Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/08/2007, 22:26
    Pagani
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    orra Pagani... como você conseguiu recolher tanto esse motor cara??
    tem uma foto dele por dentro do jeep?

    []´s


    Hehehehe, esmerilhadeira !!!
    Na verdade pra tentar manter um bom equilibrio mantive a polia sobre o eixo dianteiro...

    Amanã tiro uma fotos do interior !!!!



    []'s
  • 24/08/2007, 22:35
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    eu tenho um 250S, e mudei pra alcool, com 13/1 de taxa, uso 3e.

    Olá Paulo,

    gostaria de saber mais informações sobre esse seu 250-S, pois estou praticamente fazendo um Gm 4.400 a álcool também.
    Bom, aí queria saber...

    ...se é vantagem rodar no álcool;
    ...como é a partida a frio (é enjoado pro bixo pegar ou é facil?)
    ...qual o consumo dele? Cidade/estrada/trilha.
    ...como é o desempenho na trilha?
    ...se vc sabe mais ou menos o torque e potência desse seu motor.

    Obrigado.

    Abrass.:concordo:
  • 24/08/2007, 22:38
    GH
    Dirigibilidade?

    É o que tem de melhor!

    No CJ3 que tenho, o cambio da Band, parrudão, com embreagem 11 pol. de D-20, me tranquiliza na hora do "wheeling"...
    Isso mesmo: ele empina!!
  • 25/08/2007, 00:17
    Qjo
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Eduardo Ver Post
    opa...

    quer saber como é a dirigibilidade? muito boa, muito boa mesmo...
    eu tenho um 250S, e mudei pra alcool, com 13/1 de taxa, uso 3e. É muito massa andar com o bixo. Pra ter idéia, tenho um MPFI na oficina que ta lá faz 2 anos, esperando a vez de ir pro jeep, e não tive vontade de trocar ainda, porque vai ser com certeza mais manso que o 250s álcool.
    Detalhe, abandone já de cara a possibilidade de usar caixa original.

    Estas fotos são de quando estava desmontando o Jeep para a reforma... faz 1 ano já, e ainda não ta montado....:parede:

    []´s

    Paulo Eduardo, esses coletores de escape são 6x2? Não entendo muito bem, mas parece que eles são diferentes dos originais
    Abs
  • 25/08/2007, 14:56
    Lucas Nassif
    Se tá valendo motor desmontado, aí vai o futuro Gm do Cascãozim...:dance:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1188062243

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1188062317

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...5&d=1188062415

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...6&d=1188062494

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1188063404

    :palmas: :palmas:

    (Powered by Gm 4400 - etanol - )
  • 25/08/2007, 15:14
    CAVESO
    Que preconceito com o 151........

    tadinho dele!
  • 25/08/2007, 16:29
    cmte_carvalho
    Coisa linda Lucas!

    Caveso
    : porque você não cria um tópico só para quem tem GM151..? Tenho certeza que muitos responderão com elogios para o "irmãozinho" do 250!

    Até!
  • 25/08/2007, 16:31
    cmte_carvalho
    Ow Lucas - aquilo na camisa é uma rachadura?!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1188062317
  • 25/08/2007, 16:43
    guilherme soares
    Moçada,

    Este tópico aqui são da turma que são "fãs" número 1 dos Ford OHC?


    []´s
  • 25/08/2007, 17:19
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por cmte_carvalho Ver Post
    Ow Lucas - aquilo na camisa é uma rachadura?!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1188062317

    Fala Cmte...quanto tempo nao falamos por MSN, hein.. :wink:

    Aquilo não é rachadura nem trinca não...é apenas uma fiapo de num sei o que que apareceu ali! :putz:

    O motor tá praticamente banhado a óleo, como vc viu ali, então pra grudar sujeira ali é moleza...:parede:

    Abrasss... :concordo:
  • 25/08/2007, 18:16
    Lucas Nassif
    1 Anexo(s)
    Owwss...

    olha que belezura de motor!!!
    Ficaria legal se eu pintasse o do cascão da mesma cor?? (e se desse, cromar a tampa de valvulas e dos tuchos)

    ps.: Cmte, acho que essa cor combina muito com o Thunder, vc não acha?? :mrgreen:

    Até!!
  • 25/08/2007, 18:37
    cmte_carvalho
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    ps.: Cmte, acho que essa cor combina muito com o Thunder, vc não acha?? :mrgreen:

    Sem dúvida! Pode ter certeza que futuramente irei "xerocar" tal padrão para o Thunderbolt!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy