x
Convex Datacenter
Página 48 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 38394041424344454647484950515253 ÚltimoÚltimo
Resultados 565 a 576 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Percebi que quando faz o barulho a roda está esterçada, sem estar esterçada também faz?

Eu acho que é a cruzeta do semi eixo pegando na carcaça, não tem parafuso mais comprido ali nos toquinhos dos rolamentos de munhão?

[]´s
    4X4 Brasil
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    De fato, se o movimento que ele faz ali estiver sendo feito com a roda livre em 4x4, pode ser mesmo...

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Eu acho que é a cruzeta do semi eixo

[]´s

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    De fato, se o movimento que ele faz ali estiver sendo feito com a roda livre em 4x4, pode ser mesmo...
    se estiver desligada aí tem que se no rolamento, confere?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Macaqueie e verifique se está com alguma folga no cubo, movimentando o pneu pra cima e pra baixo... Normalmente quando faz isso é rolamento zuado ou é o ajuste dos rolamentos ali no cubo...
    Vou fazer isto. Não testei assim. Os rolamentos são novos nem foram usados ainda.

Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Percebi que quando faz o barulho a roda está esterçada, sem estar esterçada também faz?

Eu acho que é a cruzeta do semi eixo pegando na carcaça, não tem parafuso mais comprido ali nos toquinhos dos rolamentos de munhão?
    []´s
    Faz barulho com a roda reta tb. Agora a questão da cruzeta me deixou preocupado pq. na carcaça foi feito aquele serviço de endireitamento. No toquinho superior os parafusos são maiores mas não eram para passarem para dentro do munhão mais do que os originais... eu comprei com a medida certinha do HS que coloquei. Vou verificar isto tb.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Boa tarde, Matraca1 a RL é automática? Está acionada a tração? Parece diferencial. Nao estou entendendo.

Bom Dia!
    Na quinta trouxe o Caroço para a nova casa. Ele já anda embora tenha vindo de guincho. Notei nos meus testes que a embreagem está muito alta (E MUITO MACIA TB...UHUUU!!!). Pregunta: Como faço para regular isto?
    Em tempo o carburador novo ficou ótimo!!!
    Agora vai faltar dar uma melhor trabalhada no cilindro inferior da embreagem, reparar um retentor da caixa de direção, dar uma trabalhada nos freios (estão freando mas acho que está muito sem vergonha) e partir para a suspensão....
    Creio que o grosso estou acabando.

Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Matraka, resolveu o barulho no eixo?

[]´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Ainda não Tuna. O jeep estava em barueri e eu aqui em Araçariguama. Na quinta trouxe ele pra cá mas parte das ferramentas ainda estão lá.
    Sem falar que não sei aonde foi parar as alavancas de tração e reduzida.

Boa Noite Amigos,
    Ainda estou me adaptando a nova casa. Ainda não terminei a mudança... Ainda não fiz um monte de coisas mas vamos lá.
    O Jeep já está aqui, já andei com ele aqui na garagem, mas algumas coisas não me agradaram.
    1º Ele não está esterçando muito, esterça menos do que antes. Antes tinha uma caixa do maverick agora hidraulica do omega. O que pode ser?
    2º O freio estava beleza mas a semana retrasada qdo pisei o pedal não voltou. Ele volta bem devagarinho e o freio ficou muito, muito baixo. O que será?

Ninguém pra me ajudar?

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Boa Noite Amigos,
    Ainda estou me adaptando a nova casa. Ainda não terminei a mudança... Ainda não fiz um monte de coisas mas vamos lá.
    O Jeep já está aqui, já andei com ele aqui na garagem, mas algumas coisas não me agradaram.

1º Ele não está esterçando muito, esterça menos do que antes. Antes tinha uma caixa do maverick agora hidraulica do omega. O que pode ser?

O esteçamento da direção acontece nos dois lados . ou somente para um lado??????

2º O freio estava beleza mas a semana retrasada qdo pisei o pedal não voltou. Ele volta bem devagarinho e o freio ficou muito, muito baixo. O que será?
    Quando vc montou o freio (pedal).. tinha o curso morto. (mais ou menos 1 cm)...e como estava a regulagem do freio???
    Acontece do freio ficar baixo (pedal) tem um regulador no hidrovácuo para a distancia do pedal até o acionamento do hidro...
    Se não tiver curso morto. o cilindro mestre vai estar acionado (fica preso)..... e o contrario o pedal fica baixo..

dá uma olhada começando pela regulagem dos patins do freio....veja se não tem ar no sistema....

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6