Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/09/2007, 15:28
    Zepi
    4 Anexo(s)
    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....

Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.
  • 26/09/2007, 15:46
    Kim
    Zepi, para ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=254

Pelo que pode observar, é da última série, com vareta "alta" e tubagem para bura 3E.

Já está com a bomba da direção hidraulica e alternador, como também coletor dimensionado (custa umas 600L$ e queria muito um para o Brancão-Lost).

Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.

Olhe a numeração, deve começar com 94..., nas fotos, não ficou visivel o lado onde se encontra os nºs.

Um detalhe, a bomba da direção hidraulica já é o próprio reservatório, como no meu engesa. Só usa duas mangueiras.

Abraços.

Kim.
  • 26/09/2007, 19:12
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post

Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.

Kim,

O original que vc fala é o 6x1??

Se for, eu tenho um aqui pra venda...quem tiver precisando....................

Abrs.:concordo:
  • 26/09/2007, 19:26
    GH
    Citação:

Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....

Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.

Cara, isso faz um ronco...quase uma música!
  • 26/09/2007, 19:30
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por GH Ver Post
    Cara, isso faz um ronco...quase uma música!

Nooooooossaa, e como...

Zepi, se vc não quiser esse "cacho" aí, eu quero!! :mrgreen:

:concordo:
  • 26/09/2007, 21:28
    GH
    Eu uso um no CJ, também.

Dois canos até a tcase; depois, um só.
    Malvado pra caramba!!!
  • 26/09/2007, 22:06
    Zepi
    hehehe!!!!

Já tá mais que aprovado o novo projeto...hehehe

Alguém tem idéia de quantos pocotó tem esse motor?

Tenho o carburador 446 webber...

E qual a medida do cabeçote original?Quero dar um taxadinha(pouco) mas quero saber quanto ele já perdeu...

Abs
  • 26/09/2007, 23:26
    Kim
    Fala galera!!!

O original que falo é o 6x1 mesmo, em ferro fundido, aqui na minha região é complicado.

Zepi, a tropa é de 140Cv original, com o 3E, com o 446, terá algo mais, mais o gasto seria maior, eu, particularmente deixaria o 3E, bem regulado é ótimo.

Agora um 446 é um 446!!!

Quanto ao cabeçote, o Elmer pode te socorrer, agora eu, fico te devendo tal resposta.:oops:

Posso te afirmar uma coisa...
    ...seu projeto agora ficou excelente, parabéns, uma ótima escolha com relação a manutenção!:concordo:(o que é manutenção mesmo para GM6cc?:shock::mrgreen:)

Zepi, sei que é melhor em relação aos demais, existe diferenças em biela, pistão comando e outras coisas, mais não sei especificar a vc. Chama o Elmer.

Agora é p&p motor e câmbio!:mrgreen:

Abraços.

Kim.
  • 26/09/2007, 23:36
    carraro
    :palmas:ZEPI ESTE MOTOR É IGUAL AO MEU,UM A-20 ALCOOL DE 93/94,GERA ORIGINALMENTE 138 CV,BEM MENOS DOQUE OS ANTIGOS 4.1-S(250 EM POL"),QUE CHEGARAM A SAIR DE FABRICA COM 178 CV,USANDO COMANDOS ISKANDERIAM,E CARBURAÇAO REFEITA,EM COMPENSAÇAO ELES TEM UM COMANDO DE FORÇA(+TORQUE)EM BAIXA QUE OS ANTIGOS 250-S(4.1-S)E JA EMPURRAM DESDE AS 1400RPMS,POSSUEM RETENTOR NO VIRABREQUIM NO LUGAR DE GAXETA,TEM ESTE COLETOR COM MUFLA QUE ECONOMIZA UM MONTE NO ALCOOL E MELHORA EM MUITO A RESPOSTA DO MOTOR,POSSUI TAXA DE 12:1(PODE RODAR LISO NA GASOLINA SEM PROBLEMA ALGUM + FORTE PRA KCT,DESDE QUE Ç ALTERE A GICLAGEM DO CARBURA,O CABEÇOTE É BEM MELHOR DE FLUXO DO QUE OS ANTIGOS(+ AINDA DA PRA MEXER UM MONTE.......)E NA MINHA OPINIAO É MUITO MELHOR DO QUE OS QUE SAIRAM NA SILVERADO,E NOS OMEGAS MESMO SENDO CARBURADO.E BEM MAIS FRACO POIS EQUILIBRA MELHOR O CONJUNTO NO RESTANTE DO JEEP.SIMPLESMENTE O MELHOR DOS MOTORES PRA Ç INSTALAR,NA RELAÇAO CUSTO BENEFICIO!!!!:concordo:
  • 27/09/2007, 08:51
    Zepi
    Carraro,Beleza cara!

Obrigado pelas respostas!
    O seu é a álcool né?
    Parece que esse meu é a gasolina(disse ele)....
    Tem como saber sem abrí-lo?
    Se for a gasolina qual a taxa?

obrigado!

Kim,beleza?

Obrigado pela resposta!
    Cara,vou usar o 446, pois ele é melhor para o GNV,bura com segundo estágio atrapalha no Gnv...

Abs

....CADÊ O ELMER PRA ME SOCORRER!!!HEHEHEHEHE!!!!!
  • 27/09/2007, 12:40
    Kim
    Zepi!

O motor da foto é um GM6cc a gasolina, não é álcool não.

O que tenho no Engesa também é a gasolina, vim a descobrir quando estava me matando para acertar o bura.

Rodo no álcool sem problemas, liso liso, pretendo trocar os pistões e, passar para 4.4, pois "jaque..."

Abraços.

Kim.
  • 27/09/2007, 16:10
    Zepi
    Pra fezer 4.4 usa-se pistões de 4cc,isso??
    Mas vale a pena?Pergunto.pois esses pistões desses últimos 6cc são melhores,não?

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:45.