x
Convex Datacenter
Página 37 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 272829303132333435363738394041424344454647 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

Hybrid View

Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 22

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Curti a fixação do tanque, ficou legal. O protetor que vai por, encaixa sem muito trampo ali?

Esses pneus são os candango 7.50x16? Acho eles muito bacanas, tenho vontade de montar um CJ3B e colocar desses aí.

Acelera aí tocar o bicho rodar logo!

Abraço!

Renato S. Lima
    Pirelli MT 85

[]'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

Umas Fotos do meu High Steer que eu estava devendo
    -hsfr.jpg -hssup.jpg -hstr.jpg
    Ainda falta fazer a junção entre o braço e aquela chapa que vai na lateral. Pensei em soldar mas creio que ao fazer isto, qdo precisar de manutenção, terei grandes problemas.... a distância entre as peças não foi de propósito não... errei nos cálculos mesmo....

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Pretende subir a barra que liga roda a roda também?
    Abs.

Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Umas Fotos do meu High Steer que eu estava devendo
    -hsfr.jpg -hssup.jpg -hstr.jpg
    Ainda falta fazer a junção entre o braço e aquela chapa que vai na lateral. Pensei em soldar mas creio que ao fazer isto, qdo precisar de manutenção, terei grandes problemas.... a distância entre as peças não foi de propósito não... errei nos cálculos mesmo....

Pretende subir a barra que liga roda a roda também?
    Abs.
    Bom Dia Amigos,
    Reslima não pretendo subir não. Ao menos por eqto vou deixar assim.

Curti a fixação do tanque, ficou legal. O protetor que vai por, encaixa sem muito trampo ali?
    Esses pneus são os candango 7.50x16? Acho eles muito bacanas, tenho vontade de montar um CJ3B e colocar desses aí.
    Acelera aí tocar o bicho rodar logo!
    Abraço!
    Renato S. Lima
    Kra ontem passei o dia quase todo fazendo este protetor e ainda não ficou pronto. O trampo que dá para medir as cintas de fixação é coisa animal para fazer sozinho. Mas ontem tive uma ideia embaixo do chuveiro, aliás chuveiro e vaso sanitário são fábricas de ideias (kkkk), como já fiz a fixação da parte traseira a outra, que fica perto do diferencial, vou por de regulagem aí vai ficar bem mais simples, igual a que usam na VW. Agora para tirar e colocar vai ter trampo pq. vc tem que subir tanque e protetor tudo de uma vez... mas é assim tb. no esquema que vc. compra. O protetor ficou bem bacana...
    Referente ao Pneu é o Candango mesmo 7.50x16.

Citação Postado originalmente por vavarusso Ver Post
    boa noite Matraka1. Rapaz quando esterçar nao vai pegar no amortecedor?
    Vavá, eu testei e não pegou não ficou um bom espaço ainda para pegar. Agora não sei se em uma inclinação mais violenta isto torce. Se torcer tenho que torcer para não pegar....

Pregunta:
    Preciso trabalhas nos freios. Estava colocando canos que eu havia guardado aqui mas achei muito porco pq. aquilo depois de dobrado nunca mais fica normal. Então vou trocar tudo e por tudo novo. Percebi que aqueles canos tem de diversos diâmetros a minha dúvida é qual usar?

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Eu usei e uso quando preciso, tubulação da linha vw, fusca e kombi, são de aço. Quando preciso, vou em um autopeças aqui de um amigo e eu mesmo entro lá e escolho.
    Abs.

Preciso trabalhas nos freios. Estava colocando canos que eu havia guardado aqui mas achei muito porco pq. aquilo depois de dobrado nunca mais fica normal. Então vou trocar tudo e por tudo novo. Percebi que aqueles canos tem de diversos diâmetros a minha dúvida é qual usar?

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1
    Vavá, eu testei e não pegou não ficou um bom espaço ainda para pegar. Agora não sei se em uma inclinação mais violenta isto torce. Se torcer tenho que torcer para não pegar....
    Teste levantando uma roda de cada vez e esterçando, silulando uma curva com uma roda numa depressao. O meu pegou assim e se nao percebo logo teria danificado o amortecedor.

Ontem terminei a instalação do tanque de combustível... Deu trabalho, muito trabalho. Não ficou lindo mas ficou bom.
    Ao menos economizei 260 mangos... foi o que me pediram no protetor do tanque. Devo ter gasto uns 60 no total. O protetor do carter do Tempra eu vendo aqui por 40 e mais as duas alças para fixação que eu arranquei de um cilindro gnv (estas não sei qto custam).
    Bom agora vou mexer no escapamento. Ontem já cortei o pedaço do escape do Tipo, ele usa sonda lambda, e vou emendar no escape do Opala. Medi aproximadamente aonde se situava o do tipo e vou tentar fazer igual no Jeep.
    Estou pensando em jogar a saída pelo lado direito traseiro do Jeep. Acho que por ali fica melhor para acomodar o Silencioso embaixo da última travessa. Sei lá... vou pensar nisto hoje.

P.S - Os canos de freio ainda não cheguei a uma solução. O que eu vi da linha VW era bem mais fino do que os que eu tenho aqui. E, também, não encontrei os canos para comprar por metro. Achei de cobre mas o preço é uma facada nos rins.

Boa Vavá, vou fazer isto...

Umas fotos do escapamento com a sonda...
    -fabricacao01.jpg -fabricacao02.jpg -instalado01.jpg -instalado02.jpg

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Você tem o hallmeter pra instalar junto da sonda? Quem vai fazer a ligação dele?

Umas fotos do escapamento com a sonda...
    -fabricacao01.jpg -fabricacao02.jpg -instalado01.jpg -instalado02.jpg

Usuário
    Entrada
    28/07/2005
    Local
    São Vicente/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo matrakaum , o meu tambem esta todo desmontado , tambem com o tanque de plastico pra instalar ,uso motor de opala , o cambio original 3 m 1ª sincro , deu tabalho pra reformar e nem sei se de fato vai funcionar , bem , vou instalar a direção hidraulica do opala , mas estou com muito trabalho de adaptar a bomba hidro do santana que da a mesma vazão 60 bar , esta é mais moderna e mais barata , a minha direção mandei refazer os furos conicos do munhão e a barra que liga roda a roda ficou quase alinhada com a barra que liga o pitmam a roda , o resto , não veja a hora de pelo menos ver o danado com a carroceria que é tudo em fibra , to pensando e fazer os para choques e tubulação pra economizar dim dim , é isso ai vamos que vamos , boa sorte ai

Kiko, a instalação da bomba DH e do alternador realmente me deram muito, mas muito trabalho mesmo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6