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  • #241
    Usuário Avatar de Zepi
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    Pois é....




    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique Ver Post
    Qual o propósito de um 4.4 L turbo?

    Sds.


    ...na "Revista" dizia que o motor estava com 300 cv!!!pra que tudo isso?

    Eu estou com um 4.4 e estou achando que será um absurdo!


    Abraços

  • #242
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    Me desculpem a ignorancia,mas que motor é este 4.4.Quanto ao radiador original ,ele tem 4 carreiras enquanto o do opala tem 2 ,embora pareça pequeno o radiador do willys deve ter mais ou menos o mesmo volume do opala e aquela ventuinha dupla deve ser do tempra (é + barata).
    O motor 3800 é dos opalas mais velhos e importados(impala,malibu,nova)e usava retentor não sei porque a gm quando fez o 4.1 passou para aquela gacheta que vive vazando no mancal traseiro

  • #243
    Usuário Avatar de Zepi
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    Amigo, 4.4 é o velho opala 6 cilindros com cindrada aumententada!
    Usam-se os pistões do 4cc que tem 101,6 mm de diâmetro contra os 98,4 mm do opala 6cc.
    (acho que são essas as medidas...hehehe)

    Assim ele passa de 4100 cc para "quase" 4400 cc!
    Relatos de colegas dizem chegar a 200cv facilmente, claro não é só isso(pistões)...

    Abs

  • #244
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    Citação Postado originalmente por Sandro Abreu Ver Post
    ....não sei porque a gm quando fez o 4.1 passou para aquela gacheta que vive vazando no mancal traseiro


    Também queria saber.....
    O meu é com gaxeta....


    Abs

  • #245
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
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    O meu tbm tem gaxeta, mas o cara que preparou falou que fez uma rosca esquerda lá no vira pra nao ter vazamento.

    Já liguei o motor 2 vezes aqui em casa e não vazou nada. Não sei se não vaza mesmo ou é porque não deu tempo!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #246
    Usuário Avatar de Zepi
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    Mas o que falaram , é que vaza, mas isso demora...dependendo do uso pode demorr muito!
    Mas uma dúvida: é fácil de trocar , se começar a vazar?


    Abraço

  • #247
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    Achei o calculo para saber o volume exato do motor v=3,1416 x r2 x curso x n cil
    v=4356 aredondando 4.4.Nos motores mais novos a GM voltou a usar retentor,nos motores com gaxeta a troca é feita retirando o virabrequim ,da bastante trabalho,mas realmente ela demora a vazar.

  • #248
    pena que não se acha mais aquele kit que existia antigamente para transformar os motores opala 2.5 em 3.0!! dizem que ficava excelente!!
    o máximo que da para fazer agora é rebaixar o cabeçote dar uma forjadinha nos pistões dentre otras cositas mas...
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #249
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    Pois é além de tudo o vira era muito balanceado com mais dois contrapesos, dizem que o 4cc ficava muito liso. Já o vira do 153 dizem que vibra ainda mais em baixa, procede? Abs.

  • #250
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  • #251

    Exclamation

    Pessoal,

    Qual a carburação vcs estão usando no motor 4.4?
    Acredito que para aproveirtar o rendimento máximo do motor alguma melhora deve ser feito no carburador!!!

  • #252
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    Motor A20 (alcool) 92 carbu 3E

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    Obrigado pela ajuda até agora.

    Alguem tem um motor de Motor + cambio A20 (alcool) 92 carbu 3E no jeep, ou sabe dizer se é uma boa opção?

    Para colocar este motor precisa muita adpatação?

    Obrigado
    Eduardo

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