Powered by vBulletin

Só para quem tem Willys com GM250/250S/4.1S/GM261

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/02/2008, 17:36
    ANDRÉHUFF
    6 caneco no nariz
    Sabe lendo todos os posts desse tópico descobri que só vou ser feliz com um 6 caneco no nariz, tomara que eu venda o niva logo ... hehehehe.:concordo:
  • 10/02/2008, 13:55
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Pelo Q Eu Tava Medindo , Com Pistão Reto , Pra Dar Uma Taxa De 12:1 ,teria Qtirar 2.5 Mm Do Cabeçote , Lembrando Q O Cabeçote é Do Gasolina ... Com Bolha Deve Ter Q Tirar Uns 2mm +ou- ... Alguém Sabe O Volume Da Bolha Dos Pistões Pra Calculos ?


    Weeeeelooco Zepi .. Tem Gente Q Pede Esse Preço De Usados ...hehe

    Faloww

    Quero deixá-lo com uns 12 por 1 de taxa pra usar álcool e GNV.
    Também quero colocar essa junta de aco que o colega colocou...
    Vai doer no bolso esses pistóes...hehehe!!!

    Abs
  • 11/02/2008, 12:06
    Zepi
    Agora lembro que o Ramiro disse que com o cabeçote álcool da tirar até 14:1...

    Só não lembro onde...


    Abs
  • 18/02/2008, 14:50
    Chevi
    Caixa Chevette 5M + 250 - Aguenta?
    Pessoal, fiz algumas pesquisas pelo fórum, mas não localizei nada a respeito.

    Ouvi pouco sobre a adaptação de caixa de 5M do chevette no jeep, em geral para uso com motor AP. Como a minha caixa (original de 3M) irá abrir o bico (provavelmente) numa das primeiras trilhas que for fazer com o Assombroso após a instalação dos seis canecos do opala, pergunto-lhes se o cambio do chevette aguenta o opala 6cc a alcool?

    [ ]s
  • 18/02/2008, 15:45
    FernandoRisso
    Não vai aguentar, com AP 2.0 já não aguenta. Use um câmbio de verdade, qq eaton / clark resolve sua vida.

    Ou um conjunto de toy band ou hilux, já com a t-case.

    []'s longe de peças de carros!!!
  • 18/02/2008, 19:47
    athos_f
    Ahhh Sai Daí Fernando Q Vc Num Intendi Nada !!!

    I Galera , No 6 Num Guenta Mais No Ap Vai Bem Sim .... Xau
  • 19/02/2008, 09:52
    beluga
    Olá pessoal. Tudo bem.
    Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
    Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
    O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
    Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
    Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
    Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
    Abrigado.
  • 24/02/2008, 17:33
    hiuri-4100
    Motor V8
    Amigo, pergunte a alguem sobre a instalação do motor V8, acredito que não mexe no cofre.
  • 24/02/2008, 18:28
    tstapazzoli
    Qual radiador vcs. estão usando no CJ3A com GM250?

    Abraço,

    Thiago
  • 18/03/2008, 22:15
    Milton Bley Junior
    Ronco da dimensionada 6x2
    Citação:

    Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Opa, beleza!!!
    Estou no aguardo dos vídeos.

    Abrs.

    Lucas Nassif.

    Lucas,

    Estou enviando os endereços do google vídeo para que vc possa escutar como ficou o ronco da minha pickup com o 6x2!
    Instalei canos de 2,5 polegadas até o eixo traseiro, com abafadores individuais, sendo estes com flanges para que eu possa retirá-los quando desejar!!
    O ronco dos vídeos está sem abafador...direto

    http://video.google.com/videoplay?do...44586773257161
    http://video.google.com/videoplay?do...09216719378780
    http://video.google.com/videoplay?do...26903476370410
    http://video.google.com/videoplay?do...29970516199130
  • 19/03/2008, 18:29
    Zepi
    Citação:

    Postado originalmente por beluga Ver Post
    Olá pessoal. Tudo bem.
    Tenho uma Rural e estou entre colocar um motor de opala 4.1 e um 3.6 (Argentino) que é montado na F1000.
    Minha dúvida é a seguinte: para colocar o motor 4.1 do opala, é necessário embutir o radiador na grade, ou recortar a proteção contra fogo da Rural? Ouvi falar que o motor do opala (4.1) tem um comprimento maior do que o motor de F1000 (3.6).
    O motor da F1000 tem um consumo melhor que o do opala?
    Outro incoveniente é o custo das peças que do opala além de serem mais baratas, são encontradas mais fácil.
    Independente do motor que utilizarei, vou adaptar um câmbio de Dakota 5M.
    Por favor me ajudem a decidir o que seria melhor, sabendo que vou utilizar a Rural no dia-a-dia, viajar e fazer trilhas.
    Abrigado.


    Amigo,

    Pelo menos colocando os cabeçotes uma do lado do outro.o do opala é uns dois dedos maior...
    Dizem que o falcon é mais economico...

    Abs
  • 25/03/2008, 18:48
    Milton Bley Junior
    Relação de diferencial ideal para gm 4.1 ou 250s
    Pessoal,

    Qual relação de diferencial vcs estão utilizando no conjunto motor 4.1/250s x caixa clark (c20,d20,a20,f1000)?

    Pergunto isso porque na minha utilizo a relação 11/47 (4,29:1)da sprinter (11/45 é do troller) e para a trilha achei que ficou muito longa!!preciso utilizar muito a primeira marcha...
    No asfalto chego a 140km/h, porem como eu utilizo minha pickup só para atrilha não vejo vantagem!

    Estou pensando em colocar a relação 9/44(4,88:1)

    Agaurdo relatos do pessoal
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 30 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 789101112131415161718192021222324252627 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:55.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy