x
Convex Datacenter
Página 36 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

Vai ser 5/8" mesmo
    Fiz um molde de papelão. Veja se dá para entender.
    Agora tô com dúvida no toquinho. Pensei em comprar um para usar ele mas não estou encontrando.
    -moldebracomunhaold-hs.jpg

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    -imagem-014.jpg
    Este é uma foto de um video em que o amigo colocou na F 75....
    Me parece que vem esta peça no kit.... mas não dificil de fazer....

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22
    Matraka, eu tenho, mande por MP os dados para envio
    [ ]'s

Enviado Tuna...

Bom Dia!
    Fiz o HS do Lado Direito (Passageiro). Aparentemente ficou bom. O cônico, que era o que estava me dando trabalho, um torneiro aqui de Os fez - disse que a maioria não faz no torno pq. não sabe fazer. Ficou bom.
    Hj já manobrei o Caroço aqui na loja, posicionei ele embaixo de uma viga, vou colocar a talha para tirar a carroceria (vou colocar o tanque atrás e aproveitar para fazer algumas manutenções tb.).
    Alguns problema apareceram:
    1- Vou ter que averiguar a bomba da Direção hidraulica - tava fazendo barulho, acho que por ser de Tempra não tem a devida pressão.
    2- Vazou fluido da embreagem hidraulica
    3- Caixa de DH vou ter que trocar os reparos - tá vazando muito.
    4- Trocar embreagem... pensei em adiar isto mas como já vou retirar o caixote fica mais fácil de trocar.
    5- Arrumar alguém para regular o carburador.. ele tá me dando trabalho.
    Ufa! Acho que é só por eqto.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Pode ser ar no sistema.
    Abs.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Vou ter que averiguar a bomba da Direção hidraulica - tava fazendo barulho, acho que por ser de Tempra não tem a devida pressão.

Tanque de combustível instalado provisoriamente. Comprei aquele de plástico...
    Digo provisoriamente pq. vou fazer uma proteção para ele. Vou usar um protetor de carter de Tempra que estava jogado na loja.
    A cinta deu trabalho, usei a cinta de cilindro de Gnv mas dobrar aquilo no jeito não é fácil embora o material seja mole... no fim não consegui o que eu queria mas ficou bem preso. Com o protetor acho que vai melhorar muito.
    O bocal ia usar aquele original do Jeep mas achei que ia ficar mto esquisito então vou usar o do Uno.
    Amanhã eu tiro fotos e posto aqui.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Qual de plástico? Nos moldes do original? e o resto das zicas, resolveu?
    Abs.

Tanque de combustível instalado provisoriamente. Comprei aquele de plástico...
    Digo provisoriamente pq. vou fazer uma proteção para ele. Vou usar um protetor de carter de Tempra que estava jogado na loja.
    A cinta deu trabalho, usei a cinta de cilindro de Gnv mas dobrar aquilo no jeito não é fácil embora o material seja mole... no fim não consegui o que eu queria mas ficou bem preso. Com o protetor acho que vai melhorar muito.
    O bocal ia usar aquele original do Jeep mas achei que ia ficar mto esquisito então vou usar o do Uno.
    Amanhã eu tiro fotos e posto aqui.

Arrumei nada Reslima. Achei por bem me concentrar no tanque uma vez que o caixote já está fora. Coloquei aquele que vai na parte de trás. Hoje vou trabalhar no bocal. Ontem quase consegui terminar mas a minha serra copo de 60mm foi pro beleléu... aí tive que me virar nos 30.
    Terminando o tanque vou mexer nos conduítes de freio... muito mais fácil de fazer sem o caixote.
    A embreagem vou deixar assim por eqto... a grana tá muito curta e os 460 serão mais essenciais em outros segmentos...como a troca dos reparos da caixa de DH.
    Segue umas fotos do tanque instalado provisoriamente (eu vou colocar um protetor então as cintas de fixação serão soldadas no protetor.
    -tanquecaroco01.jpg -tanquecaroco02.jpg -tanquecaroco03.jpg -tanquecaroco04.jpg

Umas Fotos do meu High Steer que eu estava devendo
    -hsfr.jpg -hssup.jpg -hstr.jpg
    Ainda falta fazer a junção entre o braço e aquela chapa que vai na lateral. Pensei em soldar mas creio que ao fazer isto, qdo precisar de manutenção, terei grandes problemas.... a distância entre as peças não foi de propósito não... errei nos cálculos mesmo....

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Pretende subir a barra que liga roda a roda também?
    Abs.

Umas Fotos do meu High Steer que eu estava devendo
    -hsfr.jpg -hssup.jpg -hstr.jpg
    Ainda falta fazer a junção entre o braço e aquela chapa que vai na lateral. Pensei em soldar mas creio que ao fazer isto, qdo precisar de manutenção, terei grandes problemas.... a distância entre as peças não foi de propósito não... errei nos cálculos mesmo....

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Curti a fixação do tanque, ficou legal. O protetor que vai por, encaixa sem muito trampo ali?

Esses pneus são os candango 7.50x16? Acho eles muito bacanas, tenho vontade de montar um CJ3B e colocar desses aí.

Acelera aí tocar o bicho rodar logo!

Abraço!

Renato S. Lima

Arrumei nada Reslima. Achei por bem me concentrar no tanque uma vez que o caixote já está fora. Coloquei aquele que vai na parte de trás. Hoje vou trabalhar no bocal. Ontem quase consegui terminar mas a minha serra copo de 60mm foi pro beleléu... aí tive que me virar nos 30.
    Terminando o tanque vou mexer nos conduítes de freio... muito mais fácil de fazer sem o caixote.
    A embreagem vou deixar assim por eqto... a grana tá muito curta e os 460 serão mais essenciais em outros segmentos...como a troca dos reparos da caixa de DH.
    Segue umas fotos do tanque instalado provisoriamente (eu vou colocar um protetor então as cintas de fixação serão soldadas no protetor.
    -tanquecaroco01.jpg -tanquecaroco02.jpg -tanquecaroco03.jpg -tanquecaroco04.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6