Mancal da Barra de direção instalado!
Anexo 480166 Anexo 480167 Anexo 480168
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Mancal da Barra de direção instalado!
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Agora preciso de um cardan que possa receber conexões dos dois lados. alguém sabe aonde encontro?
Como assim? Matraka é bom usar entre a carroceria e o chassi uma retrátil, para absorver o molejo.
ah sim, vou usar que retirei de um Audi.
Anexo 480382 Anexo 480383
Mas o q eu quis dizer é que preciso destes olhais que aponto na foto a seguir
Anexo 480384
Pq não usa as própria cruzetas do Audi? ou elas não casam as estrias?
Ou vê se a do uno encaixa no estriado da sua caixa e no estriado da coluna.
Esse jeep da foto não é meu, pequei no meu arquivo.
Como ele é esférico por dentro ele tem essa mobilidade de inclinar pra qualquer direção .
Abraços
Alguém sabe o nome e aonde encontro esta peça marcada abaixo? Na verdade preciso apenas de um rolamento q sumiu
Anexo 481287
Interno 15mm, externo 32mm. Em casas de rolamento.
O rolamento da capa seca deve ser esse aki, não tenho certeza.
Rolamento Do Cambio(eixo Carretel)opala Chevette Ina Bk4020 - R$ 42,00 no MercadoLivre
Não estamos vendo os demais compositores do cofre do motor (como o próprio motor e demais objetos)... mas porque vc não fez inclinado para "matar" os ângulos grandes e assim melhorar o trabalho das cruzetas...
Sabe Vavá... quando montei meu sistema nunca me preocupei com o que vc reza que é o articulador fresado para absorver o movimento da torsão carroceria - chassis... mas quem faz esse trabalho no meu é apenas a mola e consequentemente folga entre o volante propriamente dito e o rolamento... do sistema original mesmo do jeep, então com volante original (quase impossível hoje dia encontrar um jeep que tenha volante original)... mas via de regra esse sistema é importante... só é mais um ponto de folga...
Eixos cardãs... fora os que tem o molejo (movimento horizontal)... gosto de utilizar as cruzetas da barra do FIAT uno que são baratas e bem pequenas e resistentes diga-se de passagem... mas não tem o molejo...
Pablo
Então como na foto não tem o motor nem os periféricos, não da pra saber onde a barra vai bater.
Mas no meu caso eu não coloquei nenhum mancal não, coloquei um cardã telescópico do caminhão vw, saindo da coluna e indo direto pra caixa, num angulo bom sem forçar as cruzetas.
Anexo 482110
Ficou assim, a foto ta meio ruim.
Anexo 482115
Foto de outro jeep pra vc ter uma ideia.
Anexo 482116
A barra telescópica é interessante por questão de segurança mesmo, alem das vibrações.
Acho q vc errou de personagem. kkkkCitação:
Sabe Vavá... quando montei meu sistema nunca me preocupei com o que vc reza que é o articulador fresado para absorver o movimento da torsão carroceria - chassis.
Abraços