x
Convex Datacenter
Página 28 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

Veja se eu liguei certo. Na primeira foto a mangueira que sai de onde está "B" (a primeira conexão olhando de frente para o jeep) vai para a bomba. A segunda vai para o reservatório. Será que eu inverti?
    -mangueiras.jpg -mangueiras-bomba.jpg

Amigos toh com uma dúvida e um problema com o braço Pitman.
    Com a caixa de direção do Maverick usa este curvo da foto. Ele é maior um pouco, parece do Opala(toh com uma caixa mecanica do Opala aqui e o braço é igual, salvo pelas ranhuras internas). A caixa q peguei do Omega veio com o Pitman dela que é reta e menor. Qual usar?
    E tem um outro problema este do Omega não encaixa no Pivo que estava instalado, o conico é menor no Pitman, o do Opala tb. não encaixou.
    Já o Pitman que estava na caixa do Maverick não encaixa na caixa do Omega. Na caixa do Omega e do Opala há algumas ranhuras que são mais largas e correspondem a locais específicos nos pitmans que não existem ranhuras, são tipo um ressalto. Já no Pitman que estava na caixa do Maverick não há estes ressaltos somente ranhuras....
    O que mais me intriga é que o Pitman que estava no Maverick está gravado como GM.
    -bcos-pitman.jpg

Fiz mais uns testes hj. E realmente o sistema de girar pra lá, girar pra cá... já deu alguns resultados. Ficou mas leve, não como deve ser mas já dá para virar sem fazer uma força descomunal. Acho que qdo acertar tudo vai ficar beleza.
    Mas, percebi dois problemas, vazamentos na verdade.
    Um no olhal que sai da caixa para o reservatório. Embora aquelas arruelas de vedação sejam novas tá vazando.
    E um no reservatório. Este foi que mais me intrigou. O reservatório que estou usando é do Tempra, tem válvula na tampa. Aquela valvula fica abrindo e fechando toda hora e vazando óleo por ali....

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Matraka, agora que vi sua pergunta a respeito da posição das mangueiras. Não conheço a caixa do omega, portanto não sei te dizer qual é a entrada e qual saída, infelizmente não poderei te ajudar nisso.

Renato não esquenta. Acho que está certo. Eu achei umas fotos no google eram assim.
    Agora estou perdido na questão do reservatório ficar vazando pela válvula

Estava devendo um vídeo do Caroço com seu novo coração... eis que gravamos um ontem... Não é lá estas coisas mas dá para ver o bicho funcionando....
    abços,

Bom dia Amigos,
    Estou com um problema. Ao chegar hj pela manhã vi uma poça de óleo bem embaixo do câmbio (eu funcionei o jeep ontem de novo). O óleo é óleo do câmbio mesmo e pelo que pude conferir vazou pela parte de trás do câmbio, aonde sai o estriado para a reduzida. O que pode ser isto?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    A reduzida está no lugar? Retentor zuado ou luva gasta no local da pista do retentor.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Bom dia Amigos,
    Estou com um problema. Ao chegar hj pela manhã vi uma poça de óleo bem embaixo do câmbio (eu funcionei o jeep ontem de novo). O óleo é óleo do câmbio mesmo e pelo que pude conferir vazou pela parte de trás do câmbio, aonde sai o estriado para a reduzida. O que pode ser isto?

Sim tava tudo no lugar. Não havia vazado até agora...aí do nada amanheceu todo o óleo no chão.
    Este retentor é aquele na saída do eixo traseiro, correto? Qual luva é esta que vc se refere?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Falei errado, me referia a flange do cardan. Aquela peça onde se prende as cruzetas do cardan.

Por ali não é não reslima. Está vazando é pelo fundo do câmbio mesmo. De onde sai aquele eixo que entra na reduzida....De qualquer maneira vou mexer no câmbio. Este câmbio está meio ruim de engatar, comprei um chevetinho aqui (89) e o câmbio dele tá uma manteiga. Então vou tirar ele e mandar colocar o eixo piloto do Opala. Neste que está no jeep tinha feito uma luva nos rolamentos (chevette/opala) e usei o próprio eixo do chevette, o problema é que qdo for fazer manutenção vai ser osso....

Estou resolvendo agora dois problemas: 1) Braços Pitman - o que veio na caixa do Omega não encaixa no Pivô, falta uma merrequinha para encaixar tudo, vou comprar um pivô novo e ver se vai funcionar.
    2) Estudando um esquema da embreagem hidráulica. Não está sendo fácil encontrar os cilindros do MB710 e do 609.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6