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Tópico: Caroço, A Saga

  • #205



    Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    Coloquei por fora soldada na parede. 8mm nao e demais?
    Foi a que eu encontrei. Ele tinha umas bem fininhas e esta de 8mm. Vc. acha que é melhor não colocar esta?

  • #206
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    Tá ficando bacana amigo
    Jeep Kaiser M606 1964 - AP 1.8 preparado - 265x75 R16 VJ910 - DH S-10

  • #207
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    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Foi a que eu encontrei. Ele tinha umas bem fininhas e esta de 8mm. Vc. acha que é melhor não colocar esta?
    Matrakaum....
    é uma chapa só para reforçar a pedaleira..
    Como vc está colocando a pedaleira do opala tem que ser pelo lado do motor...
    Se vc quizer distanciar o hidrovácuo do painel de fogo, use as viga "u " usadas em estruturas metálicas. deve ter 1,5 de espessura...tem as de 2 polegadas de 3 e 4 polegadas..... coloque os pedaços de viga "u " na vertical. por uma lado parafusado na pedaleira e a outra no hidrovácuo.
    Na Rural usei, pedaleira do opala. e hidrováuco e cilindro mestre de ford f 1000. com viga "u" de 3 polegadas....

    acho que uma chapa de 25x30. mais ou menos, e de espessura de 1 a 2 mm, é o suficiente.... digamos em calderaria chapa de 16 ou 14, diminuindo fica mais grossa....
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #208
    Antoni Umino,
    Vou procurar uma chapa mais fina. Realmente a que peguei é mto grossa.
    Amanhã mesmo vou no ferro velho ver se acho algo.

  • #209
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Em vez de ferro velho.
    Vai onde tem dobradeira de chapas...
    deve ter alguma com a medida que vc precisa..

    abçs
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  • #210
    Só atualizando. Dei uma parada pq. estava com dois problemas aqui.
    1 - Entrega do TCC, isto estava consumindo meus dias.
    2 - Chegou alguns carros aqui e eu fiz um cag@##$ monstro. Travei a girafa hidraulica entre um carro e outro e como estou sem espaço não estou conseguindo tirar ela. Preciso retirar o motor para fazer o encaixe certinho de motor e cambio, já vou mandar fazer a bucha de bronze que fica na cremalheira, assentar embreagem... pq. vou começar a trabalhar no cardan. Estou com medo disto....

    abço,

  • #211
    Usuário Avatar de antonio umino
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    Medo.... que nada...
    Vai com pensamento positivo que tudo dá certo..

    Pessimismo não leva a lugar nenhum.....
    e vamos que vamos....
    grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #212
    Sem nada pra fazer, vamos mexer no jeep!
    Me matando para tirar a caixa de ferramentas. O antigo dono havia soldado a bicha.
    Preciso tirar ela para fazer um vindo por causa da alavanca pequena da reduzida e configurar uma tampa frontal, pois, no meu caso o banco não vai mais escamotear.

  • #213
    Pq. não adaptar as pinças de freio do Opala ao invés das da Kombi. Desmontei o agregado de um Opala agora há pouco e as pinças são bem robustas com dois pistões... Será que não é mais viável usar estas do que as da kombi?

  • #214
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    Muitos usam Matraka com disco de F1000 mas precisa de ums espaçadores pois o disco é mais robusto.

  • #215
    Usuário Avatar de antonio umino
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    O espaçador que o Vavá. diz. é na pinça entre as duas abas dela..
    Geralmente fazem de aluminio.... para poder caber o disco da F 1000. mas tem que tornear o cubo na aba dos parafusos de roda.
    Fica muito bom..

    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

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  • #216
    Compensa tirar os meus, creio que são da Kombi, para colocar estes?

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