po ao menos ele gasta certo
podia ter comprado um defender 110 e usar p/ ir no shops ..
o custo ia ser o mesmo ...
[]'s
Versão Imprimível
po ao menos ele gasta certo
podia ter comprado um defender 110 e usar p/ ir no shops ..
o custo ia ser o mesmo ...
[]'s
caraca olha só ....
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=31433
Boa noite e disculpas por meu Portugues nao e muito bom :oops:, eu troquei un GM151 standard por un GM250 casi novo con 20000 kms. ano 1995 a gasolina, en mi CJ7 ano 1980, con carburador 3E con burbujeador, tuchos hidraulicos, CDI, filtro de ar de S10, caixa de 5 vel NV3550 de wrangler 2000 con Dana 300 de transfer, diferenciales Dana 44 delanteiros con rotulas y traseiros con bloqueo Detroit Locker, relacao 4.88 (44/9) con SOA (springs over axels), freios de disco en 4 rodas, con freio de pe, pneus BFGoodrich MT 33x12.50x15, compresor de ar para inflar pneus con tanque de 25 lts., winch Ramsey 9000 ProPlus, etc.
Mia consulta es que eu acho que a salida dele es devagada, como que a 2°boca nao abre rapido, 1°sería melhor trocar sistema de vacuo por sistema mecanico:pensativo: o será por los tuchos hidraulicos:rolleyes:
O mecánico diz que el motor fica bon mais ue acho que debería dar mais.
Pego algunas fotos dele.
Brigado
Pessoal, sou novo por aqui e tenho grande interesse nesses motores 6 cil.Gostaria de saber se existe diferenças significativas entre os GM250 das caminhonetes C-10 e dos Opalas.
Abraços
Então é verdade que o da C-10 tem torque em menores rotações. O que o faz ter maior torque em baixas rotações? Será que tem alguma coisa a ver com o peso do volante?
[]s
opa...
Também, mas principalmente por ter curso > diâmetro,
sendo: 100,00 mm de curso e 95,250mm de diametro, contra 89,7 x 98,425 no 250. Essa característica prevalece o torque em baixa e os baixos regimes de rotação.
E esse motor, que é o Chevrolet 261-BR, famoso Chevrolet Brasil, é bem diferente dos 250. Esteticamente, ele é mais alto, mais pesado, e um pouco mais comprido, e tem o distribuidor na lateral, entre os cilindros 3 e 4.
Ele tem um problema característico de lubrificação no cabeçote, principalmente nos cilindros 1 e 2, devido ao acúmulo de borra dentro da árvore de balancins. Por onde flui o óleo. Até onde eu sei, só saiu com platinado, e o avanço é esterno, ou seja, é o corpo do distribuidor que gira para avançar o ponto. Como em alguns V8.
Na verdade... é um dinossauro.
Fotos:
E ela usava carburador SIMPLES???? (Parece ser um DFV 228 - como no BF-161 - ) Estou certo??