Sukys - Você é o cara! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
:palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Até que enfim não me sinto mais sozinho neste fórum!!! (em referência à defesa dos carburadores)
Versão Imprimível
Sukys - Você é o cara! :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
:palmas::palmas::palmas: :palmas::palmas::palmas:
Até que enfim não me sinto mais sozinho neste fórum!!! (em referência à defesa dos carburadores)
Eita, não sou defensor do carburador, sou é defensor da aplicação adequada.
Por "qualquer injetado metido à besta" entenda com sendo motor de automóvel, cujos sensores, atuadores e outros "ores" muitas vezes não possuem características adequadas ao fora de estrada, daí o injetado pode dar mais trabalho que o motor antigo. Geralmente isso não acontece de cara e no começo é tudo felicidade, só que mais dia menos dia os "ores" cobrarão o custo do emprego inadequado.
Fora isso, que venham as adaptações BEM FEITAS e que apareça um sistema de injeção plug and play, adequado e confiável a este meio.
Sds,
Sukys
De forma alguma caro Lucas! Minha intenção foi indicar que, nos diversos conflitos "Carburador vs. I.E. em Willys" que já ocorreram neste fórum, a grande maioria (inclusive você - desculpe a sinceridade) preferiu se ausentar... Alguns ficaram "vendo com a pipoca na mão"... E ainda houveram aqueles que puseram mais lenha na fogueira...
Até.
Sim mas, ao meu ver o seu motivo não justifica... Enfim...
Cmte , só lembrando silverado é um utilitario , com ie projetada p/ uso severo , não é desse tipo de injetado que Sukys ta falando , pelo que entendi ele diz sobre motores de carros , e tb ja criticou ies de competição tipo fuel tech
estou errado Sukys ? ou vc esta mesmo dizendo que ie de silverado por ex não serve p/ usos severos ?
[]'s
É exatamente isso, Beto, com essa história de injeção todo motor passou a ter aplicação sob medida, e a adaptação ficará melhor com motor de utilização idêntica.
Sds,
Sukys
o 151 está pronto pra ser montado no brinquedo.
cabeçote rebeixado e comando bravo. :dance:
beve lançarei as fotos
Amigos me ajudem,Mas sem demagogia!Hehehehehe!!!!
Fui dar uma olhada num 4.1 que o cara desistiu de colocar na rural dele..é um mexanico....
Faz anos que tá parado.Ele cromou todas as peças(que já estão começando a enferrujar)
Retificou as peças e ele mesmo montou...
Pensei que queria uma banana mas falou tria de ver...falou em menos de 1000 reais.
Tá quase completo..falta a tampa do distribuidor e cabos, volante.
Tem alternador,bomba da hidro,disse que carburador tbm,e compressor....
Ele tem coletor em alumínio..qual seria esse modelo?
250,250S,4.1S?????
Vou ver se tiro umas fotos!!!
Abs
Caro Zepi.
No bloco do motor, entre a vareta de óleo e o distribuidor tem um nº em alto relevo, são 8 dígitos e, tem a gravura também em alto relevo GM logo abaixo.
Sei que os que começam com 94... são da última série de 4.1.
OLhe qual a numeração e passe para nós, que saberemos te responder.
Abraços.
Kim.