8/43... 5.38:1, fica fantástico na trilha, mas não passa de 80km/h na pista. Demora pra chegar, mas sempre volta rebocando alguém... heheheh
[]'s
Versão Imprimível
8/43... 5.38:1, fica fantástico na trilha, mas não passa de 80km/h na pista. Demora pra chegar, mas sempre volta rebocando alguém... heheheh
[]'s
Alguem sabe onde conseguir aquela plaquinha escrito jeep que vi em alguns motores 4.1 aqui do forum.
Aew pessoal...tenho um motor desse Chevrolet Brasil.. Da C10...Estou vendendo por R$1000 Quem estiver interessado.. eh um otimo motor
Abraços
A minha é 4.1 + clark 4 marchas e uso a relação 11/47!!
Eu diria que é uma relação razoavel na trilha e muito boa na estrada.
Sabe informar se a relação da sprinter é plug&play no dana44 da rural? to precisando trocar a coroa-pinhão do diferencial traseiro e se entrar vou buscar uma nova já, d sprinter...Citação:
Pergunto isso porque na minha utilizo a relação 11/47 (4,29:1)da sprinter (11/45 é do troller)
abraços
andre
A pouco tempo comprei um jeep com motor de opala 4.1 alcool, e naum sei qual o ano do motor.
Gostaria de saber se alguem sabe identificar o ano do motor, pela numeração do bloco será que dá para descobrir?
Ola pessoal estou a ler o topico e tenho p desocupar garagem esse 4300 chevrolet brasil q uasava no jeep... tem uma longa histora... comprei o jeep e o motor ja estava nele aiiii abr esta stander em cma e baixo ...troquei aneis e fui p trilha motor muto bom... resolvi colocar igniçao mudou ate o ronco p melhor ... realmente qdo pisava de mais ele o carburador nao dava conta ... mandei fazer um pe p adaptar um corpo duplo 2 estagio mecanico ficou um demono... fui adaptar uma panela de opla para nao molhar o distribuidor e numa trlha escapou o pe do distyrib q aciona a bomaba de olhe......
dessist dele pois tinha guardao um de opala 6 dos antigos 3 oitavo
3800 cilindradas
qual é o modelo dele?????
o carburador retornou a ele(duplo 2 estagio)
a igniçao foi p ele...
com o 3800 da p participar desse topico???
e a venda esta o chevrolezao brasil
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37429
um abraço
alguem sabe qual o modelo do meu motor opala 6 3800???? os mecanicos dizem 3/8(tres oitavo)??? édos antigos talvez até 73 ouna volta de
um abraço
tstapazzoli;
este radiador pelo o que esta me parecendo ( se nao me engano) deve ser o original do opala, agora a ventoinha eu nao sei nao:pensativo: eu nao consegui ver direito:mrgreen:
se vc for em uma retifica de radiadores eles te falam na hora!
abraço