Fala meu:concordo:
Versão Imprimível
Amigos,alguém saberia me dizer a diferença desses dois coletores,no quesito de ser duplo ou não.
Existem vantagens?
Abs
Alguém poderia me dizer o que posso taxar(rebaixar) o motor opala 4.1s para usar álcool/gnv...?
Ou qual a medida máxima do cabeçote???
Num motor a gasolina como faço pra chegar numa taxa de 10:10 +?
Seria melhor colocar pistões cabeçudos(bolha)?
Qual a diferença dos cabeçotes álcool e gasolina?
Desculpem muitas perguntas..
Abs
ola tenho um motor opala 6 antigo e agora para retificar tive dificuldade de achar pistoes mas achei muito caro... agora me sugeriram colocar 4 polegadas retificando o bloco... sera q dá.. os pistao do 4.1 daria alguem fez... o motor é do 73 p baixo falam 3 7 oitavos mas nao sei qual o modelo... e ai sera q funciona eu colocar pistao de outro modelo... ficaria mais forte p o jeep e a economia....aguardo comentario
Zepi, só troca os pistões, não meche no cabeçote não!!!
Se colocar o bolha, passará de 11:1.
O reto será 10:1 + -
Alguém aí tem um preço atualizado e um bom fornecedor desses pistões bolha? :pensativo:
[]´s
Comprei Um Jg Novo , Marca Metal Leve , Paguei R$ 600 , Acho Q Foi Isso ;com Bolha ....
Ae Kim .. Será Q Dá Essa Taxa Aí ?, Mesmo No Cabeçote Do Gasolina ?
opa...
eu uso esses pistões com bolha, mas eram originais no meu motor, que é alcool, com cabeçote do alcool também, uso uma junta de aço, que quando comprei, me falaram ser do omega (??) e baixei o cabeçote, não lembro exatamente, algo entre 1,5 e 2mm vou ver se acho alguma anotação que confirme pois posso estar enganado.
Taxa medida no querosene: 13.1/1 o motor esquenta mais, tive que melhorar a refrigeração.
Acho que só mudando os pistões, não deve aumentar tanto não, não pela bolha. Só se eles forem mais altos.
[]´s
Pelo Q Eu Tava Medindo , Com Pistão Reto , Pra Dar Uma Taxa De 12:1 ,teria Qtirar 2.5 Mm Do Cabeçote , Lembrando Q O Cabeçote é Do Gasolina ... Com Bolha Deve Ter Q Tirar Uns 2mm +ou- ... Alguém Sabe O Volume Da Bolha Dos Pistões Pra Calculos ?
Weeeeelooco Zepi .. Tem Gente Q Pede Esse Preço De Usados ...hehe
Faloww