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Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

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  • 26/09/2007, 15:28
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....


    Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.
  • 26/09/2007, 15:46
    Kim
    Zepi, para ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=254

    Pelo que pode observar, é da última série, com vareta "alta" e tubagem para bura 3E.

    Já está com a bomba da direção hidraulica e alternador, como também coletor dimensionado (custa umas 600L$ e queria muito um para o Brancão-Lost).

    Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.

    Olhe a numeração, deve começar com 94..., nas fotos, não ficou visivel o lado onde se encontra os nºs.

    Um detalhe, a bomba da direção hidraulica já é o próprio reservatório, como no meu engesa. Só usa duas mangueiras.

    Abraços.

    Kim.
  • 26/09/2007, 19:12
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post

    Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.

    Kim,

    O original que vc fala é o 6x1??

    Se for, eu tenho um aqui pra venda...quem tiver precisando....................

    Abrs.:concordo:
  • 26/09/2007, 19:26
    GH
    Citação:

    Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....


    Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.

    Cara, isso faz um ronco...quase uma música!
  • 26/09/2007, 19:30
    Lucas Nassif
    Citação:

    Postado originalmente por GH Ver Post
    Cara, isso faz um ronco...quase uma música!

    Nooooooossaa, e como...

    Zepi, se vc não quiser esse "cacho" aí, eu quero!! :mrgreen:

    :concordo:
  • 26/09/2007, 21:28
    GH
    Eu uso um no CJ, também.

    Dois canos até a tcase; depois, um só.
    Malvado pra caramba!!!
  • 26/09/2007, 22:06
    Zepi
    hehehe!!!!

    Já tá mais que aprovado o novo projeto...hehehe

    Alguém tem idéia de quantos pocotó tem esse motor?

    Tenho o carburador 446 webber...

    E qual a medida do cabeçote original?Quero dar um taxadinha(pouco) mas quero saber quanto ele já perdeu...


    Abs
  • 26/09/2007, 23:26
    Kim
    Fala galera!!!

    O original que falo é o 6x1 mesmo, em ferro fundido, aqui na minha região é complicado.

    Zepi, a tropa é de 140Cv original, com o 3E, com o 446, terá algo mais, mais o gasto seria maior, eu, particularmente deixaria o 3E, bem regulado é ótimo.

    Agora um 446 é um 446!!!

    Quanto ao cabeçote, o Elmer pode te socorrer, agora eu, fico te devendo tal resposta.:oops:

    Posso te afirmar uma coisa...
    ...seu projeto agora ficou excelente, parabéns, uma ótima escolha com relação a manutenção!:concordo:(o que é manutenção mesmo para GM6cc?:shock::mrgreen:)

    Zepi, sei que é melhor em relação aos demais, existe diferenças em biela, pistão comando e outras coisas, mais não sei especificar a vc. Chama o Elmer.

    Agora é p&p motor e câmbio!:mrgreen:

    Abraços.

    Kim.
  • 26/09/2007, 23:36
    carraro
    :palmas:ZEPI ESTE MOTOR É IGUAL AO MEU,UM A-20 ALCOOL DE 93/94,GERA ORIGINALMENTE 138 CV,BEM MENOS DOQUE OS ANTIGOS 4.1-S(250 EM POL"),QUE CHEGARAM A SAIR DE FABRICA COM 178 CV,USANDO COMANDOS ISKANDERIAM,E CARBURAÇAO REFEITA,EM COMPENSAÇAO ELES TEM UM COMANDO DE FORÇA(+TORQUE)EM BAIXA QUE OS ANTIGOS 250-S(4.1-S)E JA EMPURRAM DESDE AS 1400RPMS,POSSUEM RETENTOR NO VIRABREQUIM NO LUGAR DE GAXETA,TEM ESTE COLETOR COM MUFLA QUE ECONOMIZA UM MONTE NO ALCOOL E MELHORA EM MUITO A RESPOSTA DO MOTOR,POSSUI TAXA DE 12:1(PODE RODAR LISO NA GASOLINA SEM PROBLEMA ALGUM + FORTE PRA KCT,DESDE QUE Ç ALTERE A GICLAGEM DO CARBURA,O CABEÇOTE É BEM MELHOR DE FLUXO DO QUE OS ANTIGOS(+ AINDA DA PRA MEXER UM MONTE.......)E NA MINHA OPINIAO É MUITO MELHOR DO QUE OS QUE SAIRAM NA SILVERADO,E NOS OMEGAS MESMO SENDO CARBURADO.E BEM MAIS FRACO POIS EQUILIBRA MELHOR O CONJUNTO NO RESTANTE DO JEEP.SIMPLESMENTE O MELHOR DOS MOTORES PRA Ç INSTALAR,NA RELAÇAO CUSTO BENEFICIO!!!!:concordo:
  • 27/09/2007, 08:51
    Zepi
    Carraro,Beleza cara!

    Obrigado pelas respostas!
    O seu é a álcool né?
    Parece que esse meu é a gasolina(disse ele)....
    Tem como saber sem abrí-lo?
    Se for a gasolina qual a taxa?

    obrigado!


    Kim,beleza?

    Obrigado pela resposta!
    Cara,vou usar o 446, pois ele é melhor para o GNV,bura com segundo estágio atrapalha no Gnv...

    Abs


    ....CADÊ O ELMER PRA ME SOCORRER!!!HEHEHEHEHE!!!!!
  • 27/09/2007, 12:40
    Kim
    Zepi!

    O motor da foto é um GM6cc a gasolina, não é álcool não.

    O que tenho no Engesa também é a gasolina, vim a descobrir quando estava me matando para acertar o bura.

    Rodo no álcool sem problemas, liso liso, pretendo trocar os pistões e, passar para 4.4, pois "jaque..."

    Abraços.

    Kim.
  • 27/09/2007, 16:10
    Zepi
    Pra fezer 4.4 usa-se pistões de 4cc,isso??
    Mas vale a pena?Pergunto.pois esses pistões desses últimos 6cc são melhores,não?


    Abs
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