Olá pessoal! Alguem tem o carter do GM 4.1 para vender??
Versão Imprimível
Olá pessoal! Alguem tem o carter do GM 4.1 para vender??
Com gaxeta ou retentor?
Procure em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=43245
mande fotos para meu email dessa nave possu um cara de cavalo alargado 27 cm com meixo de rural esta com gm 250 a alcool com tucho mecanico e comomando e weber 40.soaresdiascarlos@hotmail.com
Encontrei um site com documentos muito interessantes e gostaria de compartilhar....
http://opalaterapia.gadelha.net/
- Manual do GM 250;
- Catálogos de peças;
- Livro conheça seu opala - detalha o GM 250;
etc....
Abraço
Eduardo
Amigos,
Finalmente estou andando sobre um 4.1.......:evil:
Adaptei um motor 4.1 a alcool, de A-20 acho, com cambio 5m. Porem depois de algumas voltas sugiram algumas dúvidas e que gostaria de ajuda:
1 - A primeira ficou muito forte e muito curta, estou praticamente saindo em 2 na maioria das vezes. É assim mesmo ou será que não estou com uma boa relação?:shock::shock:
2 - O Jeep começa a deslanchar a partir da 3/4 marcha. Será que pelo fato do motor ter sido todo refeito/retificado, ainda esta meio preso?
3 - Usei todo o conjunto de abafadores do opala 6cc, porem não ficou com o ronco que eu esperava. Alguma sujestão para deixar o ronco um pouco mais forte??
Muito obrigado :concordo:
Eduardo
Qual a relação de diferencial que vc esta usando????
Não mexi no diferencial, portanto acredito que estou rodando com a 43:8
Xi, véio,
Esquece 8x43 e 9x44...isso hoje é pra AP.
Se teu cambio é um 2205/2215, que tem jeito de ser (c/overdrive), pode ir sem medo de 11x45, 11x47 ou 12x47.
Menos que isso é desperdício de torque e de gasosa.
Mais do que isso (13x46) pode ficar xôxo na estrada em overdrive.
Isso, o escape tem que ser duplo. Ou vc coloca um coletor 6x2, ou usa um 6x1 mesmo e poe um "Y" depois. No meu caso, eu tô com um 6x2 no GM (não coloquei esse motor no jeep ainda, mas vou usar o abafador da mercedez).
Aí vai de cada um. Como disse, ainda não coloquei o motor no carro, mas pretendo colocar as 2 saídas na lateral do jeep!
Queria colocar escape alto, mas na minha opinião, 2 escapes subindo na lateral do jeep ficam feio pra kct!! :mrgreen: