Foi a que eu encontrei. Ele tinha umas bem fininhas e esta de 8mm. Vc. acha que é melhor não colocar esta?
Versão Imprimível
Tá ficando bacana amigo
Matrakaum....
é uma chapa só para reforçar a pedaleira..
Como vc está colocando a pedaleira do opala tem que ser pelo lado do motor...
Se vc quizer distanciar o hidrovácuo do painel de fogo, use as viga "u " usadas em estruturas metálicas. deve ter 1,5 de espessura...tem as de 2 polegadas de 3 e 4 polegadas..... coloque os pedaços de viga "u " na vertical. por uma lado parafusado na pedaleira e a outra no hidrovácuo.
Na Rural usei, pedaleira do opala. e hidrováuco e cilindro mestre de ford f 1000. com viga "u" de 3 polegadas....
acho que uma chapa de 25x30. mais ou menos, e de espessura de 1 a 2 mm, é o suficiente.... digamos em calderaria chapa de 16 ou 14, diminuindo fica mais grossa....
abçs
Antoni Umino,
Vou procurar uma chapa mais fina. Realmente a que peguei é mto grossa.
Amanhã mesmo vou no ferro velho ver se acho algo.
Em vez de ferro velho.
Vai onde tem dobradeira de chapas...
deve ter alguma com a medida que vc precisa..
abçs
Só atualizando. Dei uma parada pq. estava com dois problemas aqui.
1 - Entrega do TCC, isto estava consumindo meus dias.
2 - Chegou alguns carros aqui e eu fiz um cag@##$ monstro. Travei a girafa hidraulica entre um carro e outro e como estou sem espaço não estou conseguindo tirar ela. Preciso retirar o motor para fazer o encaixe certinho de motor e cambio, já vou mandar fazer a bucha de bronze que fica na cremalheira, assentar embreagem... pq. vou começar a trabalhar no cardan. Estou com medo disto....
abço,
Medo.... que nada...
Vai com pensamento positivo que tudo dá certo..
Pessimismo não leva a lugar nenhum.....
e vamos que vamos....
grande abraço.
Sem nada pra fazer, vamos mexer no jeep!
Me matando para tirar a caixa de ferramentas. O antigo dono havia soldado a bicha.
Preciso tirar ela para fazer um vindo por causa da alavanca pequena da reduzida e configurar uma tampa frontal, pois, no meu caso o banco não vai mais escamotear.
Pq. não adaptar as pinças de freio do Opala ao invés das da Kombi. Desmontei o agregado de um Opala agora há pouco e as pinças são bem robustas com dois pistões... Será que não é mais viável usar estas do que as da kombi?
Muitos usam Matraka com disco de F1000 mas precisa de ums espaçadores pois o disco é mais robusto.
O espaçador que o Vavá. diz. é na pinça entre as duas abas dela..
Geralmente fazem de aluminio.... para poder caber o disco da F 1000. mas tem que tornear o cubo na aba dos parafusos de roda.
Fica muito bom..
abçs
Compensa tirar os meus, creio que são da Kombi, para colocar estes?