abafadores na pickup. Instalei 2 abafadores para carro turbo (turbão), pois este não rrestringe a passagem dos gases.
Achei que ficou meio silencioso!! Com o giro giro baixo o motor fica silencioso, porem quando acelera o bicho abre o berro.
Estes abafadores foram instalados com flanges ( junção com parafusos utilizadas para colocacao eretirada de catalisadores dos veículos), daí quando for para trilhas tiro os abafadores fora para escutar o ronco da 6x2. Para andar em trajetos urbanos(policia de olho..) coloco os abafadores. Este processo de tirar e colocar os abafadores não leva mais de 5 minutos devido a utilizacao das flanges..
conselho para os colegas:Instalar uma 6x2 (R$350,00) e depois mata-la com um silencioso é jogar dinheiro fora. Quem coloca uma 6x2 é por que quer barulho!!hehe
Vou gravar o ronco com as dua configuraçoes e depois coloco no youtube!
E aí, Milton
Vc escreveu aí em cima que um 6x2 custa uns R$ 350,00, será que vc pode postar onde comprou?
Aproveitando, tenho um chevrolet 261 (motor que equipava a antiga caminhonete C-10) aqui parado e tô pensando em colocar no meu CJ, já me disseram que ele é muito pesado, mas não sei quão pesado ele é.
No manual da caminhonete aparecem os seguintes numeros:
Força efetiva máxima a 4000 RPM: 142HP
Torção Máxima a 2000 RPM: 230 Lbs-pé (o que dá 31,8 Kgfm)
Meu pai andou um bom tempo nessas caminhonetes e, segundo ele a força desse motor é imensa...
O que vcs acham, pessoal será que vale a pena tentar?
Obrigado
Comprei a dimensionada aqui mesmo em Floripa! este preço é colocada no lugar. A marca da diminsionada santin escapamentos ou escapamentos santin (trabaalham com escapamentos esportivos). Não se esqueçca de contabilizr os custos dos abafadores, canos extras, etc..
Que pena Gh, pois a trilha lá é bem legal..
Qjo,
Esse motor meio antigo e beberrão! pelo que sei e escuto o pessoal falar não vale a pena colocar no jeep este!
Opa, não sou o Milton, mas posso ajudar.
Te indico o mesmo lugar onde estou comprando o meu. Está saindo por 350 conto tbm. (novo)
Ligue para o número 0xx41 3383-1043 e fale com o Fábio ou o Carlos. Essa empresa é a Cosac Motorsports. Tem de tudo pra GM 6cc e mais um pouco.
Ela é lá do Paraná. Já comprei uma vez com eles e agora estou comprando de novo.
Se for ligar lá, fala que eu que indiquei (Lucas Nassif de Minas Gerais), pq estou precisando de descontos nas peças.. :mrgreen:
Tem o site deles tbm:
www.cosacmotorsport.com
Olha lá na parte dos PRODUTOS, que tem fotos do coletor.
Abraços.
Aí, Lucas
Valeu pela dica, se eu for comprar lá mesmo eu falo que vc me indicou.
Abs
alguem usa esse motor 4.1 da silverado e está disposto a ajudar um caramais perdido q cego em tiroteio?