x
Convex Datacenter
Página 26 de 53 PrimeiroPrimeiro ... 161718192021222324252627282930313233343536 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 312 de 635

Tópico: Caroço, A Saga

he#$#%#%#% (leia este som como se fosse o Smeagol do Sr. dos Anéis rosnando). Isto quer dizer que depois de quase dois anos sem ver um motor funcionando o velho guerreiro viu o seu coração, de um falecido opala, bater em seu peito de novo!!!!!! AHAHAHAHAHA estou me sentindo uma criança na noite de Natal. Oh ALEGRIA doida....
    Agora temos que homenagear a qualidade do motor GM. Este motor faz mais de um ano que tirei ele do finado e desde então está parado. O meca veio aqui colocou no ponto, regulou válvulas e puff!!! Eita que funcionou bonito.

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Parabens Matrakaum!!!! Acredito que a maioria aqui sabe como você está se sentindo!

Quanto aos motores GM opala, te digo, virei fã deles, são completamente sem frescura! Tbem reavivei um esse fds, mas não tinha tanto tempo parado, o meu estava só a 3 meses e meio fora do carro pra uma troca de embreagem e só agora tive coragem de colocar ele de volta.

Parabéns de novo! Tem vídeo dele funcionando?

Abraço.

Renato

Não consegui filmar nem tirar fotos. Estava com alguns clientes na loja então tive que me virar nos 30. Mas vou resolver o problema do cabo de aceleração e do afogador. Vcs. sabiam que os carburadores ainda são fabricados!? Um vizinho meu trabalha na antiga Brosol, me arrumou umas peças novinhas do meu H40 que estava com uns defeitos.
    Tô vendo se consigo com ele uma bomba d'agua zerada.... Mas ele disse que tanto faz a Urba como outras duas que tem no mercado, segundo ele, são todas iguais, peças da China.
    Vamo que vamo.... Amanhã se eu conseguir terminar meus afazeres mais cedo vou ficar mexendo no bichinho... Tah ficando lindão....

Amigos alguém instalou a DH do Omega? Estou em dúvidas como é o esquema de ligação das mangueiras da cx para a bomba e para o reservatório.

Ninguém pode me ajudar com este impasse das mangueiras da Caixa de Direção?

Consegui o esquema de ligação das mangueiras. Agora me falta descobrir aonde se fazem estas mangueiras sob medida aqui na região de Osasco. Se alguém souber me avisa por favor.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Matraka... bom dia.

Procura por oficinas, que mechem com carregadeiras, ou oficinas de tratores de empilhadeira.....

Fazem mangueira ou melhor constroem a mangueira na medida que vc quer......

abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Amigos alguém instalou a DH do Omega? Estou em dúvidas como é o esquema de ligação das mangueiras da cx para a bomba e para o reservatório.
    É meio tarde, mas ta valendo.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...5-rural-2.html (Esquema da direção da F75/Rural)

-264681d1296264683-esquema-da-direcao-da-f75-rural-canon-009.jpg

Valeu Ian. Agora toh lutando na medida das mangueiras mas isto, creio, q com um pouco mais de calma eu consiga fazer sem mta dificuldade. Vejo que sua caixa de DH está um pouco inclinada. Pq. vc. fez assim? A minha coloquei em nível, tem problema?

Agora um pregunta para o Vavá.
    Seu Vává, vc. usa uma flange na reduzida mto parecida com a minha. O seu câmbio trepida mto com este tipo de flange?
    Minha pergunta se dá pq. me disseram, ontem, que vai virar uma trepidação danada com o tipo de flange que usei.

Usuário Avatar de vavarusso
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    JUAZEIRO/BA
    Agradecimento: 1

Agora um pregunta para o Vavá.
    Seu Vává, vc. usa uma flange na reduzida mto parecida com a minha. O seu câmbio trepida mto com este tipo de flange?
    Minha pergunta se dá pq. me disseram, ontem, que vai virar uma trepidação danada com o tipo de flange que usei.
    Parabéns meu querido. Olha a minha nao tem trepidação fora do normal. Quamdo em 4x4 percebo que trepida um pouco, mas acho que é devido é eixo nao ter ficado 100% alinhado, intuição minha sobre o eixo nao está 100%.

Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Agradecimentos: 2
    Valeu Ian. Agora toh lutando na medida das mangueiras mas isto, creio, q com um pouco mais de calma eu consiga fazer sem mta dificuldade. Vejo que sua caixa de DH está um pouco inclinada. Pq. vc. fez assim? A minha coloquei em nível, tem problema?
    Essa foto é do link q te mandei, seria melhor falar diretamente com ele.
    Acredito q não tenha problemas não, até pq o óleo entra sobre pressão e mesmo com a inclinação, todas as engrenagens serão lubrificadas, mas nas S10 a caixa tem uma certa inclinação. Da uma olhada em algum omega pra tirar a duvida.

Abraços

Bom dia Amigos,
    Estou com uma dúvida referente ao um reforço, que o pessoal daqui indica, na parede corta-fogo do jeep. Seria para compensar o esforço do pedal suspenso naquela lata que é fina.
    Mas, em alguns testes que fiz o simples fato de se colocar a chapa, no meu caso usei uma de 8mm, não adianta mto pq. a chapa grossa está fixa na fina que é quem dá a sustentação, ou seja, qdo piso no pedal suspenso (embreagem ou freio) empurra a chapa grossa que empurra a fina e fica na mesma.
    Estava pensando ao invés de usar esta chapa fazer uns braços, dois na verdade, e fixar na pedaleira do opala e deste para aquela chapa que aonde fica a coluna de direção.
    O que acham?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. A Saga de um GV 1.6
      Por mfjunior no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 02/09/2013, 13:25
    2. Compra da PKP - A Saga
      Por JuniorScartezini no fórum Picapes
      Respostas: 117
      Última resposta: 29/09/2010, 08:14
    3. A saga NIVAHUFF
      Por ANDRÉHUFF no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 6