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Tópico: Caroço, A Saga

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Coloque a base do carburador no nível que tudo estará acertado.

  • #2
    Vamos lá....
    Acho que o melhor posicionamento se dará subindo todo o conjunto. Embora aparentemente o esquema da furação da travessa do câmbio, discutido acima, fique no jeito é melhor subir tudo junto.
    Referente a flange do Sr. Coelho 4x4
    Retirando o eixo que fará a junção da saída do câmbio do chevette c/ a reduzida willys, peça de boa aparência, bem feita.
    O resto é tudo fora de padrão. As furações não são 100% - A bucha de PU vem com a cava (na saída do câmbio do chevette, embaixo, tem um ressalto) fora de padrão, foi necessário limar o ressalto do câmbio do chevette.
    O parafuso de cabeça chata que ele enviou era uns 3cm mais curto do que o necessário.
    Os 2 parafusos que serviriam para fixar o suporte do câmbio do chevette na reduzida são mais longos, aliás.. bem mais longos que o necessário.
    O orelhudo aqui na ânsia não se atentou e enfiei a reduzida no @##$%
    Rezado para aquela parte de baixo da reduzida, aonde vão os dois parafusos inferiores pegar solda..senão eu vou ter que CHORAR....

  • #3
    Usuário Avatar de vavarusso
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    Quem nao valoriza o que faz pra vender termina nao vendendo nada.

  • #4
    Usuário Avatar de Dic3
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    Mas o que aconteceu, quebrou?

    Se quebrou a orelha de baixo é ´so mandar soldar onde fazem solda de ferro fundido. O chato é ter que desmontar a tcase inteira.
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #5
    Citação Postado originalmente por Dic3 Ver Post
    Mas o que aconteceu, quebrou?

    Se quebrou a orelha de baixo é ´so mandar soldar onde fazem solda de ferro fundido. O chato é ter que desmontar a tcase inteira.
    Quebrou...saiu aquela parte dos dois parafusos inferiores partiu.... Vou ter que mandar soldar e plainar, correto?
    Será que se eu desmontar consigo montar de novo?

  • #6
    Usuário Avatar de reslima
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    Eu trocaria a carcaça da reduzida, pra não correr risco de ter casco abrindo ao meio, quando mais precisa dela, como já vi acontecendo.

  • #7
    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Eu trocaria a carcaça da reduzida, pra não correr risco de ter casco abrindo ao meio, quando mais precisa dela, como já vi acontecendo.
    O problema é o custo de uma carcaça destas, não acha?

  • #8
    Usuário Avatar de reslima
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    Se der sorte, acha por 200, 300 conto.

  • #9
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    Também acho! já mandei soldar duas carcaças nos nego mais fod@o bambam megablaster das soldas aqui em Campinas e não ficou bom, exatamente no mesmo lugar que a do matraka quebrou, fica uma bosta, quase impossível de aplainar (vaza óleo) e na primeira carcada abre o bico solda e ferro fundido é uma merda!
    Coomprei uma do Rodrigo Tomitão aqui do fórum, não lembro quanto paguei, mas foi muito mais barato do que as soldas e ela tava zerada, é só campear que acha uma carcaça boa...
    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #10
    Comprei outra carcaça...fui na oficina de um amigo aqui em Osasco e ele tinha uma sem uso....preço bão, comprei.

  • #11
    DÚVIDA!!! mais uma...kkk
    A reduzida trabalha inclinada para trás, ou seja, a saída do cardan traseiro fica mais baixa que a saída do cardan dianteiro ou elas são alinhadas?

  • #12
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
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    no original é muito pouca coisa inclinada, a minha trabalha mais inclinada um ppouco e nunca tive problemas, pelo menos por conta disso

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

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