x
Convex Datacenter
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 360
  • #133
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2



    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....


    Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0589.jpg   -img_0590.jpg   -img_0591.jpg   -img_0592.jpg  

  • #134
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Zepi, para ajudar:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=254

    Pelo que pode observar, é da última série, com vareta "alta" e tubagem para bura 3E.

    Já está com a bomba da direção hidraulica e alternador, como também coletor dimensionado (custa umas 600L$ e queria muito um para o Brancão-Lost).

    Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.

    Olhe a numeração, deve começar com 94..., nas fotos, não ficou visivel o lado onde se encontra os nºs.

    Um detalhe, a bomba da direção hidraulica já é o próprio reservatório, como no meu engesa. Só usa duas mangueiras.

    Abraços.

    Kim.

  • #135
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post

    Se, e somente se negociar este motor, pegue a tubagem de escapamento original, pois isso é difícil de encontrar.
    Kim,

    O original que vc fala é o 6x1??

    Se for, eu tenho um aqui pra venda...quem tiver precisando....................

    Abrs.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #136
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Bem corri ali e tirei umas fotos.....
    Dêem uma olhada....


    Ps.:Obrigado Kim!
    Se for desses últimos,quais as vantagens????
    Obrigado.
    Cara, isso faz um ronco...quase uma música!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #137
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    33
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por GH Ver Post
    Cara, isso faz um ronco...quase uma música!
    Nooooooossaa, e como...

    Zepi, se vc não quiser esse "cacho" aí, eu quero!!

    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #138
    Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    58
    Posts
    1,683
    Agradecimentos: 0
    Eu uso um no CJ, também.

    Dois canos até a tcase; depois, um só.
    Malvado pra caramba!!!
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

  • #139
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    hehehe!!!!

    Já tá mais que aprovado o novo projeto...hehehe

    Alguém tem idéia de quantos pocotó tem esse motor?

    Tenho o carburador 446 webber...

    E qual a medida do cabeçote original?Quero dar um taxadinha(pouco) mas quero saber quanto ele já perdeu...


    Abs

  • #140
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Fala galera!!!

    O original que falo é o 6x1 mesmo, em ferro fundido, aqui na minha região é complicado.

    Zepi, a tropa é de 140Cv original, com o 3E, com o 446, terá algo mais, mais o gasto seria maior, eu, particularmente deixaria o 3E, bem regulado é ótimo.

    Agora um 446 é um 446!!!

    Quanto ao cabeçote, o Elmer pode te socorrer, agora eu, fico te devendo tal resposta.

    Posso te afirmar uma coisa...
    ...seu projeto agora ficou excelente, parabéns, uma ótima escolha com relação a manutenção!(o que é manutenção mesmo para GM6cc?)

    Zepi, sei que é melhor em relação aos demais, existe diferenças em biela, pistão comando e outras coisas, mais não sei especificar a vc. Chama o Elmer.

    Agora é p&p motor e câmbio!

    Abraços.

    Kim.
    4X4 Brasil

  • #141
    ZEPI ESTE MOTOR É IGUAL AO MEU,UM A-20 ALCOOL DE 93/94,GERA ORIGINALMENTE 138 CV,BEM MENOS DOQUE OS ANTIGOS 4.1-S(250 EM POL"),QUE CHEGARAM A SAIR DE FABRICA COM 178 CV,USANDO COMANDOS ISKANDERIAM,E CARBURAÇAO REFEITA,EM COMPENSAÇAO ELES TEM UM COMANDO DE FORÇA(+TORQUE)EM BAIXA QUE OS ANTIGOS 250-S(4.1-S)E JA EMPURRAM DESDE AS 1400RPMS,POSSUEM RETENTOR NO VIRABREQUIM NO LUGAR DE GAXETA,TEM ESTE COLETOR COM MUFLA QUE ECONOMIZA UM MONTE NO ALCOOL E MELHORA EM MUITO A RESPOSTA DO MOTOR,POSSUI TAXA DE 12:1(PODE RODAR LISO NA GASOLINA SEM PROBLEMA ALGUM + FORTE PRA KCT,DESDE QUE Ç ALTERE A GICLAGEM DO CARBURA,O CABEÇOTE É BEM MELHOR DE FLUXO DO QUE OS ANTIGOS(+ AINDA DA PRA MEXER UM MONTE.......)E NA MINHA OPINIAO É MUITO MELHOR DO QUE OS QUE SAIRAM NA SILVERADO,E NOS OMEGAS MESMO SENDO CARBURADO.E BEM MAIS FRACO POIS EQUILIBRA MELHOR O CONJUNTO NO RESTANTE DO JEEP.SIMPLESMENTE O MELHOR DOS MOTORES PRA Ç INSTALAR,NA RELAÇAO CUSTO BENEFICIO!!!!

  • #142
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Carraro,Beleza cara!

    Obrigado pelas respostas!
    O seu é a álcool né?
    Parece que esse meu é a gasolina(disse ele)....
    Tem como saber sem abrí-lo?
    Se for a gasolina qual a taxa?

    obrigado!


    Kim,beleza?

    Obrigado pela resposta!
    Cara,vou usar o 446, pois ele é melhor para o GNV,bura com segundo estágio atrapalha no Gnv...

    Abs


    ....CADÊ O ELMER PRA ME SOCORRER!!!HEHEHEHEHE!!!!!

  • #143
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,356
    Agradecimento: 1
    Zepi!

    O motor da foto é um GM6cc a gasolina, não é álcool não.

    O que tenho no Engesa também é a gasolina, vim a descobrir quando estava me matando para acertar o bura.

    Rodo no álcool sem problemas, liso liso, pretendo trocar os pistões e, passar para 4.4, pois "jaque..."

    Abraços.

    Kim.

  • #144
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Pra fezer 4.4 usa-se pistões de 4cc,isso??
    Mas vale a pena?Pergunto.pois esses pistões desses últimos 6cc são melhores,não?


    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade