Passa pra 4.4L!!! :twisted: :twisted: :twisted:
É o jaque, né..:mrgreen:
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Desculpa minha ignorância , mas seria usar pistão 4 polegadas (opala 4cc) e só ou o que mais?
Basicamente é isso aí!!
Senhores to precisando de ajuda:
Motor desmontado e segue dados:
Bloco já é encamisado então segundo a retifica encamisar ele e usar pistão 3 7/8;
Virabrequim não tem retifica, preciso de um novo; ( não co conseguindo achar bons e os que to achando na faixa de 600,00 a 800,00)
Valores:
Retifica / encamisar bloco 440,00
Retifica cabeçote 260,00
mais dois itens que agora não me vem a cabeça, sei que totalizando só na retifica total de 820,00
ai mais jogos de pistão de anel 798,00 isso fora demais itens juntas e uma ou outra coisa que aparece no meio do percurso.
Ou seja antes de dar continuidade gostaria da opinião de vocês que tem mais experiência pois to vendo que o valor esta ficando bem acima do esperado e o valor investido em um motor antigo não sei se vale a pena....
Ta começando a bater arrependimento em não ter ficado com o motor de silverado....
[]s
Senhores,
e agora: Para fazer meu motor isso usando um bloco encamisado:
Retifica total 820,00
Virabrequim 620,00
Pistao e anel 800,00
Juntas etc 250,00
total 2490,00 + mão de obra
se eu fechar com um de silverado completo por 2800,00 não é muito mais vantagem?
e ainda posso vender as peças do meu motor que estão 100%
att
Raphael
Se for um mpfi completo por esse preço se abraçe logo. :concordo:
Mas se for ficar com o seu mesmo, aproveite e passe para 4.4. Ganha torque em baixa, e pode economizar nos pistões...
[]´s
Quem usa motor da silverado injetado pode me dizer que bomba de combustivel esta usando e onde colocou a mesma?
att
Raphael
fugger,
vi que você é qui de ctba e tbém dei uma olhada no no seu jeep pelo forum, parabéns lindão ele.
Qual seu endereço aqui em ctba ? Se puder me mandar em mp eu agradeço...
[]s
Raphael
bom pessoal, me desculpem, mas li tanto sobre tantas duvidas que tenho, que acabei ficando com mais ainda....bem para não errar, quem puder me ajudar deem dicas de soluções que deram certo, então vamos, lá
OBJETIVO DO VEICULO - rally de regularidade, passar por alguns atoleiros sem muitos problemas, Nada mais...
PNEUS - 31 sem fronteira - ARO 15
COLETOR - 6X2
veiculo - jeep 51 4x2
motor - 250s -original, em fase de adptação, abri a corta fogo e a helice esta em cima do eixo.motor foi alinhado com cambio e diferencial, parece ok, ate ai sem problemas., cambio c10 - 4 marchas
AS DUVIDAS
RADIADOR - Qual a melhor adptacao...
SISTEMA DE FREIO, to com freio a disco dianteiro do opala e traseira da rural original, aceito sugestoes para a adptacao...........burrinho, etc
EMBREAGEM - disco de porcelana, ja veio, na compra, mas o sistema de embreagem aceito sugestões tb...... o que tinha aquecia demais e perdia a embragem..
MOTOR 250S - por teR comando bravo, e bom colocar outra mais bravo ainda......
Tirar a poeira do tópico... alguém sabe informar qual a inclinação correta para instalação do motor 4.1 mpfi no jeep?
Aantes da reforma o motor ficava inclinado, agora acredito que pela troca do cambio o motor esta quase reto então ou eu mudo o suporte do motor ou abaixo a travessa do cambio.
Mas para esta decisão gostaria de saber qual a inclinação correta.
Bem,
Desconheço algum artigo que expresse exatamente em graus a inclinação deste motor. Normalmente o ângulo é obtido do veículo de onde o motor é oriundo. Nos veículos carburados a referência é o carburador.
Sds