exato... DFV praticamente igual ao do BF
Versão Imprimível
exato... DFV praticamente igual ao do BF
Engraçado...as vezes eu percebo que o BF-161 sente falta de um carburador maior...fico imaginando nesse 6 bocão aí como deve ser....
ATé!!
Oi Paulo, essa pickup é uma Chevro BR 64?
Abração pra vc.
Cacá
A forma mais eficiente e barata de melhorar o desempenho do seu motor é trocar o carburador 3E por outro com maior CFM, como uma Weber 40 ou 44 IDF. O 3E é muito pequeno para o 4.1
Trocar os tuchos hidraulicos por mecanicos só é necessária se vc fizer o motor girar mais de 5.000rpm, e para isto o comando tb deve ser trocado.
Brigado ramiro_eli, por los dados, voy a tratar de procurar un Weber. :concordo:
Olhen www.4x4uruguay.com que temos muitos CJ7 en nosso grupo.
Abração pra vc
;)
Ops ......
Que motorzão lindo!!! :D :palmas:
Cheguei a ver um numa oficina de restauração aqui da cidade, e ele foi justamente usado numa caminhonete Chevrolet Brasil que, ao final dos trabalhos, ficou divina!
Vou pedir a algum moderador para que adicione o GM261 ao título do tópico! :concordo:
Até mais!
opa...
Cmte, é que você não viu o pai dele, o GM 292 CID, dos caminhões C-40, C-60, C-11000, A-40, A-60, A-11000, A-19000 e A-21001. É parecido com o 250, com distribuidor na frente, e é 4.8l, se botar o pistão do 151 de 4" fica maior ainda, e existe comando e cabeçote Edelbrock pra ele...... esse motor é o que chamavam de "canavieiro" por que tinha versão álcool e usavam em plantação de cana antigamente. Tem um louco aqui do fórum que tem num opalão...
Cacá, essa é uma C-10 1972 que eu tenho aqui. vendo...:mrgreen::mrgreen: :mrgreen:
abraços!!