x
Convex Datacenter
Página 40 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

Kiko carca a DH que depois dos neurônios fritos é só alegria...
    Vc. pode usar tb. os suportes do próprio Opala - O problema é que o reservatório do Opala é um pescoçudo e atrapalha bem...
    Eu comecei a elétrica em passos de tartaruga... hj à tarde vou tirar fotos do suporte que fiz para a caixa de fusível do Palio.

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Agradecimentos: 0
    essa caixa pescoçuda é do modelo antigo ,dizem que da vazamentos o pessoal do clube do opala preferem a bomba mais cara infelizmente o modelo moderno que + - igual a do Santana inclusive 60 bar , acabei agora as duas chapinhas pra prender o cabo de freio de mão das rodas so falta o tal bumerangue to achando caro também , vou la no ferro velho e mando cortar uma peça com o mesmo desenho , o pior e que a semana ta terminando e eu ainda não coloquei a carroceria

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    [QUOTE=
    Vc. pode usar tb. os suportes do próprio Opala - O problema é que o reservatório do Opala é um pescoçudo e atrapalha bem...
    .[/QUOTE]
    Bom dia. Matrak1 o pescoçudo é o da DH do opala mais antigo, uso bb do opala com reservat´rio de gol.

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    vavarusso ,eu estou usando a bomba do Santana por isso estou com dificuldades de fazer o suporte que fique bem firme , uso o motor de opala mas pelo jeito vou ter que instalar a polia dupla no eixo de manivelas pra tocar a bomba hidráulica já tentei usas a polia dupla na bomba de água mas não deu certo , o bom de usar a bomba "cara" mas original do opala é que a polia é dupla ,

Acho que o Vavá tem razão o mais antigo é pescoçudo..
    Agora a polia dupla da bomba, eu mesmo fabriquei a minha.
    Uso a bomba do Tempra, arranquei a polia de uma outra bomba do tempra encaixei as duas parafusei e já era... elas se uniram que visualmente vc não consegue saber que são duas.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por kiko ribeiro Ver Post
    vavarusso ,eu estou usando a bomba do Santana por isso estou com dificuldades de fazer o suporte que fique bem firme , uso o motor de opala mas pelo jeito vou ter que instalar a polia dupla no eixo de manivelas pra tocar a bomba hidráulica já tentei usas a polia dupla na bomba de água mas não deu certo , o bom de usar a bomba "cara" mas original do opala é que a polia é dupla ,
    Kiko eu uso tambem o motor de opala, e paguei vaxame tentando outras bombas sem sucesso com suporte e alinhamento até resolver colocar a original. Te recomendo adquiri a original desse motor com polia e suporte.
    Valeu.

Kra q trampo a parte elétrica...
    Domingo inteiro para conseguir fazer 20% do trabalho....
    C tah loko

Usuário Avatar de eliasFerreira
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Paraisópolis/MG
    Agradecimentos: 2
    Tá estanhando os terminais, matraka?
    Ford CJ-5 1973 - Trovão Azul
    - "Eu vejo Jeeps..." - "Com que frequência?" - "O tempo todo..."

Citação Postado originalmente por eliasFerreira Ver Post
    Tá estanhando os terminais, matraka?
    Toh não... até tentei mas não consigo fazer o estanho grudar... inacreditável.. gastei um monte de estanho e o bicho escorre feito água....kkkkkk - desisti.
    Toh em dúvida aonde usar relê...
    Nos carros usam em seta, acho que farol, buzina, limpador de párabrisa.... Toh em dúvida se devo usar tb. na parte de ignição, nos faroletes de ré

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 4
    Farol de ré é interessante, principalmente se pretende colocar um farol de milha.
    Na ignição não vejo necessidade, desde que sua chave seja robusta, se for fazer mais simples, tipo botão (start), ainda acho que aguenta, pois o próprio solenóide do motor de partida como o nome já diz, é um relé!!!

PAblo

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Toh não... até tentei mas não consigo fazer o estanho grudar... inacreditável.. gastei um monte de estanho e o bicho escorre feito água....kkkkkk - desisti.
    Toh em dúvida aonde usar relê...
    Nos carros usam em seta, acho que farol, buzina, limpador de párabrisa.... Toh em dúvida se devo usar tb. na parte de ignição, nos faroletes de ré
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    qual estanho você esta usando além da pastinha ? , uso estanho best com 70% estanho é pra eletrônica solda que é uma maravilha , pode usar 60% também use fio de solda não use barras de solda , tudo tem que estar limpo costumo dar uma lixadinha e use um ferro de solda bom de 100w, uai , esses fios ai são de cobre?

Citação Postado originalmente por kiko ribeiro Ver Post
    qual estanho você esta usando além da pastinha ? , uso estanho best com 70% estanho é pra eletrônica solda que é uma maravilha , pode usar 60% também use fio de solda não use barras de solda , tudo tem que estar limpo costumo dar uma lixadinha e use um ferro de solda bom de 100w, uai , esses fios ai são de cobre?
    Kra não sei... entendo nada disto e tenho muita vontade de aprender...
    O que devo usar? Até hj não sei pra que serve esta pastinha?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6