Sabe lendo todos os posts desse tópico descobri que só vou ser feliz com um 6 caneco no nariz, tomara que eu venda o niva logo ... hehehehe.:concordo:
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Sabe lendo todos os posts desse tópico descobri que só vou ser feliz com um 6 caneco no nariz, tomara que eu venda o niva logo ... hehehehe.:concordo:
Agora lembro que o Ramiro disse que com o cabeçote álcool da tirar até 14:1...
Só não lembro onde...
Abs
Pessoal, fiz algumas pesquisas pelo fórum, mas não localizei nada a respeito.
Ouvi pouco sobre a adaptação de caixa de 5M do chevette no jeep, em geral para uso com motor AP. Como a minha caixa (original de 3M) irá abrir o bico (provavelmente) numa das primeiras trilhas que for fazer com o Assombroso após a instalação dos seis canecos do opala, pergunto-lhes se o cambio do chevette aguenta o opala 6cc a alcool?
[ ]s
Não vai aguentar, com AP 2.0 já não aguenta. Use um câmbio de verdade, qq eaton / clark resolve sua vida.
Ou um conjunto de toy band ou hilux, já com a t-case.
[]'s longe de peças de carros!!!
Ahhh Sai Daí Fernando Q Vc Num Intendi Nada !!!
I Galera , No 6 Num Guenta Mais No Ap Vai Bem Sim .... Xau
Olá pessoal. Tudo bem.
Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
Abrigado.
Amigo, pergunte a alguem sobre a instalação do motor V8, acredito que não mexe no cofre.
Qual radiador vcs. estão usando no CJ3A com GM250?
Abraço,
Thiago
Lucas,
Estou enviando os endereços do google vídeo para que vc possa escutar como ficou o ronco da minha pickup com o 6x2!
Instalei canos de 2,5 polegadas até o eixo traseiro, com abafadores individuais, sendo estes com flanges para que eu possa retirá-los quando desejar!!
O ronco dos vídeos está sem abafador...direto
http://video.google.com/videoplay?do...44586773257161
http://video.google.com/videoplay?do...09216719378780
http://video.google.com/videoplay?do...26903476370410
http://video.google.com/videoplay?do...29970516199130
Pessoal,
Qual relação de diferencial vcs estão utilizando no conjunto motor 4.1/250s x caixa clark (c20,d20,a20,f1000)?
Pergunto isso porque na minha utilizo a relação 11/47 (4,29:1)da sprinter (11/45 é do troller) e para a trilha achei que ficou muito longa!!preciso utilizar muito a primeira marcha...
No asfalto chego a 140km/h, porem como eu utilizo minha pickup só para atrilha não vejo vantagem!
Estou pensando em colocar a relação 9/44(4,88:1)
Agaurdo relatos do pessoal