Yesss...ficará muito legall!!!!
Esse motor foi pintado na Vinicar Preparações, aqui em BH mesmo.
Provavelmente o 4.400 irá para o mesmo caminho!! :D
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Yesss...ficará muito legall!!!!
Esse motor foi pintado na Vinicar Preparações, aqui em BH mesmo.
Provavelmente o 4.400 irá para o mesmo caminho!! :D
mas que bando de tarados que tem aqui... hahahahahahha
Amanhã posto fotos dos meus dois:
Bagaço com 4.1 da silva, mas carburado
Vida bandida, com 4.1 mpfi também da silva.
Hahahaha!!
Fala Varela!!
Tudo doido mesmo!
ps.: tem mais algum doido como eu usando 4.1 no CJ3 capô baixo?
Tá uma briga debaixo daquele capô por causa da falta de espaço!!
Tô tendo problemas agora com a mufla do carburador, pois o motor (fortinho...) tá aspirando mistura demais e tá faltando ar pra suprir ele...
Já tentei a mufla do Santana 90/91 (que usa 3E como o meu 4.1) mas não cabe, bate na parde corta fogo.
Acho que vou ter que fazer uma em alumínio, com boca grande...
Nuossaaaaaa!!! Esse motor já fica apertado no CJ5 no CJ3, deve estar quase no seu colo... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA
Conforme prometido segue as fotos do motor das minhas crianças...
Primeiro as fotos do MPFI.
agora as fotos do carburado...
Impressões de dirigir:
Qualquer um dos dois é muito bom de tocar, porém a pegada do injetado é melhor...
De qualquer forma, pra mim fica muito dificil de comparar os dois dois motores, haja vista que os 2 jeeps, são muito diferentes...
BAGAÇO:
parte de baixo do motor da silverado, cabeçote a alcool (opala 92), carburador solecão, bomba eletrica do GTI, cambio C10 (clark 3 marchas), relação diferencial 9 X 44, embreagem opala disco de cerâmica.
VIDA BANDIDA (André depois explico o nome heehehhe):
motor completo da Silverado MPFI, bomba eletrica do GTI, cambio F1000 (clark 4 marchas), relação diferencial 11 x 45, embreagem silverado.
Então, características diferente, é dificil comparar, mas de uma coisa eu sei, o VB é muito mais nervoso que o bagaço.
[]s
Aí umas fotinhos do capeta...
Motor 4.1 tirado de uma C-20 1993, cabeçote trabalhado e rebaixado 1,5 mm, feito 250-S (tuchos mecanicos e comando de válvulas), 190 hp no dino.
Diferenciais 12x47, cambio de Bandeirante 1992 com reduzida, embreagem de D-20 11 polegadas, eixos Dana 44 do CJ5 1979, bloqueados com discos (75%).
É uma diversão...
cof cof qta poeira
:mrgreen:
e para todos efeitos essas fotos non ecssisstem :mrgreen:
[]'s
opa...
eu sou fã de motor alcool, totalmente. Queima limpo, não carboniza, é mais forte...
partida a frio, aqui onde moro no inverno até gasolina reina pra pegar, então o alcool só pega no injetor mesmo, até meu outro carro que é flex e só anda no alcool precisa estar com o injetor pra pegar de manhã. E a ignição tem que ser de primeira, se não bebe e não desenvolve.
Faz de 3 a 6 km/l depende o pé.
Muito bom, só pena um pouco quando fica muito inclinado, por que é carburado mesmo, então não tem muito oque fazer, por isso já to com um mpfi pra instalar uma hora dessas.
Não sei extamante, alguns a mais que o 250s original.
Quanto ao coletor... ele é 6x2 sim, mas já não uso mais esse aí, to usando o coletor do MPFI que tá aqui já, e o escape já ta pronto pra ele. Esse 6x2 vendi pra um colega aqui do fórum a um tempo atrás.
[]´s
Nossa, já está na hora de você dar uma lavada nesse motor hein? Ih - ele é injetado... :oops:
Bom... Talvez uma flanela úmida pelo menos... :mrgreen:
Tem sim: troque o carburador e coloque um desborbulhador! Como já foi dito em outro tópico não é todo carburador que "engasga" o motor em inclinações.
Até!
Acabo de entrar para a turma do 250 já que o meu BF 161 foi para o saco!!!
Segue foto do motor GM, ZERADO! (Troquei praticamente tudo inclusive cilindros)......
O motor ficou SHOW , só a caixa de marcha original (4marhas) que não aguentou,......por isto ele voltou para a oficina para trocar o câmbio para câmbio de c10 e embreagem de D20!!!!
** Vou postar fotos do motor mais recentes, visto nas fotos abaixo ainda não tinha ligado a tubulação das válvulas e colocado o filtro de ar para dentro da viatura.....