Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/09/2008, 11:56
    Zepi
    Pois é....
    Citação:

    Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Qual o propósito de um 4.4 L turbo? :shock:

    Sds.



    ...na "Revista" dizia que o motor estava com 300 cv!!!pra que tudo isso?

    Eu estou com um 4.4 e estou achando que será um absurdo!


    Abraços
  • 02/09/2008, 12:52
    Sandro Abreu
    Me desculpem a ignorancia,mas que motor é este 4.4.Quanto ao radiador original ,ele tem 4 carreiras enquanto o do opala tem 2 ,embora pareça pequeno o radiador do willys deve ter mais ou menos o mesmo volume do opala e aquela ventuinha dupla deve ser do tempra (é + barata).
    O motor 3800 é dos opalas mais velhos e importados(impala,malibu,nova)e usava retentor não sei porque a gm quando fez o 4.1 passou para aquela gacheta que vive vazando no mancal traseiro
  • 02/09/2008, 13:24
    Zepi
    Amigo, 4.4 é o velho opala 6 cilindros com cindrada aumententada!
    Usam-se os pistões do 4cc que tem 101,6 mm de diâmetro contra os 98,4 mm do opala 6cc.
    (acho que são essas as medidas...hehehe)

    Assim ele passa de 4100 cc para "quase" 4400 cc!
    Relatos de colegas dizem chegar a 200cv facilmente, claro não é só isso(pistões)...

    Abs
  • 02/09/2008, 13:29
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por Sandro Abreu Ver Post
    ....não sei porque a gm quando fez o 4.1 passou para aquela gacheta que vive vazando no mancal traseiro



    Também queria saber.....
    O meu é com gaxeta....


    Abs
  • 02/09/2008, 20:02
    Lucas Nassif
    O meu tbm tem gaxeta, mas o cara que preparou falou que fez uma rosca esquerda lá no vira pra nao ter vazamento.

    Já liguei o motor 2 vezes aqui em casa e não vazou nada. Não sei se não vaza mesmo ou é porque não deu tempo! :D
  • 03/09/2008, 10:31
    Zepi
    Mas o que falaram , é que vaza, mas isso demora...dependendo do uso pode demorr muito!
    Mas uma dúvida: é fácil de trocar , se começar a vazar?


    Abraço
  • 03/09/2008, 12:42
    Sandro Abreu
    Achei o calculo para saber o volume exato do motor v=3,1416 x r2 x curso x n cil
    v=4356 aredondando 4.4.Nos motores mais novos a GM voltou a usar retentor,nos motores com gaxeta a troca é feita retirando o virabrequim ,da bastante trabalho,mas realmente ela demora a vazar.
  • 04/09/2008, 17:25
    victor massinha
    pena que não se acha mais aquele kit que existia antigamente para transformar os motores opala 2.5 em 3.0!! dizem que ficava excelente!!
    o máximo que da para fazer agora é rebaixar o cabeçote dar uma forjadinha nos pistões dentre otras cositas mas...
  • 04/09/2008, 18:24
    Ra
    Pois é além de tudo o vira era muito balanceado com mais dois contrapesos, dizem que o 4cc ficava muito liso. Já o vira do 153 dizem que vibra ainda mais em baixa, procede? Abs.
  • 04/09/2008, 18:54
    fugger
    Vira 153 do opala tem aqui

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=virabrequim

    []´s
  • 07/09/2008, 20:33
    Milton Bley Junior
    Pessoal,

    Qual a carburação vcs estão usando no motor 4.4?
    Acredito que para aproveirtar o rendimento máximo do motor alguma melhora deve ser feito no carburador!!!
  • 11/09/2008, 23:25
    EduMendes
    Motor A20 (alcool) 92 carbu 3E
    Senhores,

    Obrigado pela ajuda até agora.

    Alguem tem um motor de Motor + cambio A20 (alcool) 92 carbu 3E no jeep, ou sabe dizer se é uma boa opção?

    Para colocar este motor precisa muita adpatação?

    Obrigado
    Eduardo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1112131415161718192021222324252627282930 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:58.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy