x
Convex Datacenter
Página 3 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 360
  • #25
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1



    Yesss...ficará muito legall!!!!

    Esse motor foi pintado na Vinicar Preparações, aqui em BH mesmo.
    Provavelmente o 4.400 irá para o mesmo caminho!!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #26
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    mas que bando de tarados que tem aqui... hahahahahahha
    Amanhã posto fotos dos meus dois:

    Bagaço com 4.1 da silva, mas carburado
    Vida bandida, com 4.1 mpfi também da silva.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    Bagaço com 4.1 da silva, mas carburado
    Vida bandida, com 4.1 mpfi também da silva.
    Caramba! Além do "bagaço" ainda há o "vida bandida" injetado?! Wow! Que nomes hein?
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #28
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por Varela Ver Post
    mas que bando de tarados que tem aqui... hahahahahahha
    Amanhã posto fotos dos meus dois:

    Bagaço com 4.1 da silva, mas carburado
    Vida bandida, com 4.1 mpfi também da silva.

    Hahahaha!!

    Fala Varela!!
    Tudo doido mesmo!

    ps.: tem mais algum doido como eu usando 4.1 no CJ3 capô baixo?
    Tá uma briga debaixo daquele capô por causa da falta de espaço!!
    Tô tendo problemas agora com a mufla do carburador, pois o motor (fortinho...) tá aspirando mistura demais e tá faltando ar pra suprir ele...
    Já tentei a mufla do Santana 90/91 (que usa 3E como o meu 4.1) mas não cabe, bate na parde corta fogo.
    Acho que vou ter que fazer uma em alumínio, com boca grande...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #29
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Nuossaaaaaa!!! Esse motor já fica apertado no CJ5 no CJ3, deve estar quase no seu colo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
    Conforme prometido segue as fotos do motor das minhas crianças...

    Primeiro as fotos do MPFI.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0183.jpg   -moto_0184.jpg   -moto_0185.jpg  

  • #30
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    65
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    agora as fotos do carburado...

    Impressões de dirigir:
    Qualquer um dos dois é muito bom de tocar, porém a pegada do injetado é melhor...
    De qualquer forma, pra mim fica muito dificil de comparar os dois dois motores, haja vista que os 2 jeeps, são muito diferentes...

    BAGAÇO:
    parte de baixo do motor da silverado, cabeçote a alcool (opala 92), carburador solecão, bomba eletrica do GTI, cambio C10 (clark 3 marchas), relação diferencial 9 X 44, embreagem opala disco de cerâmica.

    VIDA BANDIDA (André depois explico o nome heehehhe):
    motor completo da Silverado MPFI, bomba eletrica do GTI, cambio F1000 (clark 4 marchas), relação diferencial 11 x 45, embreagem silverado.

    Então, características diferente, é dificil comparar, mas de uma coisa eu sei, o VB é muito mais nervoso que o bagaço.

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -moto_0193.jpg   -moto_0196.jpg   -moto_0198.jpg  

  • #31
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Aí umas fotinhos do capeta...

    Motor 4.1 tirado de uma C-20 1993, cabeçote trabalhado e rebaixado 1,5 mm, feito 250-S (tuchos mecanicos e comando de válvulas), 190 hp no dino.
    Diferenciais 12x47, cambio de Bandeirante 1992 com reduzida, embreagem de D-20 11 polegadas, eixos Dana 44 do CJ5 1979, bloqueados com discos (75%).

    É uma diversão...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jeep-motor.jpg   -jeep-frente.jpg  
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #32

    Smile

    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Aí umas fotinhos do capeta...

    Motor 4.1 tirado de uma C-20 1993, cabeçote trabalhado e rebaixado 1,5 mm, feito 250-S (tuchos mecanicos e comando de válvulas), 190 hp no dino.
    Diferenciais 12x47, cambio de Bandeirante 1992 com reduzida, embreagem de D-20 11 polegadas, eixos Dana 44 do CJ5 1979, bloqueados com discos (75%).

    É uma diversão...
    Caramba! Coube mesmo!

    Assim como o Varela falou, eu também pensei que você estava "com o motor no colo"...

    GH,
    esse radiador que está instalado no Capeta (sugiro trocar o nome) é originário de qual veículo?

    Até!
    4X4 Brasil
    [SIZE="3"]André Carvalho
    "There's no replacement for displacement."

  • #33
    cof cof qta poeira

    e para todos efeitos essas fotos non ecssisstem
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pict0001.jpg   -pict0002.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    44
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Olá Paulo,

    gostaria de saber mais informações sobre esse seu 250-S, pois estou praticamente fazendo um Gm 4.400 a álcool também.
    Bom, aí queria saber...

    ...se é vantagem rodar no álcool;
    ...como é a partida a frio (é enjoado pro bixo pegar ou é facil?)
    ...qual o consumo dele? Cidade/estrada/trilha.
    ...como é o desempenho na trilha?
    ...se vc sabe mais ou menos o torque e potência desse seu motor.

    Obrigado.

    Abrass.

    opa...

    eu sou fã de motor alcool, totalmente. Queima limpo, não carboniza, é mais forte...
    partida a frio, aqui onde moro no inverno até gasolina reina pra pegar, então o alcool só pega no injetor mesmo, até meu outro carro que é flex e só anda no alcool precisa estar com o injetor pra pegar de manhã. E a ignição tem que ser de primeira, se não bebe e não desenvolve.
    Faz de 3 a 6 km/l depende o pé.
    Muito bom, só pena um pouco quando fica muito inclinado, por que é carburado mesmo, então não tem muito oque fazer, por isso já to com um mpfi pra instalar uma hora dessas.
    Não sei extamante, alguns a mais que o 250s original.


    Quanto ao coletor... ele é 6x2 sim, mas já não uso mais esse aí, to usando o coletor do MPFI que tá aqui já, e o escape já ta pronto pra ele. Esse 6x2 vendi pra um colega aqui do fórum a um tempo atrás.

    []´s

  • #35

    Smile

    Citação Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    cof cof qta poeira e para todos efeitos essas fotos non ecssisstem
    Nossa, já está na hora de você dar uma lavada nesse motor hein? Ih - ele é injetado...

    Bom... Talvez uma flanela úmida pelo menos...

    Citação Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    ...Muito bom, só pena um pouco quando fica muito inclinado, por que é carburado mesmo, então não tem muito oque fazer...
    Tem sim: troque o carburador e coloque um desborbulhador! Como já foi dito em outro tópico não é todo carburador que "engasga" o motor em inclinações.

    Até!
    4X4 Brasil

  • #36
    Acabo de entrar para a turma do 250 já que o meu BF 161 foi para o saco!!!

    Segue foto do motor GM, ZERADO! (Troquei praticamente tudo inclusive cilindros)......
    O motor ficou SHOW , só a caixa de marcha original (4marhas) que não aguentou,......por isto ele voltou para a oficina para trocar o câmbio para câmbio de c10 e embreagem de D20!!!!

    ** Vou postar fotos do motor mais recentes, visto nas fotos abaixo ainda não tinha ligado a tubulação das válvulas e colocado o filtro de ar para dentro da viatura.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -motornovo.jpg   -motornovo2.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade