x
Convex Datacenter
Página 15 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 360
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Sei que nao é o topico mas pelo conhecimento dos experts podem me ajudar, preciso trocar meu carburador, esta dando excesso de combustivel, uma zona danada, nao vale a pena arrumar pelo que orcei.

Alguem sabe qual a melhor opcao de carburador para um motor gm 151 do opala 4cc?
    Na minha rural eu tenho o gm 151 é uso o H34 SIEE, ele anda muito bem, recomendo ele!

Abraços

Marcos

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif - 4.x.4 Ver Post
    Milton,

em breve (uns 5 meses ) o 4.400 vai roncar, e amanhã vou acabar de comprar as peças faltantes pra montar a usina. Dentre as peças, está um coletor de adm. 6x2 ZERADASSO.....

Mas estou com dúvida quanto ao abafador.

Meu tio tem um Opala com cacho. Debaixo do carro tem apenas 2 abafadores de ALFA (são 2 escapes)...

O ronco do opala em baixa rotação é lindo, porém após os 2500 RPM, os abafadores "abrem", e o som fica parecendo escape direto. Esse som eu já acho feio e não gostaria desse som no Magnum.

Como o Jeep roda em alta rotação (principalmente na estrada), eu não aguentaria o abafador "aberto" zuando na minha cabeça por muito tempo. Portanto, estou procurando um abafador que "fique abafado o tempo todo"..
    Vcs me entenderam né?

Então Milton, assim que vc testar os diferentes modelos, vc me dá um toque de qual o melhor ronco?? Tanto em baixa quanto em alta rotação, ok?

Abraços!
    Instalei hoje os abafadores na pickup. Instalei 2 abafadores para carro turbo (turbão), pois este não rrestringe a passagem dos gases.
    Achei que ficou meio silencioso!! Com o giro giro baixo o motor fica silencioso, porem quando acelera o bicho abre o berro.
    Estes abafadores foram instalados com flanges ( junção com parafusos utilizadas para colocacao eretirada de catalisadores dos veículos), daí quando for para trilhas tiro os abafadores fora para escutar o ronco da 6x2. Para andar em trajetos urbanos(policia de olho..) coloco os abafadores. Este processo de tirar e colocar os abafadores não leva mais de 5 minutos devido a utilizacao das flanges..

conselho para os colegas:Instalar uma 6x2 (R$350,00) e depois mata-la com um silencioso é jogar dinheiro fora. Quem coloca uma 6x2 é por que quer barulho!!hehe
    Vou gravar o ronco com as dua configuraçoes e depois coloco no youtube!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Instalei hoje os abafadores na pickup. Instalei 2 abafadores para carro turbo (turbão), pois este não rrestringe a passagem dos gases.
    Achei que ficou meio silencioso!! Com o giro giro baixo o motor fica silencioso, porem quando acelera o bicho abre o berro.
    Estes abafadores foram instalados com flanges ( junção com parafusos utilizadas para colocacao eretirada de catalisadores dos veículos), daí quando for para trilhas tiro os abafadores fora para escutar o ronco da 6x2. Para andar em trajetos urbanos(policia de olho..) coloco os abafadores. Este processo de tirar e colocar os abafadores não leva mais de 5 minutos devido a utilizacao das flanges..

conselho para os colegas:Instalar uma 6x2 (R$350,00) e depois mata-la com um silencioso é jogar dinheiro fora. Quem coloca uma 6x2 é por que quer barulho!!hehe
    Opa, beleza!!!
    Estou no aguardo dos vídeos.

Abrs.

Lucas Nassif.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de GH
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Pessoal,

Como o Gustavo e o Alessandro comentaram, quando bem acertado a 3E vai bem, o probblema que não consegui isso na minha....
    Quanto ao desborbulhador (Lucas) vou conversar com meu mecanico para ver se instalamos!

Hoje instalei uma dimensionada 6x2. que ronco animal.., falta ainda escolher qual abafador colocar(amanha testarei alguns).
    Quanto ao carburador, consegui uma weber 40 com admissao junto que estava em uma Santa matilde, acho que vou experimentar esta! o que acham deste carbura?

Ps: GH e Alessandro, vamos para vacaria na trilha e sul Brasileiro de jeepcross no dia 16/17 e 18 deste mês? Lá a trilha é das boas. se não tiver motor e pneu bons, a coisa não vai..
    Milton,

Tenho no Jeep o 6x2 também, realmente o ronco é maravilhoso, verdadeira sinfonia.
    Não irei a Vacaria porque já trilhei em Osório sábado passado, tô esperando o porquinho encher de novo...
    Abs, GH
    1998 JEEP XJ 4.0: CÂMBIO MANUAL + LIFT 4" + BF MUD 33" + WARN 9000

Usuário Avatar de Qjo
    Entrada
    24/02/2007

E aí, Milton

Vc escreveu aí em cima que um 6x2 custa uns R$ 350,00, será que vc pode postar onde comprou?
    Aproveitando, tenho um chevrolet 261 (motor que equipava a antiga caminhonete C-10) aqui parado e tô pensando em colocar no meu CJ, já me disseram que ele é muito pesado, mas não sei quão pesado ele é.
    No manual da caminhonete aparecem os seguintes numeros:
    Força efetiva máxima a 4000 RPM: 142HP
    Torção Máxima a 2000 RPM: 230 Lbs-pé (o que dá 31,8 Kgfm)
    Meu pai andou um bom tempo nessas caminhonetes e, segundo ele a força desse motor é imensa...
    O que vcs acham, pessoal será que vale a pena tentar?
    Obrigado

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Este processo de tirar e colocar os abafadores não leva mais de 5 minutos devido a utilizacao das flanges..
    O que vai demorar mais é esperar as peças esfriarem....rs

Comprei a dimensionada aqui mesmo em Floripa! este preço é colocada no lugar. A marca da diminsionada santin escapamentos ou escapamentos santin (trabaalham com escapamentos esportivos). Não se esqueçca de contabilizr os custos dos abafadores, canos extras, etc..

Que pena Gh, pois a trilha lá é bem legal..

Qjo,

Esse motor meio antigo e beberrão! pelo que sei e escuto o pessoal falar não vale a pena colocar no jeep este!

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Qjo Ver Post
    E aí, Milton

Vc escreveu aí em cima que um 6x2 custa uns R$ 350,00, será que vc pode postar onde comprou?
    Opa, não sou o Milton, mas posso ajudar.

Te indico o mesmo lugar onde estou comprando o meu. Está saindo por 350 conto tbm. (novo)

Ligue para o número 0xx41 3383-1043 e fale com o Fábio ou o Carlos. Essa empresa é a Cosac Motorsports. Tem de tudo pra GM 6cc e mais um pouco.

Ela é lá do Paraná. Já comprei uma vez com eles e agora estou comprando de novo.

Se for ligar lá, fala que eu que indiquei (Lucas Nassif de Minas Gerais), pq estou precisando de descontos nas peças..

Tem o site deles tbm:

www.cosacmotorsport.com

Olha lá na parte dos PRODUTOS, que tem fotos do coletor.

Abraços.
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Qjo
    Entrada
    24/02/2007
    Aí, Lucas

Valeu pela dica, se eu for comprar lá mesmo eu falo que vc me indicou.
    Abs

4.1 silverado

alguem usa esse motor 4.1 da silverado e está disposto a ajudar um caramais perdido q cego em tiroteio?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    4. Unificação do Regulamento UBROC + RORC