Macaqueie e verifique se está com alguma folga no cubo, movimentando o pneu pra cima e pra baixo... Normalmente quando faz isso é rolamento zuado ou é o ajuste dos rolamentos ali no cubo...
Vou fazer isto. Não testei assim. Os rolamentos são novos nem foram usados ainda.
Postado originalmente por tuna
Percebi que quando faz o barulho a roda está esterçada, sem estar esterçada também faz?
Eu acho que é a cruzeta do semi eixo pegando na carcaça, não tem parafuso mais comprido ali nos toquinhos dos rolamentos de munhão?
[]´s
Faz barulho com a roda reta tb. Agora a questão da cruzeta me deixou preocupado pq. na carcaça foi feito aquele serviço de endireitamento. No toquinho superior os parafusos são maiores mas não eram para passarem para dentro do munhão mais do que os originais... eu comprei com a medida certinha do HS que coloquei. Vou verificar isto tb.
Bom Dia!
Na quinta trouxe o Caroço para a nova casa. Ele já anda embora tenha vindo de guincho. Notei nos meus testes que a embreagem está muito alta (E MUITO MACIA TB...UHUUU!!!). Pregunta: Como faço para regular isto?
Em tempo o carburador novo ficou ótimo!!!
Agora vai faltar dar uma melhor trabalhada no cilindro inferior da embreagem, reparar um retentor da caixa de direção, dar uma trabalhada nos freios (estão freando mas acho que está muito sem vergonha) e partir para a suspensão....
Creio que o grosso estou acabando.
Ainda não Tuna. O jeep estava em barueri e eu aqui em Araçariguama. Na quinta trouxe ele pra cá mas parte das ferramentas ainda estão lá.
Sem falar que não sei aonde foi parar as alavancas de tração e reduzida.
Boa Noite Amigos,
Ainda estou me adaptando a nova casa. Ainda não terminei a mudança... Ainda não fiz um monte de coisas mas vamos lá.
O Jeep já está aqui, já andei com ele aqui na garagem, mas algumas coisas não me agradaram.
1º Ele não está esterçando muito, esterça menos do que antes. Antes tinha uma caixa do maverick agora hidraulica do omega. O que pode ser?
2º O freio estava beleza mas a semana retrasada qdo pisei o pedal não voltou. Ele volta bem devagarinho e o freio ficou muito, muito baixo. O que será?
Boa Noite Amigos,
Ainda estou me adaptando a nova casa. Ainda não terminei a mudança... Ainda não fiz um monte de coisas mas vamos lá.
O Jeep já está aqui, já andei com ele aqui na garagem, mas algumas coisas não me agradaram.
1º Ele não está esterçando muito, esterça menos do que antes. Antes tinha uma caixa do maverick agora hidraulica do omega. O que pode ser?
O esteçamento da direção acontece nos dois lados . ou somente para um lado??????
2º O freio estava beleza mas a semana retrasada qdo pisei o pedal não voltou. Ele volta bem devagarinho e o freio ficou muito, muito baixo. O que será?
Quando vc montou o freio (pedal).. tinha o curso morto. (mais ou menos 1 cm)...e como estava a regulagem do freio???
Acontece do freio ficar baixo (pedal) tem um regulador no hidrovácuo para a distancia do pedal até o acionamento do hidro...
Se não tiver curso morto. o cilindro mestre vai estar acionado (fica preso)..... e o contrario o pedal fica baixo..
dá uma olhada começando pela regulagem dos patins do freio....veja se não tem ar no sistema....