Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/12/2008, 20:05
    Treme Terra
    Citação:

    Postado originalmente por GH Ver Post
    Xi, véio,

    Esquece 8x43 e 9x44...isso hoje é pra AP.
    Se teu cambio é um 2205/2215, que tem jeito de ser (c/overdrive), pode ir sem medo de 11x45, 11x47 ou 12x47.

    Menos que isso é desperdício de torque e de gasosa.
    Mais do que isso (13x46) pode ficar xôxo na estrada em overdrive.

    Eu tenho a seguinte configuração:

    Motor GM 4.1 Gasolina (C20), Carburador 3E,
    Cambio Clark 260F
    Diferencial 43/8
    Pneus 265/70/16

    A viatura esta muito reduzida, tenho um par (dois casais) de 47/12 para instalar, mas estou receoso que fique muito longo para estrada e xoxo para trilha.

    Alguem tem esta configuração instalada e que possa me informar sobre o comportamento.

    Abraços
  • 09/12/2008, 21:29
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Treme Terra Ver Post
    Eu tenho a seguinte configuração:

    Motor GM 4.1 Gasolina (C20), Carburador 3E,
    Cambio Clark 260F
    Diferencial 43/8
    Pneus 265/70/16

    A viatura esta muito reduzida, tenho um par (dois casais) de 47/12 para instalar, mas estou receoso que fique muito longo para estrada e xoxo para trilha.

    Alguem tem esta configuração instalada e que possa me informar sobre o comportamento.

    Abraços


    Amigo,
    Coloque somente no diferencial traseiro e tire sua próprias conclusões!
    Se gostar troca o dianteiro também

    Abs
  • 09/12/2008, 21:41
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Amigo,
    Coloque somente no diferencial traseiro e tire sua próprias conclusões!
    Se gostar troca o dianteiro também

    Abs


    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! :discordo: :discordo: :discordo:

    Se trocar relação em apenas 1 diferencial, a tcase vai EXPLODIR assim que ligar o 4x4!!!!
  • 09/12/2008, 21:55
    juliano muller
    3 Anexo(s)
    Taí o pau véio...6 boca sem escape! Pense...
    Anexo 147878

    Anexo 147879

    Anexo 147880
  • 09/12/2008, 22:07
    RicardoMDF
    Deve ta um ronco infernal:twisted:... Mais parabens pela viatura..
    Galera.. gostaria de saber oque há de erraco com meu motor..
    Coloquei recentemente um 250s com algumas preparaçoes leves:evil:, e ele veio com um carburador Weber 44...Motor ta afinadinho e é muito forte... mais tem um problema.. ta fazendo 3 Km/l:shock::shock::shock:.
    Oque tem de errado nele?

    Aguardo respostas..Abraços!
  • 09/12/2008, 23:16
    Zepi
    Meu amigo... a potência e o desempenho vêm cobrar o preço.....


    Não vejo nada de anormal...o 6cc original já é beberrão.

    Abs
  • 09/12/2008, 23:20
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!! :discordo: :discordo: :discordo:

    Se trocar relação em apenas 1 diferencial, a tcase vai EXPLODIR assim que ligar o 4x4!!!!


    Meu amigo, Lucas!!!
    Acho que isso não é preciso dizer, pois disse: "só para experimentar"..., e se caso gostasse, colocar no dianteiro também.
    É logico que o irmão rodaria em 4x2, já que seria uma volta rápida para ver se fica a gosto.

    Mas se for fazer não engate o 4x4 então!


    Abs
  • 09/12/2008, 23:58
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Meu amigo,
    Acho que isso não é preciso dizer, pois disse: "só para experimentar"..., e se caso gostasse, colocar no dianteiro também.
    É logico que o irmão rodaria em 4x2, já que seria uma volta rápida para ver se fica a gosto.

    Mas se for fazer não engate o 4x4 então!


    Abs

    Mas ele quer ver a reação tanto no asfalto quanto na trilha.
    Então colocar só na traseira e não poder ligar o 4x4, não ajuda em nada se quiser experimentar na trilha.

    Mas se for só a city, tá de boa.
  • 10/12/2008, 00:17
    Zepi
    Agora vi que ele quer ver na trilha também...vixi aí é ruim.
    Bom acho que dando uma volta na cidade, pegando subidas bem ingremes, já terá uma idéia...
    Pra esse motorzão dificil faltar força!



    Luccas,
    Espero fechar meu 4.4 esse mês!
    E quem sabe funfar na rural!!!hehehe!


    Abs
  • 10/12/2008, 00:26
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Luccas,
    Espero fechar meu 4.4 esse mês!
    E quem sabe funfar na rural!!!hehehe!


    Abs

    Maravilha!!

    O meu ainda tá no chão, e vai ficar por mais um tempinho ainda. Teremos que descolar uma grana pruma direção decente!!!

    A original já era.

    :concordo:
  • 10/12/2008, 00:31
    Zepi
    Tá acordado ainda?hehehe!
    No seu você colocou válvulas maiores?No meu coloquei válvulas do chevrolet V8.
    E quanto ao bloco, plainou?

    Abs
  • 10/12/2008, 00:34
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Tá acordado ainda?hehehe!
    No seu você colocou válvulas maiores?No meu coloquei válvulas do chevrolet V8.
    E quanto ao bloco, plainou?

    Abs

    Opa!!

    Nas válvulas eu não mexi não. Antes do Opala dar PT, o dono tinha colocado valvulas originais zeradas...aí eu as manti.

    O bloco que vc fala é aquela distancia que fica da face do pistao até a face do bloco, quando em pms?? Se for, num plainei não. Tá com +/- 1mm de diferença. Essa distância, se nao me engano, foi compensada no cabeçote.

    E não dá pra plainar mais nada, senão não dá pra rodar na gasosa.

    :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 24 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:41.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy