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  • #229
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por RicardoMDF Ver Post
    Eu ainda nao cortei aquela telinha não... Mais quase ue nao tem espaço entre o radiador e o motor.. coisa d 7 cm só.. ai eu teria q cortar a gradinha e chegar o radiador pra frente e colocar a ventoinha do motor, ow dexo assim msm e coloco uma ventoinha eletrica entre a gradinha e o radiador e dexo sem akela do motor?
    Se vc usa a ventoinha elétrica, não tem o porque usar a mecânica! Ranca aquilo fora e deixa só a eletrica.
    Ai vai do seu gosto,se deixa entre a grade e o radiador ou se deixa junto ao motor.

    Minha opinião: tiraria aquele espaço morto entre a grade e o radiador, colocava ele junto a grade, e colocava a ventoinha eletrica. Na pior das hipoteses, vc teria que colocar 2 ventoinhas (as duas eletricas), mas se for com jeitinho dá pra colocar as 2 lado a lado !
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  • #230
    Vlw pela ajuda...amanha vou no funileiro e vo fala pra ele corta akela grade... i vo tenta adaptar as ventoinhas eletricas.. Agora Qual ventoinha vc me indicaria?As do Troller?

  • #231
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    Citação Postado originalmente por RicardoMDF Ver Post
    Vlw pela ajuda...amanha vou no funileiro e vo fala pra ele corta akela grade... i vo tenta adaptar as ventoinhas eletricas.. Agora Qual ventoinha vc me indicaria?As do Troller?
    Segue uma foto que achei do Jeep do Lassis (Tornado). Observa como ficou o radiador na grade!

    Sobre as ventoinhas, eu já li bastante sobre isso e até hoje não cheguei a uma conclusão de qual é a melhor.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4.1-3.jpg   -arrefecimento-1.jpg   -detalhe-cofre-do-motor.jpg  
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  • #232
    Vlw pela ajuda...Qual q é essa ventoinha q ele esta usando?

  • #233
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Não lembro!
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  • #234
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    Vi numa reportagem da 4x4 &cia um jipão com motor 4.4 turbo!!!E pasmem, o cara usava o radiador original!Não sei se fez alguma modificação, mas na ficha DIZIA ORIGINAL!

    Eu penso em trocar as colméias por umas maiores, tipo 608...
    Abraço

  • #235
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Vi numa reportagem da 4x4 &cia um jipão com motor 4.4 turbo!!!E pasmem, o cara usava o radiador original!Não sei se fez alguma modificação, mas na ficha DIZIA ORIGINAL!

    Eu penso em trocar as colméias por umas maiores, tipo 608...
    Abraço
    Eu só fiquei sabendo dessa reportagem, mas não cheguei a ver a revista!! Ninguem tem scanner não?

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  • #236
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    Eu tenho a revista...vou tentar escanear...
    Mas dá pra ver que é o original, e tam~´em na ficha técnica diz explicitamente...
    Abs

  • #237
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    Acho improvável que seja o radiador original...porém, não impossível.
    Pode ser algum modificado com vasos maiores, com ventoinha elétrica (sempre ligada) e sem válvula termostática...
    Ainda pode existir radiador de óleo para ajudar.

    Sds.
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  • #238
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    Bom amigo, pode até ter um radiaodr a mais...
    Mas só sei do que vi na foto, e o que estava escrito na ficha.
    Olhando com certeza são caixas do radiador willys, agora se mudou as colméias...não sei.

    Essa revista já cometeu vários erros banais...


    Abs

  • #239
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Essa revista já cometeu vários erros banais...


    Sds.
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  • #240
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
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    Qual o propósito de um 4.4 L turbo?

    Sds.
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