Pelo Q Eu Tava Medindo , Com Pistão Reto , Pra Dar Uma Taxa De 12:1 ,teria Qtirar 2.5 Mm Do Cabeçote , Lembrando Q O Cabeçote é Do Gasolina ... Com Bolha Deve Ter Q Tirar Uns 2mm +ou- ... Alguém Sabe O Volume Da Bolha Dos Pistões Pra Calculos ?
Weeeeelooco Zepi .. Tem Gente Q Pede Esse Preço De Usados ...hehe
Faloww
Quero deixá-lo com uns 12 por 1 de taxa pra usar álcool e GNV.
Também quero colocar essa junta de aco que o colega colocou...
Vai doer no bolso esses pistóes...hehehe!!!
Pessoal, fiz algumas pesquisas pelo fórum, mas não localizei nada a respeito.
Ouvi pouco sobre a adaptação de caixa de 5M do chevette no jeep, em geral para uso com motor AP. Como a minha caixa (original de 3M) irá abrir o bico (provavelmente) numa das primeiras trilhas que for fazer com o Assombroso após a instalação dos seis canecos do opala, pergunto-lhes se o cambio do chevette aguenta o opala 6cc a alcool?
[ ]s
Chevi Willys Assombroso CJ-5/58 4.1 - Clarck CL2205E - Colossus Max - XRC10 Comp Nissan Xterra SE
Olá pessoal. Tudo bem.
Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
Abrigado.
Estou enviando os endereços do google vídeo para que vc possa escutar como ficou o ronco da minha pickup com o 6x2!
Instalei canos de 2,5 polegadas até o eixo traseiro, com abafadores individuais, sendo estes com flanges para que eu possa retirá-los quando desejar!!
O ronco dos vídeos está sem abafador...direto
Olá pessoal. Tudo bem.
Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
Abrigado.
Amigo,
Pelo menos colocando os cabeçotes uma do lado do outro.o do opala é uns dois dedos maior...
Dizem que o falcon é mais economico...
Qual relação de diferencial vcs estão utilizando no conjunto motor 4.1/250s x caixa clark (c20,d20,a20,f1000)?
Pergunto isso porque na minha utilizo a relação 11/47 (4,29:1)da sprinter (11/45 é do troller) e para a trilha achei que ficou muito longa!!preciso utilizar muito a primeira marcha...
No asfalto chego a 140km/h, porem como eu utilizo minha pickup só para atrilha não vejo vantagem!