x
Convex Datacenter
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 360
  • #193
    Usuário Avatar de ANDRÉHUFF
    Entrada
    25/08/2007
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    57
    Posts
    933
    Agradecimento: 1

    6 caneco no nariz




    Sabe lendo todos os posts desse tópico descobri que só vou ser feliz com um 6 caneco no nariz, tomara que eu venda o niva logo ... hehehehe.
    Andrehuff - Indaiatuba

  • #194
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Pelo Q Eu Tava Medindo , Com Pistão Reto , Pra Dar Uma Taxa De 12:1 ,teria Qtirar 2.5 Mm Do Cabeçote , Lembrando Q O Cabeçote é Do Gasolina ... Com Bolha Deve Ter Q Tirar Uns 2mm +ou- ... Alguém Sabe O Volume Da Bolha Dos Pistões Pra Calculos ?


    Weeeeelooco Zepi .. Tem Gente Q Pede Esse Preço De Usados ...hehe

    Faloww
    Quero deixá-lo com uns 12 por 1 de taxa pra usar álcool e GNV.
    Também quero colocar essa junta de aco que o colega colocou...
    Vai doer no bolso esses pistóes...hehehe!!!

    Abs

  • #195
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Agora lembro que o Ramiro disse que com o cabeçote álcool da tirar até 14:1...

    Só não lembro onde...


    Abs

  • #196
    Usuário Avatar de Chevi
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    50
    Posts
    291
    Agradecimento: 1

    Caixa Chevette 5M + 250 - Aguenta?

    Pessoal, fiz algumas pesquisas pelo fórum, mas não localizei nada a respeito.

    Ouvi pouco sobre a adaptação de caixa de 5M do chevette no jeep, em geral para uso com motor AP. Como a minha caixa (original de 3M) irá abrir o bico (provavelmente) numa das primeiras trilhas que for fazer com o Assombroso após a instalação dos seis canecos do opala, pergunto-lhes se o cambio do chevette aguenta o opala 6cc a alcool?

    [ ]s
    Chevi
    Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp
    Nissan Xterra SE

  • #197
    Não vai aguentar, com AP 2.0 já não aguenta. Use um câmbio de verdade, qq eaton / clark resolve sua vida.

    Ou um conjunto de toy band ou hilux, já com a t-case.

    []'s longe de peças de carros!!!
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #198
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    46
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    Ahhh Sai Daí Fernando Q Vc Num Intendi Nada !!!

    I Galera , No 6 Num Guenta Mais No Ap Vai Bem Sim .... Xau

  • #199
    Usuário
    Entrada
    16/06/2005
    Idade
    52
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal. Tudo bem.
    Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
    Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
    O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
    Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
    Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
    Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
    Abrigado.

  • #200
    Usuário
    Entrada
    24/02/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul - Rs/RS
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Motor V8

    Amigo, pergunte a alguem sobre a instalação do motor V8, acredito que não mexe no cofre.

  • #201
    Usuário Avatar de tstapazzoli
    Entrada
    06/01/2008
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    203
    Agradecimentos: 0
    Qual radiador vcs. estão usando no CJ3A com GM250?

    Abraço,

    Thiago

  • #202

    Ronco da dimensionada 6x2

    Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Opa, beleza!!!
    Estou no aguardo dos vídeos.

    Abrs.

    Lucas Nassif.
    Lucas,

    Estou enviando os endereços do google vídeo para que vc possa escutar como ficou o ronco da minha pickup com o 6x2!
    Instalei canos de 2,5 polegadas até o eixo traseiro, com abafadores individuais, sendo estes com flanges para que eu possa retirá-los quando desejar!!
    O ronco dos vídeos está sem abafador...direto

    http://video.google.com/videoplay?do...44586773257161
    http://video.google.com/videoplay?do...09216719378780
    http://video.google.com/videoplay?do...26903476370410
    http://video.google.com/videoplay?do...29970516199130

  • #203
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por beluga Ver Post
    Olá pessoal. Tudo bem.
    Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
    Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
    O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
    Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
    Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
    Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
    Abrigado.

    Amigo,

    Pelo menos colocando os cabeçotes uma do lado do outro.o do opala é uns dois dedos maior...
    Dizem que o falcon é mais economico...

    Abs

  • #204

    Thumbs up Relação de diferencial ideal para gm 4.1 ou 250s

    Pessoal,

    Qual relação de diferencial vcs estão utilizando no conjunto motor 4.1/250s x caixa clark (c20,d20,a20,f1000)?

    Pergunto isso porque na minha utilizo a relação 11/47 (4,29:1)da sprinter (11/45 é do troller) e para a trilha achei que ficou muito longa!!preciso utilizar muito a primeira marcha...
    No asfalto chego a 140km/h, porem como eu utilizo minha pickup só para atrilha não vejo vantagem!

    Estou pensando em colocar a relação 9/44(4,88:1)

    Agaurdo relatos do pessoal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC
      Por leovalle no fórum Competições
      Respostas: 40
      Última resposta: 14/04/2005, 14:26
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade